Criador de site profissional: 13 melhores para 2024

atualizado 5 de abril de 2024
Tempo de leitura21 minutos
Rafael G.
Rafael G.
Diretor de conteúdo

Já faz alguns anos que desenvolver um site não precisa mais ser uma tarefa direcionada exclusivamente para uma equipe de programadores.

Isso porque você pode encontrar facilmente diversos construtores e usar seu próprio criador de sites para estruturar, personalizar e colocar no ar sua própria página.

Como as opções são diversas, pesquisar e escolher entre elas pode ser um pouco trabalhoso. Por isso, decidimos criar uma lista para ajudá-lo a encontrar o melhor criador de sites de acordo com suas necessidades.

O que é um criador de sites?

Criadores de sites, frequentemente também chamados de CMS (Content Mangement Systems) são ferramentas projetadas para ajudá-lo a construir um site do zero.

Através das melhores opções do mercado, você consegue fazer tudo o que precisa para criar um site profissional de forma intuitiva e, principalmente, sem a necessidade de ter conhecimentos técnicos.

Com um criador de sites profissional você conseguirá:

  • Escolher um domínio de site disponível;
  • Selecionar temas prontos e otimizados para dispositivos móveis (celulares, tablets, etc);
  • Personalizar temas prontos e posicionar elementos visuais como desejar;
  • Selecionar planos de hospedagem de alta qualidade, que oferecem velocidade de carregamento e certificados de segurança SSL (HTTPS);
  • Usar ferramentas prontas de otimização para SEO (Search Engine Optimization);
  • Adicionar plugins ou integrações ao site de forma fácil.

Cada um dos criadores de sites conta com seu próprio diferencial, mas no geral, o que você pode esperar de qualquer alternativa em nossa lista é sair com um site profissional pronto e otimizado.

Qual o melhor criador de sites profissional?

Preparamos abaixo uma lista com os melhores construtores e criadores de sites disponíveis no mercado para você.

Confira os diferenciais de cada ferramenta e veja como é fácil colocar uma página no ar usando uma plataforma profissional.

1. Wix

O Wix é um excelente criador de sites profissionais, com mais de 200 milhões de usuários em todo o mundo. Seja você proprietário de um negócio, empreendedor, agência ou freelancer, o Wix tem todas as ferramentas necessárias para criar, gerenciar e impulsionar sua presença online em um único lugar.

Com o Wix, você pode criar com total liberdade através de seu Editor, que oferece mais de 900 templates personalizáveis e inúmeros recursos de design. Você pode começar do zero e adicionar seu próprio código ou escolher um template pronto e personalizado que melhor se adapte ao seu setor.

Com um editor inteligente de arrastar e soltar e recursos avançados de IA, você pode transformar suas ideias em realidade. Em resumo, o Wix conta com diversas funcionalidades, como:

  • Editor inteligente de arrastar e soltar elementos que facilita a personalização
  • Milhares de recursos avançados de design
  • Templates personalizáveis
  • Ferramentas de SEO avançadas;
  • Automatização e disponibilidade total, com uma infraestrutura monitorada e gerenciada 24/7
  • Segurança reforçada, com duas camadas de proteção DDoS contra possíveis vulnerabilidades
  • Otimização para Mobile;
  • Gerenciamento de envios, fretes e impostos
  • App mobile Wix Owner
  • Anúncios nativos do Facebook e do Instagram
  • Análises de desempenho, relatórios e estatísticas
  • Campanhas de email e automações
  • Análise de estatísticas.

A contratação do serviço fica por conta do modelo de assinatura. É possível escolher entre 4 planos pessoais e 3 planos para negócios.

Os valores são acessíveis e as opções mais baratas já oferecem tudo o que é necessário para criar um site efetivo e funcional. Confira nossa avaliação da Wix.

