Termos de Serviço

Em vigor a partir de 01 de janeiro de 2022, Lucas Loureiro Carvalho Suporte Tecnico ME. (“Jivochat”, “nós” ou “nos”) atualizou os Termos de Serviço

O software Jivochat permite que os Assinantes (“Assinante” ou “você”) se comuniquem com seus clientes (os “Clientes”) em tempo real por meio de chat ao vivo (o “Serviço Jivochat”).

Ao baixar e instalar o software Jivochat ou ao acessar, registrar e / ou usar o Serviço Jivochat, você concorda com estes Termos de Serviço (os “Termos”), nossa Política de Privacidade (Jivochat.com.br/privacy) e quaisquer termos adicionais aplicáveis a determinados programas nos quais você pode optar por participar ou com relação a qualquer parte do Serviço Jivochat, já que qualquer um dos mesmos pode existir de tempos em tempos. Se você estiver entrando nestes Termos em nome de uma entidade, como seu empregador ou a empresa para a qual trabalha, você declara que tem autoridade legal para vincular essa entidade. SE VOCÊ NÃO CONCORDAR COM ESTES TERMOS DE USO, DEVE PARAR IMEDIATAMENTE DE ACESSAR OU USAR O SERVIÇO JIVOCHAT.

Aplicação destes termos

Estes termos apenas se aplicam se:

(a) A atividade comercial do Assinante não está no contexto das atividades de um estabelecimento do Assinante no EEE; e / ou

(b) O assinante não está oferecendo serviços a titulares de dados que estão no EEE

Se a atividade comercial do Assinante estiver no contexto das atividades de um estabelecimento do Cliente no EEE ou se o Assinante estiver oferecendo serviços aos titulares dos dados que estão no EEE, o Assinante deverá assinar um Contrato de Processamento de Dados adicional antes de baixar e instalar qualquer aplicativo Jivochat. O Acordo de Processamento de Dados está disponível mediante solicitação, entrando em contato conosco em privacy@Jivochat.com

O Assinante também tem o direito de adicionar Funcionários (“Funcionário” - um usuário final do software que tem uma conta para acessar o software com capacidade limitada de receber diálogos usando o software) no valor de até 100 (Cem) pessoas à conta sem nenhum custo adicional.

O empregado tem o direito de acordo com seus direitos de acesso para:

- acessar conversas internas corporativas;

- configurar seu perfil;

- usar a seção de CRM (“seção de CRM” — é a interface do usuário para trabalhar com o banco de dados do Cliente do Assinante);

- ter acesso às estatísticas do assinante;

- alterar configurações da conta;

- fazer ligações externas através da telefonia;

- acessar o histórico de conversas.

Alterações Destes Termos

Nós nos reservamos o direito de, a qualquer momento, descontinuar ou modificar qualquer parte destes Termos conforme julgarmos necessário ou desejável. Sugerimos que você reveja nossos Termos de tempos em tempos para garantir que se mantenha informado sobre tais alterações no Serviço Jivochat. O uso do Serviço Jivochat após a atualização destes Termos constituirá aceitação dos Termos modificados. Também nos reservamos o direito de alterar ou descontinuar qualquer aspecto ou recurso do Serviço Jivochat, incluindo, mas não se limitando a, requisitos para acesso ou uso.

Alterações do Serviço Jivochat

Você compreende e concorda que o Serviço Jivochat pode ser modificado, atualizado, interrompido, suspenso ou descontinuado a qualquer momento, sem aviso ou responsabilidade. Podemos, a nosso exclusivo critério, decidir suspender ou encerrar o acesso ou uso dos Serviços Jivochat para qualquer pessoa que violar estes Termos.

