13 ideias de como ganhar dinheiro agora na conta

atualizado 4 de setembro de 2023
Tempo de leitura8 minutos
Eduardo S.
Eduardo S.
Redator

Atualmente, mais pessoas buscam uma forma de renda extra e como ganhar dinheiro agora na conta. Com a facilidade do acesso a internet, muitas pessoas começaram a ver uma forma de ganhar um dinheiro extra na internet.

Geralmente assuntos sobre como ganhar dinheiro agora na conta acaba sempre gerando algumas curiosidades, pensando nisso, preparamos este artigo para mostrar algumas possibilidades reais que permite que você ganhe dinheiro na internet e consiga um dinheiro extra.

Como ganhar dinheiro online na conta? 

Antes de começarmos com algumas dicas de como ganhar dinheiro online na conta, é necessário que você tenha um planejamento, dessa forma será possível organizar e possibilitará sucesso e uma renda extra.

Uma das maneiras de se ganhar cada vez mais e fazer da sua renda extra, uma renda fixa é trabalhar pela internet, dessa forma, você conseguirá trabalhar em diversas coisas e possivelmente também empreender.

Se você está buscando como ganhar dinheiro agora na conta, nós separamos algumas dicas para você se inspirar na hora de buscar uma renda extra, desde aplicativos para ganhar dinheiro ou até algumas soluções vendendo produtos. Confira!

1. Cuidador de animal de estimação 

Uma maneira de como ganhar dinheiro agora na conta é se cadastrar em aplicativos ou sites para poder receber e cuidar dos animais de estimação. Cada plataforma conta com regras para serem seguidas.

Você terá que levar o animal para passear, alimentá-los e sempre atualizar o dono com fotos e vídeos sobre como está o pet e como está sendo tratado.

2. Abra a sua conta internacional 

Leitores JivoChat tem um benefício especial para quem vender internacionalmente, pois a cada 1000 dólares na sua conta, a Payoneer disponibiliza um cashback de 50 USD.

Além disso, a conta é essencial para quem pretende fazer viagens internacionais, pois é possível utilizá-la para realizar compras online ou em estabelecimentos físicos. 

E você também pode realizar saques em caixas eletrônicos de qualquer lugar, uma ótima forma de ganhar dinheiro agora na conta para quem tem negócios internacionais. 

3. Vender bolos e doces  

Outra área que pode te ajudar na hora de ganhar dinheiro agora é investindo no mercado alimentício, principalmente na comercialização de bolos, doces e pode trazer muito sucesso se você tiver um diferencial.

Se feito de forma correta, esse ramo trará muitos benefícios e entre eles uma rentabilidade dos produtos, pois o investimento não é tão alto e possui chances de ter um lucro alto e garantindo uma renda extra.

Se você quer saber como abrir uma loja de bolos, temos um artigo completo para te ajudar a empreender nesse ramo, basta clicar aqui

Ilustração de uma mão segurando notas e moedas

4. Marketing de afiliados

Se você busca ganhar dinheiro agora online, o marketing de afiliados é um dos maiores mercados nesse nicho.

Independente se você seja profissional no assunto, ganhe dinheiro online na conta ou esteja começando e ainda não consegue atingir bons resultados, nós recomendamos o curso do Alex Vargas, o Fórmula Negócio Online. Com mais de 14 anos de experiência construindo negócios online e formou mais de 150 mil alunos.

Esse curso irá te ensinar o método que ele encontrou para lucrar através de vendas como afiliado, através de 18 módulos realmente completos. Além de te auxiliar a estruturar seu próprio negócio online, desde o início.

O Formula Negocio Online irá te ensinar tudo do zero e sem a necessidade de fazer grandes investimentos iniciais, diminuindo seus riscos. Além de poder contar com um time de profissionais capacitados prontos para ajudá-lo.

5. Mercado Livre  

Existem diversos sites para você que diz que quero ganhar dinheiro online na hora, o Mercado Livre é um exemplo deles que possui milhões de acessos por dia, e na plataforma é possível vender os mais variados produtos e é uma excelente alternativa de como ganhar dinheiro agora na conta.

Encontrar o que vender na internet pode ajudar seu negócio crescer e garantir uma renda extra necessária. Como falamos, é necessário um bom planejamento de negócio para que as coisas caminham corretamente.

Se você quer aprender como vender no Mercado Livre, confira nosso artigo.

6. OLX 

Outra plataforma que pode ser uma alternativa de site pra ganhar dinheiro agora mesmo na conta é a OLX. A plataforma ficou popular com pessoas vendendo produtos que tinham em casa e não utilizavam mais, possibilitando que muitas pessoas ganhe dinheiro na internet.

Por isso, pode ser uma forma útil de como ganhar dinheiro agora na conta, pois além de vender coisas que estão paradas em casa, é possível anunciar algum produto do seu negócio pois a plataforma não cobra pelo anúncio de qualquer produto.