Crie seu site com a Wix

2. Kryzalis

Com mais de 15 anos de experiência no mercado digital, a agência Kryzalis já atendeu mais de 3100 clientes em todos os estados do Brasil e outros 4 países (EUA, Suíça. Portugal e Angola).

Seu foco é atender o micro e pequeno empreendedor a dar os primeiros passos corretamente na internet. E para isso são necessários percorrer este caminho:

Passo 1 - Ferramenta

Na Krizalys você recebera toda ajuda para definir qual é a melhor ferramenta (site) para você iniciar. Existem vários, como Institucionais, Lojas Virtuais, Catálogo, Blog, Landing Pages. 

Todos os projetos serão personalizados, exclusivos e gerenciáveis. A agência não trabalha com templates prontos. Todos são feitos para atingir o seu público-alvo e sanar seu problema.

Passo 2 - Atrair

Após a conclusão do site, o próximo passo é começar a aparecer para seu público. Inbound, Outbound, MetaAds, GoogleAds, Marketing de Conteúdo, Estratégias de SEO, são algumas das formas de você alavancar seu negócio e fazer com que seu site apareça para muitas pessoas interessadas.

Passo 3 - Converter

Essa é a etapa que a maioria trava, mas por quê? Porque a maioria das agências ou não tem a ciência dos 5 passos ou está com problemas no site (passo1) ou no marketing (passo2).

Para obter o máximo resultado (leads - pessoas interessadas) possíveis, acompanhar os passos anteriores é fundamental para o negócio dar certo. E a Kryzalis assessorará sua estratégia de marketing digital do início ao fim.

Passo 4 - Vender

Empresa que não vende, quebra.

Saber vender pela internet, conhecer as técnicas de vendas e gatilhos mentais, farão total diferença para você obter o melhor resultado.

Passo 5 - Encantar

Não para por aí. Descubra como fidelizar seus clientes, receber mais indicações e diminuir seu churn!

Afinal, é muito mais fácil vender pra quem já é seu cliente! Está esperando o quê? Solicite uma amostra grátis do seu novo site profissional.

Banner da Kryzalis

Contato:

3. Agência Tipo

Banner da Agência Tipo

A Tipo foi fundada em 2015 e está entre as principais agências de marketing do Brasil, sendo atualmente a melhor agência de marketing digital para indústrias e empresas B2B do Brasil, atuando em todo território nacional com extrema expertise nesse setor e suas particularidades.

Ao longo desses 8 anos de história já atenderam mais de 220 indústrias de diversos setores, seja com vendas complexas e de alto ticket, como de vendas recorrentes com valores menores.

Entendem a fundo como funciona todo processo de compra do público B2B, identificando quem são os decisores e influenciadores de cada tipo de negócio e quais problemas precisam resolver em sua operação para efetuar de fato aquela compra.

Para entregar os resultados expressivos que se propõem, contam com uma estrutura de mais de 25 colaboradores localizados em um prédio de 3 andares na Avenida Paes de Barros na Mooca, uma das principais vias da capital paulista. Possuem equipes dedicadas e multidisciplinares que atuam em todas as áreas do marketing digital, oferecendo serviços de:

  • SEO
  • Gestão de Anúncios em Google, Facebook e LinkedIn Ads
  • Criação e Desenvolvimento de Sites
  • Inbound Marketing
  • Implantação de CRM
  • Foto e Vídeo
  • Gestão Redes Sociais (com foco no LinkedIn)

Atualmente, a Tipo, é agência parceira da RD Station, principal ferramenta de automação de marketing da América Latina, e do Google Partners, participando ativamente de treinamentos de ambos para otimização dos resultados em anúncios e estratégias de marketing industrial.

Ao longo dos anos já atenderam grandes indústrias que são referência em seus setores como Grupo Inoxplasma, Autotravi, ARV Systems, Cabomaq Forestieri, Eletrothermo, Metroval, Ecoclimas, Acro Cabo, Grupo Romagnole, Sical, Grupo Vol Imports, Cozil, Perfitécnica, Ferro Indústria, entre outros.