Jivochat Widget e Código de Inicialização

A interface do navegador Jivochat será disponibilizada para você por meio de um widget Jivochat que será solicitado a colocar no seu site. Você concorda com a colocação de tal widget em seu site. Você precisará inserir um snippet de código HTML e / ou JavaScript fornecido pelo Jivochat (o " Código de Inicialização ") no código HTML do seu site para obter o Jivochat Widget e iniciá-lo no seu site. Você recebe o direito exclusivo e intransferível de inserir qualquer Código de Inicialização no código HTML de seu site com o único propósito de acessar e lançar o Jivochat Widget em seu site de acordo com estes Termos. Você não pode usar o Código de Inicialização para qualquer outra finalidade. O widget e o Código de Inicialização fornecidos pela Jivochat sob estes Termos são de propriedade exclusiva da Jivochat. A cópia, alteração, desmontagem, tradução, descompilação ou engenharia reversa do widget ou Código de Inicialização é estritamente proibida e você não tentará descobrir qualquer código-fonte subjacente ideias, técnicas ou know-how relacionados ao widget ou Código de Inicialização. Você não pode modificar o widget ou Código de Inicialização. Se por qualquer motivo você modificar o widget ou Código de Inicialização, além de ser uma violação destes Termos, você reconhece que a Jivochat será a proprietária de todos os direitos, incluindo todos os direitos autorais, para todas as modificações. Você não removerá nenhum aviso de copyright, propriedade ou licença do widget ou Código de Inicialização fornecido pela Jivochat. Você não deve duplicar o Widget ou Código de Inicialização e não deve vender, emprestar, arrendar ou de outra forma disponibilizar o Widget ou Código de Inicialização a terceiros.

Configuração de Conta

Para usar o Serviço Jivochat, você deve configurar uma conta se registrando no site do Jivochat localizado em Jivochat.com, Jivochat.com.br, Jivochat.es, Jivochat.de, Jivochat.ng, Jivochat.co.ke, Jivochat.co.za, Jivochat.mx, Jivochat.co.id, Jivochat.com.tr, Jivochat.com.co, Jivochat.com.ar, Jivochat.com.pe, Jivochat.cl, Jivochat.com.bo, Jivochat.com.ve, Jivochat.co.in, Jivochat.co.uk, Jivochat.nl ou Jivochat.pt e baixar e instalar o software Jivochat ou instalar o Jivochat Widget inserindo o código de inicialização no código HTML do seu site.

Quando você se registra para uma conta, solicitaremos informações de registro, como seu nome, senha da conta e endereço de e-mail. Suas informações de registro são protegidas por nossa Política de Privacidade.

ESTEJA CIENTE DE QUE VOCÊ DEVE FORNECER INFORMAÇÕES COMPLETAS E PRECISAS AO NOSSO PROCESSADOR DE PAGAMENTO OU SEU PAGAMENTO PODE SER AFETADO. VOCÊ DEVE ATUALIZAR IMEDIATAMENTE TODAS AS INFORMAÇÕES PARA MANTER SUA CONTA DE FATURAMENTO ATUALIZADA, COMPLETA E PRECISA (TAL COMO UMA ALTERAÇÃO NO ENDEREÇO DE FATURAMENTO, NÚMERO DO CARTÃO DE CRÉDITO OU DATA DE VENCIMENTO DO CARTÃO DE CRÉDITO), E VOCÊ DEVE NOS NOTIFICAR IMEDIATAMENTE OU NOSSO PROCESSADOR DE PAGAMENTO SE SEU MEDIADOR DE PAGAMENTO FOR CANCELADO (POR EXEMPLO, POR PERDA OU ROUBO) OU SE VOCÊ TORNAR CIENTE DE UMA POTENCIAL VIOLAÇÃO DE SEGURANÇA, TAIS COMO A DIVULGAÇÃO NÃO AUTORIZADA OU USO DE SEU NOME DE USUÁRIO OU SENHA. SE VOCÊ NÃO FORNECER QUALQUER DAS INFORMAÇÕES ACIMA, VOCÊ CONCORDA QUE PODEMOS CONTINUAR COBRANDO VOCÊ POR QUALQUER USO DE SERVIÇOS PAGOS SOB SUA CONTA DE FATURAMENTO, A MENOS QUE VOCÊ TENHA TERMINADO SEUS SERVIÇOS PAGOS.

Você também concorda em (a) não fornecer sua senha a ninguém que não seja seu agente e (b) garantir que todos os indivíduos com permissão para usar as informações de sua conta estejam cientes e tenham concordado por escrito em cumprir os termos destes Termos

Período de Teste Grátis

Você pode receber um período de teste gratuito de 14 dias, a partir da data em que configurou sua conta; desde que a Jivochat possa encerrar o período de teste a qualquer momento a seu exclusivo critério. Durante o período de teste gratuito, você não estará sujeito a nenhuma taxa de assinatura mensal ou qualquer outra taxa. Você deve fornecer informações válidas de cartão de crédito imediatamente após o final do período de teste gratuito para continuar a usar o Serviço Jivochat. Apenas um período de teste gratuito é disponibilizado para um site.

