Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas

Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.

Tente novamente por favor Algo deu errado, tente novamente

Uhul! Você acabou de completar o 1º passo.
Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!

Termos de Utilização para o software JivoChat

JivoSite Inc.

Contrato de licença do usuário final

AVISO: LEIA ATENTAMENTE ESTE ACORDO DE LICENÇA DE USUÁRIO FINAL ANTES DE INSTALAR, ACESSAR, COPIAR OU UTILIZAR JIVOCHAT.

CLICANDO NO BOTÃO "CADASTRE-SE", OU DE OUTRA FORMA INSTALANDO, ACESSANDO, COPIANDO OU USANDO O PRODUTO LICENCIADO, CRIA UM CONTRATO LEGALMENTE EXECUTÁVEL E CONSTITUI ACEITAÇÃO DE TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DESTE ACORDO SEM MODIFICAÇÃO.

SE VOCÊ NÃO ESTÁ AUTORIZADO A PARTICIPAR NESTE ACORDO, OU SE NÃO CONCORDAR COM TODOS OS TERMOS DESTE ACORDO, ENTÃO NÃO DEVE INSTALAR, ACESSAR, COPIAR OU UTILIZAR O PRODUTO LICENCIADO.

Este Acordo de Licença de Usuário Final (o Acordo), vigente a partir da data em que você aceita os termos deste (a menos que seja devolvido como especificado acima, Data de Entrada em Vigor), é celebrado entre a JivoSite Inc., com um endereço em 525 W. Remington Drive Sunnyvale, CA 94087 ("Licenciador") e Licenciado.

As partes concordam com o seguinte:

1. DEFINIÇÕES

Conteúdo significa todas e quaisquer imagens, fotos, vídeos, texto, modelos, gravações de som e outros conteúdos que acompanham este Acordo e fornecidos pelo Licenciador.
Documentação significa o guia do usuário, informações de ajuda e / ou outra documentação fornecida pelo Licenciador com os Produtos Licenciados.
Licenciado significa o Usuário, juntamente com a empresa ou outra entidade para a qual os Produtos Licenciados são obtidos.
Software significa qualquer programa de computador do Licenciador (em código de objeto) que acompanha este Acordo, incluindo, sem limitação, o complexo do programa "JivoChat" desenvolvido para troca de mensagens de texto curto organizado como diálogo online com os visitantes do site do Licenciado. Uma descrição mais detalhada do Software é fornecida no site do Licenciador.
Atualizações significa, se aplicável, qualquer patch, atualização ou nova versão do Software entregue ao Licenciado de acordo com os Serviços de Suporte.
Produtos Licenciados significa, coletivamente, o Software, Conteúdo e Atualizações, e toda a Documentação relacionada.
Usuário significa o Licenciado (se o Licenciado for um indivíduo) ou qualquer empregado ou contratante da Licenciada autorizado pelo Licenciado, de acordo com os termos deste Contrato, para usar os Produtos Licenciados. O Licenciado concorda em ser responsável pelos atos e omissões de seus Usuários. O Usuário inclui o agente ("Agente") do Usuário que deve ter uma conta para efetuar login no Painel de Controle e quem está autorizado a receber diálogos recebidos por meio do Software e do Produto Licenciado.