Precisa de uma consultoria de marketing industrial para avaliar as estratégias do seu negócio? Fale com um especialista agora mesmo.

Contato:

4. GV8

Já a GV8 não é um criador de sites em si, mas sim uma agência especializada na criação de sites profissionais e lojas virtuais, sendo mais indicada para aqueles que não tem conhecimentos técnicos e que buscam um toque mais personalizado no resultado final.

Destaques:

  • Sites e Lojas Virtuais responsivos, otimizados para mobile;
  • Conteúdo 100% gerenciável, você tem todo controle de seu site;
  • Site exclusivo e único, personalizado para as suas necessidades;
  • Otimizações de SEO para seu site aparecer no Google;
  • Treinamento GV8 para que você possa utilizar o painel administrativo com facilitate;
  • Suporte ilimitado, mesmo após seu site estar pronto e no ar.

Como mencionamos, não se trata de uma plataforma, mas sim de uma agências de marketing digital com profissionais capacitados e prontos para ajudá-lo a construir sua presença digital.

Para saber mais sobre como usar os serviços da GV8, entre em contato acessando o site oficial da agência.

5. SITE123

Para começar a nossa lista, uma das melhores ferramentas para criar um site grátis é o SITE123.

O criador de site oferece centenas de modelos para que você possa escolher exatamente o tipo de página que precisa a partir de uma seleção de categorias, como páginas de serviços, sites artesanais, de negócios, blogs, sites de fotografia, eventos, pessoais, dentre diversas outras opções.

A ferramenta oferece um editor de site intuitivo, sendo indicado mesmo para usuários que não possuem conhecimento em programação ou design web.

Além disso, suas páginas são responsivas, ou seja, otimizadas para dispositivos móveis e você pode contar com ferramentas de SEO já inclusas no criador.

A plataforma oferece hospedagem grátis para seus usuários, além da funcionalidade de edição responsiva que auxilia a criar sites completamente otimizados para dispositivos mobile. 

Confira o resumo de seus recursos:

  • Editor de sites intuitivo;
  • Design responsivo;
  • Criação de lojas online;
  • Registro de domínios personalizado;
  • Ferramentas de SEO;
  • Modelos prontos de layouts.

Outros recursos importantes são as ferramentas de SEO que permite criar páginas otimizadas para os mecanismos de busca e a opção de criar lojas online com muita facilidade.

O serviço pode ser usado gratuitamente, porém, irá contar com diversas limitações. Já quem deseja investir em seu site pode usar o plano premium e aproveitar o melhor que o SITE123 tem a oferecer. 

Logo do criador de sites SITE123

6. Hostgator

Você provavelmente já deve conhecer o HostGator a partir de seus serviços relacionados à hospedagem de sites e servidores de altíssima qualidade. Entretanto, além destas soluções, eles também contam com seu próprio criador de sites profissional.

Com ele, fica fácil determinar seu domínio personalizado ".com.br" e personalizar sua página como preferir a partir de uma interface simplificada e intuitiva - direcionada para todos os tipos de usuários.

Sua ferramenta de criação de páginas é simples, rápida e fácil. É possível construir sites sem qualquer dificuldade, além de poder contar com uma galeria que oferece mais de 200 temas prontos que podem ser customizados. 

A ferramenta também conta com integração com o Google Maps e Redes Sociais, além de permitir criar um botão de WhatsApp para receber contatos a qualquer momento. 

Novos usuários do HostGator também irão contar com 1 ano de domínio grátis, formulários de newsletter e contato, contas de e-mail e suporte 24 horas.

De forma resumida, os recursos oferecidos pelo serviço são:

  • Criador de site intuitivo;
  • Domínio e hospedagem;
  • Integração com redes sociais;
  • Designs responsivos;
  • Formulários de contato e newsletter;
  • Suporte 24 horas;
  • Contas de e-mail;
  • Google Analytics;
  • Certificado SSL grátis.