Ilustração de uma pessoa sentada recebendo dinheiro de um monitor

7. PicPay

O PicPay é outra opção de como ganhar dinheiro agora na conta online, esse app possui diversas funções parecidas com um banco, onde você consegue pagar contas, boletos, transferir dinheiro e muito mais.

Muitas dessas operações dentro do aplicativo possuem um sistema de cashback para serem aplicadas nas transações realizadas pelo usuário. Esse dinheiro é adicionado na hora em sua conta.

8. Eduzz

A Eduzz é um site pra ganhar dinheiro através da venda de cursos online que permite transformar seu conhecimento e talento em produtos digitais de sucesso.

É possível criar seus próprios cursos ou e-books para vender na plataforma, conta com acesso de qualquer lugar, relatórios de vendas e gerenciamento.

Quem não tem interesse em desenvolver seu próprio curso também pode ganhar dinheiro agora na conta com o app. 

A plataforma conta com um programa de afiliados em que usuários podem se cadastrar gratuitamente e receber comissões a partir de vendas geradas através de seus links exclusivos.

9. Clickbank

Outra alternativa de como ganhar dinheiro agora na conta é o site Clickbank, essa plataforma disponibiliza diversos produtos para você se afiliar e começar a promovê-lo em seus canais digitais.

Ganhe dinheiro na internet, para isso basta se cadastrar, encontrar um produto que interesse ao seu público, que tenha a ver com seu nicho e fazer a divulgação.

10. LifePoint

O LifePoint é uma plataforma relativamente nova no Brasil que permite que você ganhe dinheiro na internet respondendo pesquisas. Sua interface é bem simples e intuitiva, facilitando a navegação para qualquer tipo de usuário. Essa é uma alternativa de como ganhar dinheiro agora na conta.

Após realizar o cadastro no site, mensagens serão enviadas para sua caixa de email sempre que uma nova pesquisa ficar disponível para sua conta. Geralmente, diariamente novos questionários são adicionados no site.

Ao respondê-los será possível acumular pontos para trocar por dinheiro no PayPal, vales-presentes e até mesmo doações.

  • São necessários 2454 pontos para ser recompensado com $5 dólares;
  • São necessários 4913 pontos para ser recompensado com $10 dólares;
  • São necessários 12279 pontos para ser recompensado com $25 dólares.

Ilustração de pessoas colocando dinheiro em um cofre de porco

11. Crie e venda infoprodutos

Se você domina alguma área de conhecimento ou é um especialista em alguma técnica de trabalho manual, considere criar um infoproduto. Essa pode ser uma excelente opção de como ganhar dinheiro online na hora na conta.

Os infoprodutos são produtos digitais criados para compartilhar algum tipo de informação ou ensinar pessoas sobre um determinado assunto e ensiná-las como ter mais produtividade. Alguns exemplos são e-books, audiobooks, infográficos e cursos online.

O segmento oferece oportunidades promissoras para quem deseja investir. É uma forma com pouco risco, de baixo investimento, que não exige gerenciamento de estoque nem estratégia de logística.

Será preciso investir muito tempo e atenção na criação destes produtos digitais, mas uma vez que estejam prontos, sua característica virtual permite que sejam comercializados por tempo ilimitado em quantias ilimitadas.

12. Faça e venda seu artesanato

Na era da customização, produtos personalizados e autênticos têm ganhado cada vez mais destaque. Produzir e vender produtos artesanais é uma ótima forma de ganhar dinheiro agora na conta para quem tem habilidades manuais.

Pessoas capazes de criar peças originais com agilidade podem transformar um hobby em profissão. Contudo, é preciso planejamento para fazer com que o atendimento, às vendas e as entregas aconteçam de forma normal.

Avalie a possibilidade de criar um site para seu negócio, considere também a presença nas redes sociais para divulgar seus produtos. Estude também a compra de matéria-prima, armazenamento e métodos de entrega econômicos.

13. Freelancer

Outra opção de como ganhar dinheiro online na hora é trabalhando como freelancer e atualmente existem diversas plataformas para você se cadastrar e divulgar seu serviço como como redator, social media e gerenciamento de redes sociais, programador, designer, tradutor, entre outras outras especializações..

Aprendeu como ganhar dinheiro agora na conta?

Esperamos que este artigo tenha te ajudado a encontrar alternativas e inspirações para conseguir ganhar dinheiro agora na conta e receber uma renda extra.

Ganhe dinheiro na internet trabalhando em casa e conseguir uma renda extra, confira nosso artigo sobre como ganhar dinheiro trabalhando em casa.

Compartilhe com seus amigos!
Gostou do que leu?
Cadastre-se e teste o JivoChat agora mesmo!
É grátis e só leva alguns minutos para fazer o download