2. LICENÇA

2.1. Produtos licenciados. Sujeito a todos os termos e condições deste Contrato, o Licenciante concede ao Licenciado um direito e licença não exclusivo, intransferível e não sublicenciável para que o Usuário use os Produtos Licenciados sem modificação.
2.2. Conteúdo. Sujeito a todos os termos e condições deste Contrato, o Licenciante concede ao Licenciado um direito e uma licença não exclusiva, intransferível e não sublicenciável para que o Usuário use, modifique e processe o Conteúdo (mas apenas como parte de seu uso autorizado dos Produtos Licenciados) e para distribuir renderizações do Conteúdo (mas apenas em forma como saída dos Produtos Licenciados).
2.3. Os produtos licenciados só podem ser usados ​​para fins comerciais internos do Licenciado, que devem incluir a capacidade do Licenciado de receber mensagens de texto de bate-papo recebidas dos visitantes para o site do Licenciado. O Licenciado deve usar o site do Licenciador para especificar através do Painel de Controle o número de Agentes autorizados a usar o Produto Licenciado, o Conjunto de Opções específico que o Licenciado deseja comprar e outras funções e configurações desejadas. O Painel de Controle é encontrado em https://admin.jivosite.com. O Licenciado concorda em pagar as taxas estabelecidas no Painel de Controle e no site do Licenciador. A fatura para tais opções selecionadas deve ser criada pelo Painel de Controle e deve ser devida e paga mediante a apresentação ao Licenciado. O Licenciado pode alterar as opções selecionadas a qualquer momento utilizando os recursos para tal localizados no Painel de Controle. O uso de qualquer cópia dos Produtos Licenciados deverá cumprir com os termos e condições deste Contrato. Nenhuma cópia dos Produtos Licenciados pode ser instalada, usada ou mantida em qualquer computador para o qual o Usuário não seja (ou não é mais) o usuário primário.
2.4. Período de Demonstração. O Licenciante deve fornecer ao Licenciado um período de avaliação (o "Período de Demonstração") sem exceder catorze (14) dias, período em que o Licenciado pode testar e avaliar o Software e o Produto Licenciado no site do Licenciado gratuitamente. No final do Período de Demonstração, o Licenciado não terá a obrigação de comprar o Produto Licenciado. Apenas um período de demonstração será fornecido para cada site. O Período de Demonstração poderá ser rescindido a qualquer momento pelo Licenciador, a seu exclusivo critério.
2.5. Controle de Licença. O Licenciado reconhece que os Produtos Licenciados podem conter código ou requerer dispositivos que detectem ou impeçam o uso ou desativação desautorizados dos Produtos Licenciados, e o Licenciado concorda em não contornar ou desativar esse código ou dispositivos, a menos que o Usuário esteja expressamente autorizado a fazê-lo por lei estatutária aplicável para alcançar a interoperabilidade, se o JivoSite não oferecer os meios para fazê-lo quando solicitado pelo Licenciado.
2.6. Pagamentos. O Licenciado deve pagar (ou fazer com que seja pago) ao Licenciante qualquer e todas as taxas iniciais e recorrentes para os Produtos Licenciados, nos montantes e nos prazos acordados pelo Licenciador durante o processo de compra. O Licenciante deverá disponibilizar os Produtos Licenciados ao Licenciado dentro de três (3) dias úteis após o recebimento do pagamento. O Licenciado deve ter o direito de solicitar um reembolso total no prazo de dez (10) dias após o pagamento inicial ao Licenciador, desde que o Licenciado não tenha utilizado o Produto Licenciado, exceto durante o Período Demo, se for o caso. O Licenciador mantém o exclusivo direito de alterar as taxas de uso do Produto Licenciado a qualquer momento e sem aviso prévio ao Licenciado.

3. SERVIÇOS DE SUPORTE

3.1 Suporte. O Licenciador usará esforços comercialmente razoáveis para fornecer ao Licenciado manutenção e suporte para os Produtos Licenciados de acordo com suas práticas padrão (conforme alterado de tempos em tempos, Serviços de Suporte). A política de suporte atual é fornecida em: http://www.jivochat.com.br. O Licenciante não terá nenhuma obrigação de suportar qualquer versão além da versão atual ou imediatamente anterior dos Produtos Licenciados. O Licenciado concorda que o Licenciador pode cobrar de acordo com suas políticas atuais para quaisquer serviços de suporte resultantes de (a) problemas, erros ou perguntas relacionadas a qualquer hardware, sistema, serviço ou outro conteúdo ou software não-licenciado ou (b) uso de qualquer versão não suportada dos Produtos Licenciados.
3.2 Atualizações. O Licenciante fornecerá ao Licenciado qualquer Atualização que geralmente disponibiliza aos outros licenciados que tenham adquirido o mesmo nível de suporte.