O serviço de criação de sites pode ser contratado através de 3 planos de assinatura: pessoal, profissional e loja online.

Os valores são acessíveis e os recursos são gradativamente melhores de acordo com os valores dos planos.

Não deixe de conferir nossa avaliação completa do HostGator.

Crie um site responsivo e profissional com o Hostgator

7. WordPress

Quando o assunto é criador de sites, realmente não dá para deixar o WordPress de fora de nossa lista de opções.

Porém, ele pode não ser tão simples quanto as outras opções apresentadas em nossa lista. Isso porque na verdade o WordPress é um software de código aberto que pode ser facilmente editado, mas ainda requer certo conhecimento técnico.

Porém, é possível escolher entre diversos temas prontos disponibilizados por outros usuários na loja de temas da plataforma de gerenciamento de conteúdos. Vale a pena conferir.

Além de oferecer a opção mais elaborada e completa para a criação de sites, hoje o serviços também conta com criador de sites que não exige conhecimento em código ou design.

A plataforma conta com um grande acervo de layouts profissionais prontos que podem ser customizados por seus usuários.

Um dos maiores destaques é a enorme quantidade de extensões que podem ser usadas em suas páginas. Fáceis de instalar, elas ajudam sites a manterem-se atualizados e gerar resultados.

É possível utilizar extensões para captura de leads, criação de formulários, assinaturas, backup automático do site, e muito mais.

Os recursos de e-commerce também permitem a criação de lojas virtuais capazes de vender para o mundo inteiro.

De forma resumida, as funcionalidades do criador de sites são:

  • Criador de site completo de código aberto que pode ser editado;
  • Construtor de site simplificado;
  • Templates profissionais prontos e customizáveis;
  • Enorme variedade de extensões;
  • Recursos para e-commerce;
  • Aplicativo mobile de gerenciamento de site;
  • Hospedagem de alta qualidade.

Por fim, seu site pode ser monitorado e analisado a qualquer momento através das ferramentas de gerenciamento mobile oferecidas pelo WordPress. Através destes app é possível publicar posts, gerenciar vendas, atualizar páginas e responder comentários.

O serviço pode ser contratado através de planos mensais ou anuais divididos em quatro categorias, que oferecem mais recursos progressivamente: pessoal, premium, negócios e e-commerce.

8. GoDaddy

O GoDaddy é uma ferramenta que oferece um painel de controle robusto para que você possa administrar seu website com facilidade e acompanhar todos os números relevantes a partir de relatórios detalhados.

Além disso, ele te permite gerir redes sociais e suas ações de email marketing a parte da mesma plataforma - um diferencial interessante para páginas de negócios. Não deixe de conferir este excelente construtor de sites.

Usuários podem utilizar o serviço gratuitamente para criar seus sites e aproveitar um ambiente de gerenciamento completo. A plataforma permite que sites e lojas online sejam gerenciados com facilidade através de um só lugar. 

Um dos destaques é a funcionalidade GoDaddy InSight, uma tecnologia de inteligência artificial que processa dados e fornece dicas personalizadas para seu negócio.

Confira o resumo das funcionalidades oferecidas pelo GoDaddy: 

  • Construtor de sites simplificado;
  • Conexão de domínio;
  • Administração de site em qualquer lugar;
  • Ferramentas de SEO;
  • Envio de E-mail Marketing;
  • Recursos para e-commerce.

Ao todo, o serviço oferece 4 planos diferentes: basic, padrão, premium e comércio eletrônico.

9. Webnode

O Webnode é um criador de site profissional que foi lançado em 2008 e já ajudou mais de 30 milhões de usuários a criar seus próprios websites e colocá-los no ar com facilidade.

Com o Webnode, você pode facilmente criar um site ao escolher entre as modalidades: site pessoal, site de negócios, loja virtual e até mesmo criar seu próprio blog.

