Como receber notificações de novos pedidos do Wix no JivoChat

Acesse outro artigo

Você tem uma loja virtual e recebe notificação de novos pedidos por e-mail? Configure a sua conta e receba os seus pedidos diretamente no aplicativo do JivoChat. Você e sua equipe poderão iniciar o processamento dos pedidos em instantes e oferecer aos seus clientes um serviço de alto nível.

Veja como integrar o serviço de notificações de novos pedidos por e-mail do Wix com o JivoChat:

Como o Wix não permite especificar um endereço adicional para receber notificações de pedidos, é necessário configurar o encaminhamento a partir do seu provedor de e-mail. Siga as instruções específicas para o seu provedor de email:

1. Gmail

2. Yahoo

3. Outlook

Ao configurar o encaminhamento, crie uma filtro para que apenas e-mails que contenham palavras-chave das notificações de pedidos do Wix sejam encaminhados. Você pode defini-las com base nas notificações de pedidos anteriores.

Pronto! Agora as notificações de novos pedidos realizados no seu site chegarão diretamente no aplicativo do JivoChat.

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.