4. CONFIDENCIALIDADE

4.1 Escopo. O termo Informações Confidenciais significa todos os segredos comerciais, know-how, software e outras informações financeiras, empresariais ou técnicas do Licenciador ou de qualquer um dos seus fornecedores que sejam divulgados por ou para o Licenciador em relação a este Contrato, mas não incluindo qualquer informação que o Licenciado possa demonstrar é (a) legitimamente fornecido sem restrições por um terceiro sem violação de qualquer obrigação para o Licenciador, (b) geralmente disponível para o público sem violação deste Contrato ou (c) desenvolvido independentemente por ele sem depender de tal informação. Os Produtos Licenciados são Informações Confidenciais do Licenciador.
4.2 Confidencialidade. Exceto pelos direitos específicos concedidos por este Contrato, o Licenciado não deve possuir, usar ou divulgar qualquer Informação Confidencial sem o consentimento prévio por escrito do Licenciante, e deve ter cuidados razoáveis ​​para proteger as Informações Confidenciais. O titular da licença será responsável por qualquer violação de confidencialidade por parte de seus funcionários ou de qualquer um de seus Usuários.

5. DIREITOS DE PROPRIEDADE

5.1 Restrições. Exceto e somente na extensão expressamente especificada neste Contrato, o Licenciado não deve (a) usar qualquer Informação Confidencial para criar qualquer software, conteúdo ou documentação semelhante a qualquer Produto Licenciado, (b) desmontar, descompilar, usar de engenharia reversa ou tentar de qualquer forma para descobrir qualquer código fonte ou estruturas subjacentes, ideias ou algoritmos dos Produtos Licenciados ou criptografia para o Conteúdo (exceto e somente na medida em que essas restrições sejam expressamente proibidas pela lei estatutária aplicável) para alcançar a interoperabilidade, se a JivoSite não oferecer os meios para que se faça isso quando solicitado pelo Licenciado, (c) sobrecarregar, arrendar, alugar, emprestar, sublicenciar, transferir ou distribuir qualquer Produto Licenciado, (d) copiar (exceto para a criação de uma cópia de backup e somente na medida em que tal criação é expressamente autorizado pela lei estatutária aplicável e, em tal caso, sujeito à retenção pelo Licenciado de todas e quaisquer marcas de direitos de propriedade sobre o Produto Licenciado), adaptar, fundir, criar trabalhos derivados, traduzir, localizar, portar ou modificar qualquer Produto Licenciado,, (e) usar os Produtos Licenciados em um processo automatizado, (f) usar os Produtos Licenciados, ou permitir a transferência, transmissão, exportação ou reexportação de todos ou qualquer parte dos Produtos Licenciados ou qualquer produto dele, em violação de quaisquer leis ou regulamentos de controle de exportação dos Estados Unidos ou qualquer outra jurisdição relevante ou (g) ​​permitir que qualquer terceiro se envolva em qualquer dos atos proscritos anteriores. O Licenciado não deve usar os Produtos Licenciados em benefício de terceiros (por exemplo, compartilhamento de tempo ou acordo de agência de serviços) sem o consentimento prévio por escrito do Licenciante, a seu critério.
5.2 Nenhuma licença implícita. Com exceção dos direitos e licenças limitados expressamente concedidos a seguir, nenhuma outra licença é concedida, nenhum outro uso é permitido e o Licenciante (e seus fornecedores) devem reter todos os direitos, títulos e interesses nos Produtos Licenciados (e todos os direitos de patente, direitos autorais, direitos comerciais secretos e todos os outros direitos de propriedade intelectual e direitos de propriedade nele incorporados).
5.3 Marcações. O Licenciado não deve alterar, obscurecer ou remover qualquer marca registrada, aviso de patente ou outro aviso legal ou proprietário exibido ou contido em qualquer Produto Licenciado ou embalagem.
5.4 Software de terceiros. Os Produtos Licenciados são projetados para serem incorporados e integrados aos recursos do site do Licenciado. Além disso, os produtos licenciados podem operar ou interagir com software ou outra tecnologia (Código Licenciado) que está licenciado e de propriedade de terceiros (Licenciantes de Terceiros). O Licenciado concorda que (a) usará o Código Licenciado de acordo com este Contrato e quaisquer outras restrições especificadas na licença aplicável estabelecida ou referenciada na Documentação, (b) nenhum Licenciado de Terceiros faz qualquer representação ou garantia ao Licenciado sobre o Código Licenciado ou os Produtos licenciados e (c) nenhum Licenciante Terceiro terá qualquer obrigação ou responsabilidade para com o Licenciado em decorrência deste Contrato ou uso do Licenciado do Código Licenciado ou Produtos Licenciados.