Caso já tenha um domínio existente, poderá migra-lo para o Webnode, assim como terá a oportunidade de criar e hospedar contas de e-mail, cadastrar usuários e clientes, entre outras funções profissionais.

Dentre as principais vantagens de usar o Webnode para criar suas páginas estão: criação de blog, hospedagem de confiança em servidores seguros, possibilidade de restaurar versões anteriores de seu site e o carregamento rápido.

O serviço também oferece contas de e-mail profissionais, com e-mails em seu domínio, a possibilidade de configurar sua caixa de e-mail e criar até 100 contas diferentes.

Os designs criados através da ferramenta são responsivos e os modelos prontos são modernos, usando as mais atuais tendências em design. 

Durante a criação de suas páginas é possível até mesmo contar com uma galeria de fotos profissional grátis.

A ferramenta de SEO oferecida pelo Webnode é bem capaz e permite uma otimização eficiente para seu site.

O criador de sites também dá acesso às fontes de referência, uma forma de descobrir quem compartilhou o link de seu site e a origem de seus visitantes. 

Outras funcionalidades práticas são o registro de usuários e um construtor de formulários personalizados. 

Confira o resumo de seus recursos: 

  • Construtor de sites fácil de usar;
  • Modelos de sites prontos e atuais;
  • Contas de e-mail profissional;
  • Domínio;
  • Hospedagem segura;
  • Banco de imagens profissional;
  • Recurso para análise de desempenho;
  • Ferramentas SEO;
  • Criador de formulários;
  • Ferramentas de e-commerce.

Por fim, empreendedores que desejam criar suas lojas online poderão utilizar uma ferramenta bem simples que permite adicionar produtos em minutos. 

Além disso, é possível usar modelos prontos específicos, gerenciar métodos de pagamento, criar descontos e até mesmo oferecer frete grátis.

O serviço pode ser contratado através de 4 planos diferentes: limited, mini, standard e profissional. Os dois primeiros contam com recursos limitados, enquanto os dois últimos contam com tudo que a plataforma oferece.

Não deixe de conferir nossa avaliação completa do Webnode.

Logo da Webnode com texto "Crie um site grátis"

10. KingHost

O KingHost é outra excelente alternativa e também pode ser o melhor criador de sites para você. Com ele, é possível escolher entre diversos templates prontos e publicar seu website rapidamente enquanto ainda aproveita alguns benefícios adicionais, como um painel de controle detalhado.

As páginas criadas com o KingHost são otimizadas para SEO (Search Engine Optimization) e responsivas, ou seja, funcionam perfeitamente em dispositivos móveis.

O serviço também disponibiliza aos seus usuários um banco de imagens profissional e recursos simplificados para alterações em suas páginas.

O controle de desempenho fica por conta do painel de gerenciamento. Através dele é possível acessar relatórios de estatísticas do site, com informações essenciais sobre os resultados de suas páginas.

Confira um resumo das funcionalidades do serviço:

  • Criador de sites profissionais, simples e intuitivo;
  • Acervo de templates prontos responsivos e customizáveis;
  • Páginas otimizadas para SEO;
  • Banco de imagens profissional;
  • Relatório de estatísticas;
  • Certificado SSL.

A KingHost conta com um plano único para a criação de site. É possível fazer sua contratação através de um plano mensal, trimestral ou anual. 

Criador de site KingHost

11. Loguei

Diferentemente das demais plataformas, a Loguei possui um sistema de aluguel de sites prontos. Você não precisa se preocupar em criar o site, pois ele já está pronto para uso. O cliente apenas escolhe um dos modelos e adiciona seu conteúdo, simples assim.

E o conteúdo inicial é inserido pela própria equipe da Loguei, sem custo extra. Um site pode ser alugado agora, por um preço acessível e com recursos profissionais.

Como os sites já estão prontos, basta incluir o seu conteúdo - textos, imagens e logomarca - e ter um site com a cara do seu negócio.

