Como receber notificações de novos pedidos do WooCommerce no JivoChat

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Você tem uma loja virtual e recebe notificação de novos pedidos por e-mail? Configure a sua conta e receba os seus pedidos diretamente no aplicativo do JivoChat. Você e sua equipe poderão iniciar o processamento dos pedidos em instantes e oferecer aos seus clientes um serviço de alto nível.

Veja como integrar o serviço de notificações de novos pedidos por e-mail do WooCommerce com o JivoChat:

1. Primeiramente, você deverá gerar seu próprio email no Jivo para receber pedidos no app. Para fazer isso, acesse o aplicativo web do Jivo ou um de nossos apps Desktop e siga para “Configurações” -> “Adicionar canais” -> “Pedidos no Site”.

2. Clique em uma das duas opções disponíveis. Note que qualquer uma das duas opções criarão exatamente o mesmo tipo de canal. A única diferença será o menu inicial para o qual você será redirecionado(a) para facilitar a configuração.

3. Na tela seguinte, você poderá configurar como deseja que seus pedidos cheguem ao Jivo. Você pode configurar um status e tags específicas para serem automaticamente adicionadas a pedidos entrantes, além de escolher quais operadores da sua conta receberão os pedidos no app do Jivo. Após finalizar a configuração, clique em “Conectar Canal de Pedidos”.

4. Você será redirecionado(a) ao menu de “Configurações” do canal criado. Agora é só copiar o endereço de email gerado pelo Jivo e seguir para o próximo passo.

5. No painel de controle do seu site, clique em “WooCommerce” e depois em “Configurações”. Em seguida, clique no botão “Gerenciar” em “Novo pedido”.

6. Insira o e-mail de processamento de pedidos do JivoChat no campo Destinatário(s). Observe que você pode inserir vários e-mails nesse campo separados por vírgula.

Pronto! Agora as notificações de novos pedidos realizados no seu site chegarão diretamente no aplicativo do JivoChat.

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.