Como receber notificações de novos pedidos do WooCommerce no JivoChat

Acesse outro artigo

Você tem uma loja virtual e recebe notificação de novos pedidos por e-mail? Configure a sua conta e receba os seus pedidos diretamente no aplicativo do JivoChat. Você e sua equipe poderão iniciar o processamento dos pedidos em instantes e oferecer aos seus clientes um serviço de alto nível.

Veja como integrar o serviço de notificações de novos pedidos por e-mail do WooCommerce com o JivoChat:

1. No seu painel de controle, clique em “WooCommerce” e depois em “Configurações”. Em seguida, clique no botão “Gerenciar” em “Novo pedido”.

Woocommerce_en_pic1

2. Insira o e-mail de processamento de pedidos do JivoChat no campo Destinatário(s). Observe que você pode inserir vários e-mails nesse campo separados por vírgula.

Woocommerce_en_pic2

Pronto! Agora as notificações de novos pedidos realizados no seu site chegarão diretamente no aplicativo do JivoChat.

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.