A oferta inclui um site responsivo profissional feito por web designers, hospedagem na web, e-mail comercial e atualizações mensais ilimitadas feitas pelo cliente.

O cliente escolhe um dos diversos modelos de sites prontos para incluir o seu conteúdo. A Loguei garante que tem a melhor equipe de suporte para orientá-lo na edição do site. Aliás, editar o site é super simples, pois o painel de edição é intuitivo.

Entre as funcionalidades da Loguei, estão:

  • A hospedagem gratuita do site está incluída no aluguel do site;
  • Botões de contato rápido (WhatsApp, formulário de contato e ligue-me);
  • Páginas, produtos e serviços ilimitados;
  • Chat online;
  • Tradução automática do Google (para 95% dos idiomas falados no mundo);
  • Contas de e-mail profissional;
  • Sites responsivos, que funcionam no computador e no celular.

Os sites prontos da Loguei proporcionam a qualquer negócio, não importa o tamanho, um site que entrará no ar rápido, fácil de usar, de navegação ágil e com lindo design para os seus clientes.

Dessa forma, seu negócio terá uma presença online profissional e de qualidade, seja você um grande empresário, um profissional liberal, um prestador de serviços ou uma pessoa que acordou de manhã com vontade de tirar um antigo sonho da gaveta.

12. Locaweb

A Locaweb é uma excelente opção para hospedagem de páginas e também oferece sua própria ferramenta de criação de websites. Com ele, é possível criar uma página personalizada a partir de um editor drag and drop (arrastar e soltar) e com e-mails dedicados.

Além disso, caso o que você precise é criar sua loja virtual, eles também oferecem a opção de fazê-la através da plataforma Tray, uma das melhores do Brasil - como você pode conferir em nossa análise completa.

Confira a seguir as principais funcionalidades oferecidas pelo Locaweb:

  • Construtor de sites simplificado;
  • Galeria com mais de 150 templates grátis;
  • Banco de imagens;
  • Hospedagem;
  • Ferramentas e-commerce;
  • Certificado SSL;
  • Mínimo de 2 caixas de e-mail de 10 GB.

O serviço pode ser contratado a partir de 3 planos diferentes: básico, intermediário e loja virtual. 

Logo da Locaweb

13. Weebly

O Weebly é uma alternativa que oferece diversos tipos de temas para os mais diversos objetivos, como: loja online, páginas de negócios, sites de portfólio, sites pessoais, páginas para eventos e também a criação de blogs.

Ele é um criador de sites grátis que oferece recursos mais avançados em seus planos pagos, como a possibilidade de conectar a um domínio personalizado, remover anúncios da sua página e ferramentas de busca.

O serviço também conta com um aplicativo que permite administrar seu site de qualquer lugar a partir de qualquer dispositivo.

Assim como outras opções da lista, a plataforma oferece a opção de instalar mais de 200 aplicativos de qualidade que podem adicionar funcionalidades em suas páginas.

De forma resumida, os recursos oferecidos pela empresa são:

  • Construtor de sites simples;
  • Orientação passo a passo na criação;
  • Templates prontos para serem customizados;
  • Domínio;
  • E-mail profissional;
  • Vídeos para segundo plano;
  • Estatísticas do seu site;
  • Criação de blog;
  • Recursos de e-commerce.

Usuários que optarem pelo Weebly para criar seu site poderão escolher um, entre uma variedade de planos. É possível usar a plataforma gratuitamente, contratar planos exclusivos para sites ou planos para lojas virtuais.

Como escolher o melhor criador de sites?

Agora que você consegue as melhores opções do mercado, confira dicas de como escolher e diferenciá-los de acordo com as necessidades de seu próprio empreendimento.

Templates profissionais e responsivos

A maioria dos criadores de sites profissionais permite que você faça um teste grátis no qual conseguirá pelo menos selecionar templates e modelos prontos e personalizáveis.

