Como receber notificação de novos pedidos do seu site no JivoChat

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Você tem uma loja virtual e recebe notificação de novos pedidos por e-mail? Configure a sua conta e receba os seus pedidos diretamente no aplicativo do JivoChat.

Você e sua equipe poderão iniciar o processamento dos pedidos em instantes e oferecer aos seus clientes um serviço de alto nível.

Veja como integrar o serviço de notificações de novos pedidos por e-mail do Wix com o JivoChat:

1. Primeiramente, você deverá gerar seu próprio e-mail no Jivo para receber pedidos no app. Para fazer isso, acesse o aplicativo web do Jivo ou um de nossos apps Desktop e siga para “Configurações” -> “Adicionar canais” -> “Pedidos no Site”.

2. Clique em uma das duas opções disponíveis. Note que qualquer uma das duas opções criarão exatamente o mesmo tipo de canal. A única diferença será o menu inicial para o qual você será redirecionado(a) para facilitar a configuração.

3. Na tela seguinte, você poderá configurar como deseja que seus pedidos cheguem ao Jivo. Você pode configurar um status e tags específicas para serem automaticamente adicionadas a pedidos entrantes, além de escolher quais operadores da sua conta receberão os pedidos no app do Jivo. Após finalizar a configuração, clique em Conectar Canal de Pedidos.

4. Você será redirecionado(a) ao menu de “Configurações” do canal criado. Clique em Enviar pedido de teste e, em seguida, clique em Ver pedido.

5. Você verá um exemplo de como a notificação de novos pedidos será exibida no aplicativo do JivoChat e as informações que ela contém. Para continuar, clique em Voltar para as configurações do canal.

6. Você será redirecionado(a) novamente ao menu de “Configurações” do canal criado. Agora é só copiar o endereço de e-mail gerado pelo Jivo e seguir para o próximo passo.

O último passo é configurar o encaminhamento a partir do seu provedor de e-mail. Siga as instruções específicas para o seu provedor de e-mail:

  1. Gmail
  2. Yahoo
  3. Outlook

Ao configurar o encaminhamento, crie uma filtro para que apenas e-mails que contenham palavras-chave das notificações de pedidos sejam encaminhados. Você pode defini-las com base nas notificações de pedidos anteriores.

Pronto! Agora as notificações de novos pedidos realizados no seu site chegarão diretamente no aplicativo do JivoChat.

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.