Período de Assinatura, Taxas de Assinatura

Período de Assinatura

O período de assinatura para um Assinante pode ser mês a mês, anual, trimestral ou outra duração descrita nos recursos da conta para sua conta (“Período de Assinatura”).

Taxas de Assinatura

As assinaturas estão sujeitas a taxas com base no tipo de conta que você selecionou (“Taxas de Assinatura”). Para renovações, a Jivochat ou seu processador de pagamentos pode cobrar automaticamente de seu cartão de crédito o valor da taxa em vigor para o seu tipo de conta, mais os impostos aplicáveis. Todos os pagamentos não são reembolsáveis. Será cobrada uma Taxa de Assinatura antecipada em seu cartão de crédito no dia em que você se inscrever para uma conta paga. Na medida em que os mecanismos de pagamento são fornecidos por terceiros (os “Processadores de Pagamento”), você concorda que a Jivochat não terá nenhuma responsabilidade para com você decorrente dos atos ou omissões de tais terceiros. Você concorda em permitir que a Jivochat debite em seu cartão de crédito, diretamente ou por meio de seus processadores de pagamento, os valores devidos pelo período de assinatura inicial e por períodos adicionais de assinatura até que sua conta seja encerrada por você ou pela Jivochat. Se você não pagar em dia ou se a Jivochat não puder cobrar seu cartão de crédito, PayPal ou outro método de pagamento por qualquer motivo, a Jivochat reserva-se o direito de suspender ou encerrar seu acesso à sua conta e ao Serviço Jivochat e rescindir estes Termos. O Assinante terá o direito de solicitar um reembolso total das Taxas de Assinatura dentro de dez (10) dias do seu pagamento inicial ao Jivochat, desde que o Assinante não tenha usado o Serviço Jivochat a não ser durante o Período de Avaliação Gratuita, se o tiver feito.

Ocasionalmente, podemos precisar alterar os preços cobrados por essas contas. No caso de qualquer aumento no preço ou redução material nos recursos de qualquer Assinatura que você assina, iremos comunicar essas alterações a você com pelo menos dez dias de antecedência e as alterações só entrarão em vigor em relação a qualquer renovação subsequente de sua assinatura.

Renovações e Cancelamento

Por padrão, para fornecer um serviço ininterrupto e descomplicado, depois de enviar suas informações de pagamento, seu cartão de crédito será cobrado automaticamente por períodos subsequentes após o período inicial em que você autorizou o pagamento, a menos que você cancele a conta pelo final do Período de assinatura atual. Por exemplo, se você pagou por uma assinatura mensal, após o primeiro mês, seu cartão de crédito será automaticamente cobrado com a taxa aplicável para o mês seguinte. Ao pagar pelo Serviço Jivochat e autorizar o pagamento em seu cartão de crédito, você nos autoriza a cobrar automaticamente em seu cartão de crédito quaisquer períodos subsequentes após seu pagamento inicial. VOCÊ EXPLICITAMENTE NOS AUTORIZA A COBRAR SEU CARTÃO DE CRÉDITO SEM FORNECER AVISO ADICIONAL APÓS SEU PAGAMENTO INICIAL. Você pode cancelar sua conta a qualquer momento entrando em contato com o atendimento ao cliente. O cancelamento entrará em vigor imediatamente. Observe que, depois de cancelar sua conta, você não poderá usar ou acessar o Serviço Jivochat e não terá direito a reembolso de quaisquer taxas que tenha pago.

Ofertas Adicionais

De vez em quando, podemos oferecer ofertas adicionais, como vários módulos para aprimorar o Serviço Jivochat. Essas ofertas podem ser oferecidas a você separadamente e em adição à Taxa de assinatura. A menos que declarado de outra forma por escrito, estes Termos serão aplicáveis a quaisquer ofertas adicionais.

Requisitos para o Uso do Serviço Jivochat

Para usar o serviço Jivochat, você precisará ter um computador ou dispositivo móvel compatível com acesso à Internet. Se você acessar o Serviço Jivochat usando um plano de dados sem fio em seu dispositivo móvel, poderá incorrer em cobranças acrescidas de sua operadora sem fio. Você é responsável por pagar todas as tarifas sem fio e por todos os equipamentos e outros serviços de terceiros que usar para acessar o Serviço Jivochat.

