O layout personalizável do JivoChat se adapta perfeitamente ao seu site
O JivoChat possui suporte
para todos os sistemas, navegadores e dispositivos móveis modernos
Software e suporte no seu idioma
Todos os meses, milhões de conversas são iniciadas por convites proativos no JivoChat. É como entrar em uma loja e ser atendido de forma educada e proativa por um atendente. Esse gesto amigável funciona muito bem, deixando seu visitante confortável e mais propenso a se tornar um cliente.
Por exemplo: supondo que você gerencie uma loja de calçados. Se o número de páginas visitadas for igual a 3, o título da página atual for "sapatos azuis em promoção" e o tempo na página for maior do que 10 segundos ... pode-se enviar uma mensagem como esta:
O JivoChat permite que você converse com inúmeros visitantes ao mesmo tempo, algo impossível de se fazer em um telefone. Os recursos do app têm o objetivo de aumentar a eficiência da sua equipe
e as oportunidades de comunicação com clientes em potencial.
Cada conversa possui cores diferentes
Pré-visualização das mensagens
Atalhos
Respostas rápidas salvas no sistema
Informações do seu CRM
Localização dos visitantes,
fonte da visita e muito mais
Tradutor para mais de 90 idiomas
O aplicativo do operador da JivoChat funciona em qualquer dispositivo
Isto significa que seu site precisa estar adaptado para dispositivos mobile, assim como seu chat.
das compras hoje são feitas através de aparelhos móveis
As taxas de conversão em aparelhos móveis mais do que dobraram desde 2017
Nós garantimos 100% de estabilidade, 0% de bugs e um suporte atencioso falando seu idioma.
O chat abre na mesma janela do seu site, sem precisar carregar outra página
Testado em todos os melhores navegadores (com 100% de performance) para que seus clientes tenham flexibilidade no uso do chat.
Menu customizado para se adaptar perfeitamente nos sistemas Android e iOS!
É grátis e só leva alguns minutos para fazer o download
Uhul! Você acabou de completar o 1º passo.
Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!
Se você gosta de ficar de olho nas comunicações da sua empresa, o JivoChat é a ferramenta perfeita para você. Ao contrário de ligações por telefone, com o JivoChat não é preciso ouvir cada conversa para saber se seus clientes foram bem atendidos. O JivoChat facilita este gerenciamento ao providenciar históricos de chats entre operadores e clientes, além de relatórios gerais e de qualidade do serviço.
Veja quem está visitando, qual página estão visualizando e de onde estão vindo.
Além disso, você pode interagir a qualquer momento com seus visitantes através do chat em tempo-real!
O JivoChat avalia diariamente a qualidade do serviço do seu chat e envia sugestões de melhorias para a sua equipe.
Pontos verdes destacam dados correspondentes aos indicadores ideais.
Pontos vermelhos indicam possíveis pontos fracos.
Não esqueça de manter o controle de avaliações negativas, pois pode um sinal de compradores em potencial insatisfeitos!
Construa e cresça baseando-se na produtividade de operadores.
O aplicativo do JivoChat irá alertá-los sobre seus lembretes
para que nunca deixem nada passar.
O canal Webhook permite que você organize o processo de entrada de clientes a partir de qualquer origem: aplicativos móveis e desktop ou um widget totalmente customizado em um site. Os operadores recebem as chamadas pelo aplicativo Jivo da mesma forma como em outros canais.
Deseja integrar o JivoChat ao seu próprio app ou CRM! Desenvolvedores, confira nossa API. Insira a integração no código do seu cliente ou utilize Webhooks no servidor.
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