Portanto, aproveite esta oportunidade para conferir se os modelos são modernos e, principalmente, se o resultado final é um site responsivo, ou seja, um site que funciona perfeitamente no mobile.

Para isso, abra os modelos de site em seu celular e veja se a navegação e usabilidade são boas, caso contrário, teste modelos diferentes ou escolha outro criador de sites.

Certificado de segurança SSL

Hoje, o ideal para virtualmente todos os tipos de sites é ter um certificado de segurança SSL.

Este é o certificado que te permite trabalhar e oferecer o protocolo HTTPS - indicado frequentemente pelo ícone de cadeado nos navegadores.

O fato é que a maioria dos navegadores modernos alertam visitantes quando um site não possui um certificado SSL válido, indicando que o site pode ser malicioso ou perigoso.

Dessa forma, você pode perder muitos visitantes devido à este tipo de alerta, mesmo que o seu site não seja perigoso, simplesmente por não oferecer tal certificado.

Módulos de loja virtual e blog

Caso você tenha intenção em vender produtos ou produzir conteúdo, como artigos, notícias, pesquisas, vale conferir se os criadores de site disponibilizam funcionalidades de blog e criação de lojas virtuais.

Dessa forma, você pode aproveitar a plataforma para atingir tais objetivos sem precisar usar outro tipo de ferramenta, plugin externo ou integração para adicionar um carrinho de compras ou blog ao seu site.

O Wix é um exemplo de criador de sites que permite que você crie a sua loja virtual sem precisar de outros tipos de ferramentas e plugins externos no seu site.

E-mail personalizado

Ter um e-mail personalizado faz toda a diferença no que diz respeito à credibilidade de sua empresa e, felizmente, vários serviços de hospedagem oferecem este recurso dentro de seus planos.

Assim, você poderá ter um e-mail como: "nome@nomedaempresa.com.br", o que facilita muito no contato e identificação de seus colaboradores, além de transmitir profissionalismo.

Recursos de SEO

SEO é um conjunto de práticas e características que você pode otimizar em uma página para que ela tenha melhores chances de ranquear bem nos mecanismos de busca.

Quando alguém pesquisar no Google, por exemplo, por um produto, serviço ou pelo nicho de seu site, para que ele apareça entre os primeiros resultados é importante trabalhar bem o SEO.

De fato, isso é algo realmente técnico, todavia, felizmente, criadores de sites já disponibilizam diversos recursos e ferramentas para melhorar o SEO de suas páginas, assim como ferramentas de marketing para ajudá-lo a promover e acompanhar seus resultados.

Integrações

O ideal é usar um criador de sites que possibilita a integração com diversos outros tipos de ferramentas e recursos externos, caso você queira, por exemplo:

  • Instalar um chat online para conversar com visitantes no site;
  • Integrar um CRM, ERP, ferramentas de e-mail marketing;
  • Integrar plugins de comentários e avaliações de produtos;

Entre diversas outras possibilidades. Algunas criadores oferecem suas próprias "lojas de integrações", nas quais você consegue encontrar ferramentas externas que podem ser adicionadas às suas páginas com facilidade.

No geral, busque por uma ferramenta que atende à todos os seus requisitos e necessidades, afinal, migração de sites para outras plataformas é possível, mas é um custo extra que pode ser evitado caso escolha bem desde já.

Encontrou o melhor criador de sites?

E então, o que achou das opções apresentadas em nossa lista de criadores de sites? Esperamos que tenha encontrado uma ferramenta extremamente intuitiva e capaz de ajudá-lo a colocar sua página no ar no menor intervalo de tempo possível!

A nossa principal recomendação é a Wix, tanto por oferecer essencialmente todos os recursos necessários que esperamos encontrar em um criador de site profissoinal, quanto por ser uma empresa séria, que atende clientes no mundo inteiro.

Compartilhe com seus amigos!
Gostou do que leu?
Cadastre-se e teste o JivoChat agora mesmo!
É grátis e só leva alguns minutos para fazer o download