Limitações do Serviço Jivochat

A Jivochat usa esforços comercialmente razoáveis ​​para tornar o Serviço Jivochat disponível 7 dias por semana, 24 horas por dia. No entanto, a Jivochat não garante a disponibilidade do Serviço Jivochat, não terá qualquer responsabilidade com você por qualquer indisponibilidade do Serviço Jivochat e não tem obrigação de fornecer manutenção, suporte técnico ou atualizações para o Software ou Serviço Jivochat, a menos que seja fornecido em conjunto com o seu tipo de plano e, se fornecido, da maneira determinada pela Jivochat de tempos em tempos. Faremos todos os esforços comercialmente razoáveis ​​para fornecer-lhe um aviso com vinte e quatro (24) horas de antecedência no caso de qualquer tempo de inatividade programado. Nós nos reservamos o direito de suspender ou encerrar o acesso à sua conta se o seu uso do Serviço Jivochat interromper, impedir ou afetar negativamente a operação do Serviço Jivochat ou o uso do Serviço Jivochat por outros clientes ou se você violar qualquer um destes Termos.

O Assinante não irá e não irá ajudar ou permitir que terceiros passem dados de categorias especiais ou dados de ofensas criminais por meio do uso de aplicativos Jivochat. O assinante é por meio deste notificado de que qualquer envio de dados de categoria especial ou dados de ofensa criminal pelo Assinante ou titulares dos dados sobre os quais os dados pessoais são transferidos para Jivochat em conexão com os Serviços do Processador por, na direção de, ou em nome do Assinante, será exclusivamente por conta e risco do Assinante e será considerado um envio ocasional.

Licença para Uso do Serviço Jivochat

Licença

Sujeito a estes Termos, Jivochat concede a você uma licença revogável, limitada, intransferível e não exclusiva para acessar e usar o software Jivochat. Exceto para a concessão de licença anterior, estes Termos não concedem a você nenhum direito a patentes, direitos autorais, segredos comerciais, marcas registradas, código-fonte ou qualquer outro direito, título ou interesse no Serviço Jivochat, cuja propriedade é mantida pela Jivochat. Todas as atualizações do Serviço Jivochat são regidas por estes Termos.

Conformidade

Você concorda em cumprir todas as leis e regulamentações locais relacionadas ao seu direito de baixar, instalar, importar, exportar ou usar o Serviço Jivochat. Você garante que obteve consentimento e direitos suficientes (i) para acessar sistemas ou redes de terceiros ou do usuário final e (ii) para acessar, usar e armazenar todos os dados e arquivos no software Jivochat ou de outra forma usar através do Serviço Jivochat tais dados e informações. Você concorda em não:

(a) licenciar, sublicenciar, vender, revender, alugar, arrendar, transferir, atribuir, distribuir, compartilhar o tempo ou de outra forma explorar comercialmente ou disponibilizar o Serviço Jivochat a terceiros; 

(b) modificar, adaptar ou hackear o Serviço Jivochat ou de outra forma tentar obter acesso não autorizado ao Serviço Jivochat ou sistemas ou redes relacionadas;

(d) implicar falsamente em qualquer patrocínio ou associação com a Jivochat;

(e) usar o Serviço Jivochat de qualquer maneira ilegal, incluindo, mas não se limitando à violação dos direitos de privacidade de qualquer pessoa; 

(f) usar o Serviço Jivochat para armazenar ou transmitir arquivos, materiais, dados, texto, áudio, vídeo, imagens ou outro conteúdo que infrinja os direitos de propriedade intelectual de qualquer pessoa; 

(g) usar o Serviço Jivochat de qualquer maneira que interfira ou perturbe a integridade ou o desempenho do Serviço Jivochat e seus componentes;

(h) tentativa de decifrar, descompilar, fazer engenharia reversa ou de outra forma descobrir o código-fonte de qualquer Software;

(i) usar o Serviço Jivochat para postar, transmitir, fazer upload, vincular, enviar ou armazenar conscientemente qualquer conteúdo que seja ilegal, racista, odioso, abusivo, calunioso, obsceno ou discriminatório;

(j) realizar qualquer ataque de negação de serviço; 

(k) usar o Serviço Jivochat para postar, transmitir, fazer upload, vincular, enviar ou armazenar intencionalmente vírus, malware, cavalos de Tróia, bombas-relógio ou qualquer outro software prejudicial semelhante (“Software Malicioso”); ou

(l) tentar usar ou usar o Serviço Jivochat em violação a estes Termos. 