6. AVISO DE GARANTIA

OS PRODUTOS LICENCIADOS E OS SERVIÇOS DE SUPORTE SÃO FORNECIDOS "NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRAM" SEM GARANTIA DE QUALQUER TIPO. O LICENCIANTE NÃO GARANTE QUE OS PRODUTOS LICENCIADOS OU OS SERVIÇOS DE SUPORTE IRÃO CUMPRIR OS REQUISITOS DO LICENCIADO OU QUE SERÃO ININTERRUPTOS OU SEM ERROS. NA MÁXIMA EXTENSÃO PERMITIDA PELA LEI, O LICENCIANTE RECEBE (PARA SI E SEUS FORNECEDORES) TODAS AS OUTRAS GARANTIAS, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, ORAIS OU ESCRITAS, COM RELAÇÃO AOS PRODUTOS LICENCIADOS E SERVIÇOS DE SUPORTE INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, TODAS AS GARANTIAS IMPLÍCITAS DE TÍTULO , NÃO VIOLAÇÃO, USUFRUTO, INTEGRAÇÃO, COMERCIALIZAÇÃO OU APTIDÃO PARA QUALQUER PROPÓSITO ESPECÍFICO E TODAS AS GARANTIAS ORIUNDAS DE QUALQUER NEGOCIAÇÃO, EXECUÇÃO OU USO COMERCIAL.

7. INFRAÇÃO

Se um terceiro iniciar um processo formal contra o Licenciado, alegando que os Produtos Licenciados infringem diretamente os direitos autorais dos EUA ou apropriam-se indevidamente de qualquer segredo comercial, o Licenciante pagará os custos e danos que um tribunal (com jurisdição final) concede contra o Licenciado no processo, na medida em que os custos e os danos se relacionem diretamente com o pedido. Alternativamente, o Licenciador pagará os custos e danos que o Licenciador concorda em um acordo por escrito do processo. As obrigações do Licenciador sob esta Seção aplicam-se somente se o Licenciado (a) notificar prontamente o Licenciante do processo por escrito, (b) permitir que o Licenciante controle a defesa do processo e quaisquer negociações de liquidação relacionadas e (c) colabore com o Licenciador e, a pedido e à custa do Licenciador, auxiliar o Licenciador na defesa ou liquidação do processo. Além disso, as obrigações do Licenciador de acordo com esta Seção não se aplicam a qualquer reclamação por infração com base em: (i) qualquer uso dos Produtos Licenciados que não esteja de acordo com este Contrato; (ii) qualquer uso dos Produtos Licenciados em combinação com outros produtos, equipamentos, software ou dados que o Licenciador não fornece; (iii) qualquer uso de qualquer versão dos Produtos Licenciados, exceto a versão mais recente disponibilizada para o Licenciado ou (iv) qualquer modificação dos Produtos Licenciados por qualquer pessoa que não seja Licenciadora. Esta seção declara toda a responsabilidade do Licenciador e o único e exclusivo recurso do Licenciado para reclamações e ações por infração.

8. LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA, O LICENCIANTE (OU SEUS FORNECEDORES) SERÁ RESPONSÁVEL RELATIVO AO ASSUNTO DO PRESENTE CONTRATO, INDEPENDENTEMENTE DA FORMA DE QUALQUER RECLAMAÇÃO OU AÇÃO (SEJA POR CONTRATO, NEGLIGÊNCIA, RESPONSABILIDADE ESTRITA OU DE OUTRA FORMA), POR QUALQUER (A) ALÉM DO SEU CONTROLE RAZOÁVEL, (B) PERDA OU INEXATIDÃO DOS DADOS, PERDA OU INTERRUPÇÃO DE USO OU CUSTOS DE TECNOLOGIA, PRODUTOS OU SERVIÇOS SUBSTITUTOS, (C) DANOS INDIRETOS, PUNITIVOS, INCIDENTAIS, DE CONFIANÇA, ESPECIAIS, EXEMPLARES OU RESULTANTES, INCLUINDO, MAS NÃO SE LIMITANDO A PERDA DE NEGÓCIOS, RECEITAS, LUCROS OU CREDIBILIDADE OU (D) AGREGAR DANOS, SUPERIOR AO MONTANTE PAGO AO LICENCIANTE PARA O PRODUTO LICENCIADO OU SERVIÇO DE SUPORTE QUE DEU ORIGEM À RECLAMAÇÃO DURANTE O PERÍODO ANTERIOR DE 12 MESES, MESMO SE O LICENCIANTE TENHA SIDO AVISADO SOBRE A POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS. ESTAS LIMITAÇÕES SÃO INDEPENDENTES DE TODAS AS OUTRAS DISPOSIÇÕES DO PRESENTE ACORDO E DEVERÁ APLICAR NÃO OBSTANTE A FALHA DE QUALQUER RECURSO FORNECIDO AQUI.

9. PRAZO E TÉRMINO

9.1 Prazo. Este Contrato começará na Data de Efetiva e continuará em vigor até rescindido conforme previsto neste documento.
9.2 Término. O Licenciado pode rescindir este Contrato a qualquer momento para sua conveniência, mediante notificação por escrito ao Licenciador. Este Contrato deve terminar automaticamente sem qualquer outra ação de qualquer parte, imediatamente após qualquer violação material pelo Licenciado de qualquer limitação ou restrição estabelecida na Seção 2.3, 4.2 ou 5.1.
9.3 Efeitos da rescisão. Após a rescisão deste Contrato por qualquer motivo, todos os direitos, obrigações e licenças das partes abaixo cessarão, exceto que (a) todas as obrigações acumuladas antes da data efetiva de rescisão (incluindo, sem limitação, qualquer obrigação de pagamento) e quaisquer recursos por violação do presente Contrato deverão permanecer em vigência depois de qualquer rescisão, (b) O Licenciado deve devolver ou destruir prontamente todos os Produtos Licenciados e outras Informações confidenciais tangíveis e apagar permanentemente todas as Informações Confidenciais de qualquer computador e mídia de armazenamento e (c) as disposições das Seções 2.3 (Limitações), 2.5 (Pagamentos), 4 (Confidencialidade), 5 (Direitos de Propriedade), 6 (Avisos de Garantia), 8 (Limitação de Responsabilidade), 9.3 (Efeitos da Rescisão), 10 (Disposições Gerais) devem permanecer.

