Aproxime-se de seus visitantes com o sistema de Callback!

Faça o que um chat não pode fazer: dê a seus visitantes a possibilidade de conversar por telefone com um membro da equipe em menos de 30 segundos. Peça-lhes que insiram um número de telefone e interaja com eles instantaneamente.

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Entre em contato com clientes
em menos de 30 segundos

1. Após um visitante requisitar um callback, os telefones de seus operadores irão tocar.

2. Quando um dos operadores aceita a chamada, os outros operadores deixam de ouvir a ligação e o Jivo liga para o número do visitante.

3. O operador que aceitou a chamada por primeiro é conectado ao visitante via chat e telefone ao mesmo tempo.

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Receba informações detalhadas sobre quem está ligando

Esteja preparado para a conversa. Quando seu time recebe uma chamada, o app do JivoChat irá automaticamente alertá-lo com informações detalhadas sobre quem está ligando. Saiba como o visitante encontrou seu site, de qual cidade estão falando e qual página estão visualizando.

Converse por telefone e chat ao mesmo tempo

O Callback funciona juntamente com o chat para que você possa receber uma chamada e recomendar produtos pelo telefone enquanto envia imagens, documentos e links para seus visitantes pelo chat.

Essa experiência completa de serviço ao cliente aumenta suas chances de fechar vendas diretamente pelo telefone.

Receba ligações:

No aplicativo do celular

No aplicativo do computador

Em Telefones SIP

Receba e atenda ligações nos aplicativos JivoChat ou em um telefone SIP conectado ao seu IP-PBX.
E para aqueles que não ficam no escritório o dia todo, redirecione as ligações diretamente para o seu celular.

O Callback funciona  24/7

Se os operadores estiverem ocupados ou indisponíveis para responder os clientes, o formulário de Callback irá perguntar ao cliente qual é o melhor horário para contatá-lo novamente.

No horário marcado, o sistema conectará o cliente e o operador automaticamente.

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Callbacks ajudam você a ter mais clientes
vindos de dispositivos móveis

Compras feitas por dispositivos móveis estão ficando cada vez mais popular.
Atualmente, 56% de todo o tráfego da internet vêm de celulares e tablets.

Relaxe e confira suas vendas aumentando!

Engaje cada cliente no momento certo e ligue para eles instantaneamente. Se utilizar de maneira correta e produtiva -
o número de ligações e vendas irá aumentar significativamente.

Uma opção acessível para ajudar a aumentar suas vendas

Aproximadamente R$0,18 por minuto permitirá que sua equipe converse com visitantes do site em todas as etapas do processo de compra. Forneça a seus clientes ajuda e informações pelo telefone para que eles sintam-se encorajados a comprar mais produtos.

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Ligações para celular no Brasil $0,06 /min aproximadamente R$0,18
Rio de Janeiro $0,005 /min aproximadamente R$0,02
São Paulo $0,005 /min aproximadamente R$0,02

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Dúvidas Frequentes

Como funciona o Sistema de Callback?

O cliente digita seu número de telefone na janela do callback, então o JivoChat simultaneamente liga para todos os operadores habilitados e disponíveis para receberem a ligação. O primeiro a atender a ligação é conectado ao clientes. O processo leva cerca de 20 segundos para ser completado. Após a conexão com sucesso entre um operador e o cliente, eles podem também ter uma conversa via chat simultaneamente à ligação.

Como configurar o Sistema de Callback no meu site?

Se você já utiliza o JivoChat no seu site, é só ativar o sistema de callback no seu painel de controle. Se o JivoChat não está instalado no seu site, faça seu cadastro gratuitamente e instale o código seguindo as instruções.

Posso escolher as condições para quando e como o widget de callback deverá funcionar?

As configurações do Callback são flexíveis. Escolha quando a ligação funcionará, por exemplo, dependendo do número de páginas visualizadas pelo cliente e/ou do tempo de acesso dentro do site. Você também pode configurar condições diferenciadas para o aparecimento do widget de callback buscando um aumento na sua eficiência.

Como o operador saberá que há uma ligação vinda do site?

Após atender a ligação, mas antes de ser conectado ao cliente, o operador ouvirá uma notificação em voz informando que ele aceitou uma ligação vinda do site. Quando você recebe uma ligação, o aplicativo JivoChat abrirá automaticamente no seu computador e você verá informações detalhadas sobre quem está ligando. Por exemplo, de qual fonte o visitante acessou seu site, de qual cidade ele é em qual página ele está.

Quantos operadores podem receber ligações simultaneamente?

Você pode optar pelo número de operadores que receberão ligações, porém, ligações simultâneas serão realizadas para um máximo de 9 números diferentes. Se para qualquer site você designar mais de 9 operadores para receberem ligações, cada ligação recebida será direcionada para uma seleção aleatória de 9 números cadastrados e somente estes estarão recebendo a ligação.

Em quais países funciona este recurso?

O sistema de callback funciona no mundo todo!!

Como as ligações são cobradas?

As ligações são cobradas por minuto. O número de ligações não é considerado. Para começar a utilizar o sistema de callback, você deve creditar sua conta com 10 USD (dez dólares -> aproximadamente R$35,00). O valor será cobrado em Reais, transformado a partir da taxa de dólar do seu banco local. O redirecionamento para linhas fixas ou celulares é cobrado separadamente.

As ligações são cobradas separadamente do chat?

Sim, o sistema de callback é pago separadamente da versão Profissional do chat. Você pode adquirir créditos ou estender sua licença na página de Preços.

O que fazer com trotes telefônicos?

Você pode bloquear trotes pelo número do telefone e pelo endereço de IP. Para fazer isto, abra o registro do "trote" recebido e clique no botão "Bloquear".

Onde posso ver o registro das ligações?

Na seção "Registro de Ligações" no seu painel de controle. Você pode filtrar as ligações recebidas na lista geral selecionando a opção "Ligações" na lista de eventos.

Como combinar os convites ativos para chat com o sistema de callback?

O chat é útil para o acompanhamento de clientes no seu site e como uma forma menos invasiva assistência nas compras dos seus clientes, e a ligação é mais indicada para completar suas vendas. Estas duas tecnologias estão integradas e trabalham perfeitamente em conjunto. Nós recomendamos configurar seus chats para que durante a visita um convite para chat seja enviado, mas a proposta para um callback apareça quando você se aproxima de fazer uma venda (por exemplo, ao mover os produtos para o "carrinho" ou ao acessar a página do "carrinho"), ou quando há sinais do cliente estar fechando seu site (por exemplo, se o cursor do mouse se aproximar do topo da tela após visualizar algumas páginas).