Você não pode acessar ou usar os Serviços Jivochat se for um concorrente da Jivochat, exceto com nosso consentimento prévio por escrito. Você não pode acessar ou usar o Serviço Jivochat para fins de monitoramento de desempenho, disponibilidade, funcionalidade ou para qualquer comparação ou fins competitivos.

Você se compromete a não usar software de terceiros para interagir com os servidores do Jivochat, exceto para a API aberta da plataforma, que está documentada no site Jivochat.com

Suporte

A Jivochat envidará esforços comercialmente razoáveis para fornecer ao Assinante manutenção e suporte para o Serviço Jivochat de acordo com suas práticas padrão (os “Serviços de Suporte”). A Jivochat não tem obrigação de oferecer suporte a qualquer versão que não seja a versão atual e a versão anterior imediata do software Jivochat. A Jivochat fornecerá ao Assinante qualquer patch, atualização ou nova versão do software Jivochat que disponibilize de forma geral para seus outros Assinantes.

Proteção de Dados do Serviço; Segurança e Privacidade; Confidencialidade

A Jivochat manterá salvaguardas administrativas, físicas e técnicas razoáveis ​​para proteção da segurança, confidencialidade e integridade dos Dados do Serviço transmitidos através do Serviço Jivochat. Para os fins destes Termos, Dados do Serviço referem-se a dados eletrônicos, texto, mensagens, comunicações ou outros materiais enviados e armazenados no Serviço Jivochat pelo Assinante (incluindo seus agentes) e pelos Clientes do Assinante em conexão com o uso do Assinante do Serviço Jivochat, que pode incluir, sem limitação, Dados Pessoais, o que significa qualquer informação relativa a uma pessoa física identificada ou identificável. Isso pode ser por referência a um identificador, como um nome, número de identificação, dados de localização ou identificador online, ou por fatores específicos a eles, como sua identidade física, genética, econômica ou social. Não obstante o acima exposto, entre a Jivochat e o Assinante, o Assinante é o único responsável por garantir o cumprimento de todas as leis aplicáveis ​​em relação à coleta e / ou processamento de Dados Pessoais dos Clientes do Assinante.

Na medida em que os Dados do Serviço constituam Dados Pessoais, o Assinante será considerado o controlador de dados e a Jivochat será considerada o processador de dados, conforme esses termos são entendidos nos Regulamentos de Proteção de Dados. Sob nenhuma circunstância a Jivochat será considerada um controlador de dados com relação aos Dados do Serviço de acordo com os Regulamentos de Proteção de Dados ou qualquer lei ou regulamento relevante de qualquer Estado Membro, conforme definido nos Regulamentos de Proteção de Dados. Se você precisar de um Acordo de Processamento de Dados assinado, entre em contato conosco em privacy@Jivochat.com. Para os fins destes Termos, os Regulamentos de Proteção de Dados referem-se ao Regulamento da UE 2016/679 (GDPR) (e quaisquer leis nacionais aplicáveis ​​feitas sob ele) se o Assinante estiver estabelecido em um estado membro do Espaço Econômico Europeu ("EEE") ou onde o Assinante está, agentes ou Clientes acessam o Serviço Jivochat de um estado membro da EEA ou a Lei Federal Suíça de 19 de junho de 1992 sobre Proteção de Dados (conforme pode ser alterado ou substituído) se o Assinante estiver estabelecido na Suíça.

Ao concordar com estes Termos, o Assinante concede à Jivochat uma autorização geral, nos termos do Artigo 28 (2) do GDPR, para contratar processadores para fins de fornecimento do Serviço Jivochat. A Jivochat informará o Assinante sobre as alterações em tais processadores de acordo com o procedimento de modificação destes Termos conforme estipulado nestes Termos. No caso de o Jivochat ser um processador de dados, tais processadores serão subprocessadores para os respectivos controladores.

Lista de Processadores:

Amazon Web Services - Serviços de hospedagem na Web, armazenamento de arquivos e backup na Irlanda e nos Estados Unidos (com certificação Privacy Shield).

Zingaya, Inc. - Serviços de telefonia (com certificação Privacy Shield).