10. DISPOSIÇÕES GERAIS

10.1 Acordo completo. Este Contrato constitui o acordo completo e substitui todas as negociações, entendimentos ou acordos anteriores (orais ou escritos) entre as partes sobre o assunto do presente Contrato. Os termos estabelecidos na Ordem de Compra do Licenciado (ou qualquer documento similar) que estão em adição ou em desacordo com os termos deste Contrato são especificamente dispensados ​​pelo Licenciado. Todos esses termos são considerados alterações materiais propostas deste Contrato e são rejeitados. Nenhuma renúncia, consentimento ou modificação deste Contrato vincula qualquer das partes, salvo por escrito e assinado pela parte contra a qual a execução é solicitada. A falha de qualquer das partes em fazer valer os seus direitos no âmbito deste Acordo a qualquer momento por qualquer período não será interpretada como uma renúncia a tais direitos. Se qualquer disposição deste Contrato for determinada como ilegal ou inaplicável, essa provisão será limitada ou eliminada na medida mínima necessária, de modo que este Contrato permanecerá em vigor e efeito e executável
10.2 Lei aplicável. Este Contrato será regido e interpretado de acordo com as leis do Estado da Califórnia, sem levar em conta suas disposições de conflito de leis. As partes concordam com a jurisdição exclusiva dos tribunais estaduais e federais localizados em ou com jurisdição sobre o condado de Santa Clara, na Califórnia.
10.3 Recursos. A menos que especificamente fornecido de outra forma, cada direito e recurso neste Acordo é adicional a qualquer outro direito ou recurso, em lei ou em equidade. O Licenciado concorda que, no caso de qualquer violação ou ameaça de violação das Seções 4 ou 5, o Licenciante sofrerá danos irreparáveis ​​para os quais não há recurso adequado na lei. Consequentemente, o Licenciante terá direito a medidas cautelares e outras medidas de justiça para prevenir ou restringir tais violações ou ameaças de violação, sem a necessidade de comprovar danos reais ou postar qualquer caução.
10.4 Avisos. Qualquer notificação ou comunicação a seguir deve ser por escrito e entregue pessoalmente ou enviada por fax confirmado, correio de entrega expresso reconhecido ou correio certificado ou registrado, pré-pago e recibo de devolução solicitado. Os avisos devem ser entregues no endereço especificado pelo Licenciado quando o Produto Licenciado foi encomendado, ou para o endereço acima para o Licenciante, conforme o caso, ou em qualquer outro endereço designado em um aviso posterior. Os consentimentos e aprovações exigidos nos termos deste Contrato podem ser fornecidos por via eletrónica, se forem fornecidos em uma jurisdição que reconheça assinaturas eletrônicas como executórias nas circunstâncias particulares. Todos os avisos devem ser em inglês, efetivos após o recebimento ou, se recusados, três (3) dias úteis após serem enviados conforme estabelecido acima.
10.5 Atribuição. Este Contrato e os direitos e obrigações a seguir são pessoais para o Licenciado e não podem ser cedidos ou transferidos, no todo ou em parte, sem o consentimento prévio por escrito do Licenciante. Qualquer tentativa de fazer o contrário será nula e sem efeito. Sem o consentimento do Licenciado, o Licenciador pode atribuir este Contrato a terceiros. Este Contrato será vinculativo e em benefício dos sucessores, representantes e cessionários permitidos das partes.
10.6 Contratantes Independentes. As partes devem ser contratadas independentemente sob este Contrato, e nada aqui constituirá qualquer das partes como empregador, empregado, agente ou representante da outra parte, ou ambas as partes como empreendedores conjuntos ou parceiros para qualquer finalidade.
10.7 Base de Negociação. CADA PARTE RECONHECE E CONCORDA QUE A GARANTIA EXCLUÍDAS E A RESPONSABILIDADE E AS LIMITAÇÕES DE RECURSO SÃO MATERIAIS NECESSÁRIOS - PARA AS BASES DO PRESENTE CONTRATO E QUE TENHAM TENIDO EM CONTA POR CADA PARTE E REFLETIDOS PARA DETERMINAR A CONSIDERAÇÃO A SER DADA POR CADA PARTE AQUI E NA DECISÃO DE ENTRAR NESTE ACORDO.
10.8 Reconhecimento. O Licenciado reconhece que (a) o Licenciado leu e entende este Contrato, (b) teve a oportunidade de ter seu advogado revisar este Contrato, (c) este Contrato tem a mesma força e efeito que um acordo assinado, (d) O Licenciador exige a identificação do Usuário e do Licenciado antes de emitir esta licença e (e) a emissão desta licença não constitui publicação geral dos Produtos Licenciados ou de qualquer outra Informação Confidencial.