Google LLC (anteriormente conhecido como Google Inc.), Google Ireland Limited, Google Asia Pacific Pte. Ltd., ou qualquer outra entidade que controle direta ou indiretamente, seja controlada ou esteja sob o controle comum da Google LLC (conforme aplicável, “Google”) - Google Translate.

“Informações confidenciais” de uma parte significa todas as informações e documentação confidenciais ou proprietárias dessa parte, marcadas ou não como tal. As Informações Confidenciais não incluem (i) informações que são ou se tornam geralmente conhecidas por terceiros, mas não como resultado de violação de obrigações de confidencialidade ou outros atos ilícitos; (ii) informações que eram do conhecimento da parte receptora no momento da divulgação; (iii) informações obtidas de terceiros que as sustentem legalmente e não estejam sujeitas a obrigações de confidencialidade; e (iv) informações que devem ser divulgadas por lei, regulamento ou ordem judicial, na medida em que tal exigência seja realmente imposta e somente após notificação imediata à outra parte. Você e a Jivochat concordam em manter as Informações Confidenciais do outro em sigilo; usar as Informações Confidenciais do outro apenas para desempenhar as funções e exercer os direitos estabelecidos nestes Termos e de acordo com o Serviço Jivochat; e não divulgar as Informações Confidenciais do outro a terceiros (exceto funcionários autorizados e agentes que tenham uma necessidade razoável de saber) sem o consentimento prévio expresso por escrito da parte divulgadora. Você e a Jivochat devem proteger as Informações Confidenciais do outro contra o uso não autorizado e divulgação com meios pelo menos tão seguros quanto os empregados para proteger suas próprias Informações Confidenciais e, em nenhum caso, com meios menos do que razoáveis.

Direito de Propriedade Intelectual

Serviço Jivochat, Materiais Jivochat, software Jivochat, nomes comerciais e marcas comerciais Jivochat e quaisquer partes ou elementos dos mesmos são única e exclusivamente de propriedade e operados pela Jivochat e seus fornecedores terceiros e parceiros de hospedagem e são protegidos por direitos autorais, imagem comercial, patente, comércio segredos e leis de marcas registradas, convenções e tratados internacionais e todas as outras leis de propriedade intelectual e direitos de propriedade relevantes. A Jivochat, suas afiliadas e licenciados retêm todos os direitos, títulos e interesses de tais Serviços Jivochat, Materiais Jivochat, nomes comerciais e marcas comerciais Jivochat e quaisquer peças ou elementos. O uso que você faz dos Serviços Jivochat e dos Materiais Jivochat, e de quaisquer partes ou elementos, não concede a você nenhum direito de propriedade ou direitos de propriedade intelectual. Qualquer distribuição, publicação ou exploração comercial ou promocional dos Materiais Jivochat é estritamente proibida, a menos que você tenha recebido a permissão expressa por escrito da Jivochat. A Jivochat reserva-se todos os direitos aos Serviços Jivochat, Materiais Jivochat e nomes comerciais e marcas comerciais da Jivochat não expressamente concedidos nos Termos. Para os fins deste documento, Materiais Jivochat significa as interfaces visuais, gráficos, design, sistemas, métodos, informações, código de computador, software, serviços, "aparência", organização, compilação do conteúdo, código, dados e todos os outros elementos de o serviço Jivochat.

Termo e Rescisão

Seus direitos de usar o Serviço Jivochat são efetivos até o final do Período de assinatura aplicável, a menos que seja encerrado antes. Estes Termos serão rescindidos imediatamente, sem aviso prévio, após o primeiro (i) aviso de sua escolha para cancelar sua conta, (ii) a publicação de uma nova versão destes Termos por meio do Serviço Jivochat com aviso para você (que você reconhece que A Jivochat pode fornecer por qualquer meio, incluindo, sem limitação, postando através do Serviço Jivochat), caso em que os novos Termos se aplicarão a você, a menos que você cancele sua conta dentro de um período de 10 dias; ou (iii) qualquer violação material pelo Assinante, seus agentes ou Clientes destes Termos.

Após a rescisão, as licenças concedidas a você pela Jivochat cessarão e você deverá imediatamente excluir ou desinstalar o software Jivochat.

Isenção de Responsabilidade de Garantias

Os serviços da Jivochat são fornecidos “no estado em que se encontram”, sem garantia de qualquer tipo. Na extensão máxima permitida pela lei aplicável, a Jivochat expressamente se isenta de todas as garantias de qualquer tipo, sejam expressas, implícitas ou estatutárias, incluindo, mas não se limitando às garantias implícitas de comercialização, adequação a um determinado

Objetivo e não violação. A Jivochat não garante que:

(i) o uso ou a qualidade do serviço Jivochat será ininterrupto, livre de erros, oportuno, seguro ou atenderá aos seus requisitos ou expectativas; (ii) os resultados obtidos com o uso do serviço Jivochat serão precisos ou confiáveis; ou (iii) quaisquer erros no serviço Jivochat serão corrigidos. Todo o risco decorrente do uso ou desempenho do serviço Jivochat permanece com você.

Limitações de Responsabilidade

Até a extensão máxima permitida pela lei aplicável, em nenhum caso a Jivochat ou seus fornecedores serão responsáveis ​​por quaisquer danos especiais, incidentais, indiretos, punitivos ou consequenciais (e com relação a contas gratuitas por quaisquer danos diretos), incluindo, mas não limitado a, danos por: perda de lucros, perda de informações ou dados confidenciais, interrupção de negócios, danos pessoais, perda de privacidade, falha no cumprimento de qualquer dever, negligência e qualquer outra perda pecuniária ou outra qualquer, decorrente deste acordo ou de qualquer forma relacionada com a utilização ou incapacidade de utilização do widget ou serviço Jivochat, mesmo que a Jivochat ou qualquer fornecedor tenha sido avisado da possibilidade de tais danos. Como alguns países / jurisdições não permitem a exclusão ou limitação de responsabilidade por danos conseqüentes ou incidentais, a limitação acima pode não se aplicar a você. Em nenhuma circunstância a responsabilidade total da Jivochat para com você por todos os danos (exceto conforme possa ser exigido pela lei aplicável em casos que envolvam danos pessoais) excederá a quantia em dinheiro que você pagou à Jivochat nos últimos doze meses. As limitações anteriores serão aplicadas mesmo se o recurso declarado acima falhar em seu propósito essencial. Estas limitações de responsabilidade também se aplicam a danos incorridos por você em razão de quaisquer produtos ou serviços vendidos ou fornecidos por terceiros que não a Jivochat e recebidos através ou anunciados no ou através do serviço Jivochat. Você concorda que, no caso de incorrer em quaisquer danos, perdas ou lesões que surjam dos atos ou omissões da Jivochat, os danos, se houver, causados ​​a você não são irreparáveis ​​ou suficientes para lhe dar direito a uma liminar impedindo qualquer exploração de qualquer site, propriedade, produto, serviço ou outros materiais pertencentes ou controlados pelas partes Jivochat, e você não terá nenhum direito de proibir ou restringir o desenvolvimento, produção, distribuição, publicidade, exibição ou exploração de qualquer site, propriedade, produto, serviço , ou outros materiais pertencentes ou controlados pela Jivochat.

Algumas jurisdições não permitem a limitação ou exclusão de responsabilidade em contratos com consumidores e, como resultado, o conteúdo desta seção pode não se aplicar a você. Nessas jurisdições, a responsabilidade da Jivochat será limitada ao máximo permitido por lei.

Quaisquer reclamações ou danos que você possa ter contra a Jivochat só serão executáveis ​​contra a Jivochat e não qualquer outra entidade ou seus diretores, diretores, acionistas, representantes ou agentes.

Isenção de Responsabilidade da Internet

Você reconhece e concorda que a Internet é uma rede de redes privadas e públicas e que (i) a Internet não é uma infraestrutura segura, (ii) a Jivochat não tem controle sobre a Internet e (iii) a Jivochat não será responsável por danos sob qualquer teoria da lei relacionada à interrupção da operação de qualquer parte da Internet ou possível regulamentação da Internet que possa restringir ou proibir a operação do Serviço Jivochat..

Indenização

Você concorda em indenizar, defender e isentar de responsabilidade a Jivochat e seus oficiais, diretores, funcionários, acionistas, agentes, licenciadores e fornecedores de e contra todas as reivindicações, responsabilidades, perdas, despesas, danos e custos, incluindo, mas não se limitando a taxas razoáveis de advogados em conexão com (i) seu uso do Serviço Jivochat,

(ii) o uso do Serviço Jivochat por seus agentes e Clientes; (iii) sua violação destes Termos, (iv) violação de seus agentes e Clientes destes Termos; (v) sua violação de quaisquer direitos de terceiros, incluindo quaisquer direitos de propriedade intelectual; ou (vi) violação de seus agentes e clientes de quaisquer direitos de terceiros, incluindo quaisquer direitos de propriedade intelectual.

Comunicações Eletrônicas

Ao usar o Serviço Jivochat, você concorda em receber comunicações eletrônicas da Jivochat. Essas comunicações eletrônicas podem incluir avisos sobre taxas e encargos aplicáveis, informações sobre transações e outras informações relativas ou relacionadas ao Serviço Jivochat. Essas comunicações eletrônicas fazem parte do seu relacionamento com a Jivochat. Você concorda que quaisquer avisos, acordos, divulgações ou outras comunicações que enviamos eletronicamente irão satisfazer quaisquer requisitos legais de comunicação, incluindo que tais comunicações sejam por escrito.

Resolução de Disputas e Arbitragem; Renúncia de Ação Coletiva.

POR FAVOR, LEIA ATENTAMENTE. AFETA SEUS DIREITOS.

Qualquer disputa decorrente ou relacionada ao assunto destes Termos será definitivamente resolvida por arbitragem em Brasília, Brasil, usando o idioma português de acordo com as Regras de Arbitragem do Brasil.

As partes concordam que apresentarão qualquer disputa contra a outra em nossas respectivas capacidades individuais e não como autor ou membro de classe em qualquer classe, processo representativo ou associação. Além disso, as partes concordam que as disputas serão arbitradas apenas de forma individual e não em uma ação coletiva, consolidada ou representativa. O árbitro não tem o poder de alterar essas disposições.

Esta disposição deve sobreviver ao término destes Termos.

Mudança dos Termos

Nós nos reservamos o direito de fazer alterações no Serviço Jivochat ou nestes Termos a qualquer momento. Esses Termos alterados entrarão em vigor dentro de 10 dias a partir da publicação por meio do Serviço Jivochat e não terão efeito sobre as transações que foram concluídas antes de tal publicação. Verifique os Termos publicados no Serviço Jivochat regularmente para garantir que você está ciente de todos os termos que regem o Serviço Jivochat. Nossa falha em fazer cumprir, a qualquer momento, qualquer disposição destes Termos não constitui uma renúncia dessa disposição ou de qualquer outra disposição destes Termos.

Geral

Estes Termos serão regidos e interpretados de acordo com as leis do Brasil exclusivamente. Você concorda que os conflitos de princípios de leis de tais leis, o Uniform Computer Information Transactions Act e a Convenção das Nações Unidas sobre Contratos para a Venda Internacional de Mercadorias (1980) e seus sucessores são excluídos em sua totalidade da aplicação a estes Termos. Nem estes Termos, nem quaisquer direitos ou obrigações seus aqui descritos podem ser atribuídos por você, no todo ou em parte, sem a aprovação prévia por escrito da Jivochat. Qualquer atribuição que viole o disposto acima será nula e sem efeito. Se qualquer parte destes Termos for, por qualquer motivo, considerada inválida, ilegal ou inexequível, todas as outras partes permanecerão válidas, legais e exequíveis. Em lugar da disposição inexequível, as partes concordam que o tribunal deve tentar realizar, tanto quanto possível, os objetivos econômicos, jurídicos e comerciais pretendidos pela disposição inexequível. A Jivochat não deve ser responsabilizada por qualquer atraso no desempenho abaixo devido a causas além de seu controle, incluindo, mas não se limitando a um ato fortuito, guerra ou desastre natural. Estes Termos estabelecem todo o entendimento e declaração completa e exclusiva do acordo entre a Jivochat e você e substituem qualquer proposta ou acordo anterior, oral ou escrito, e quaisquer outras comunicações entre as partes em relação ao assunto destes Termos. Você não tem terceiros beneficiários destes Termos. Não obstante qualquer lei, regra ou regulamento em contrário, você concorda que qualquer reclamação ou causa de ação que possa ter decorrente destes Termos deve ser apresentada dentro de um (1) ano após tal reclamação ou causa de ação surgir ou ser indeferida para sempre.

Contate-nos

Se você tiver alguma dúvida sobre estes Termos ou precisar entrar em contato com a Jivochat por qualquer motivo, pode entrar em contato conosco pelo e-mail info@Jivochat.com..