Quem tem mais seguidores no Instagram: Top 15 perfis mais seguidos

atualizado 25 de janeiro de 2023
Tempo de leitura10 minutos
Eduardo S.
Eduardo S.
Redator

Com mais de 1 bilhão de usuários ativos e com milhões de acessos diários no Brasil e no mundo, o Instagram é uma das redes sociais mais importantes e também fundamental para grande parte das estratégias de marketing digital.

Entretanto, para extrair ao máximo da plataforma e gerar resultados é necessário conquistar uma ótima base de seguidores. Para quem deseja conquistar sucesso e resultados, essa etapa é indispensável.

Além de marcas, muitos usuários começaram a ter uma maior relevância por lá. Criando uma base de seguidores engajados, se tornando verdadeiros influenciadores digitais, onde publicações na rede social podem custar milhões de reais.

Muitas pessoas acompanham esses perfis para ver de perto mais o dia a dia de um ídolo da música ou do esporte, além de acompanhar e entender as tendências e comportamentos que podem surgir.

Se você está curioso para saber quais são os perfis verificados mais populares do Instagram, então continue com a gente, pois preparamos uma lista de quem tem mais seguidores no Instagram.

Aprenda a aumentar seus resultados no Instagram

Se você quer conquistar seguidores e transformar seu Instagram em um negócio rentável, temos a indicação de um curso que irá te ajudar a aumentar o engajamento do seu perfil e torná-lo mais atraente.

O curso Insta para Negócios é uma das melhores opções para quem deseja aprender de uma vez a transformar seu Instagram em uma conta business, atraente e profissional. Suas aulas abordam desde a criação de uma conta comercial até a elaboração de estratégias para negócios.

Quem é a pessoa mais seguida do Instagram?

Desde atletas, artistas e influenciadores. Se você quer saber quem tem mais seguidores no Instagram, vamos listar em ordem decrescente, os 15 perfis no Instagram com mais seguidores.

15. Taylor Swift - 200 milhões (@taylorswift)

Apesar de não seguir absolutamente ninguém em sua conta no Instagram, a cantora e compositora norte-americana conta com mais de 200 milhões de seguidores na rede social.

Em seu perfil, Taylor Swift exibe, além das clássicas fotos e selfies pessoais, materiais promocionais dos seus trabalhos e imagens de shows pelo mundo.

Recorte do perfil da Taylor Swift no Instagram

14. Nike - 201 milhões (@nike)

A Nike é conhecida por seus anúncios motivacionais que inspiram pessoas e atletas a acreditarem em si mesmos. No Instagram, seu conteúdo segue esse tema, com publicações de fotos e vídeos inspiradores.

A empresa também utiliza o Instagram para atualizar seus seguidores com notícias sobre o mundo dos esportes, mostrando que entendem os interesses e os desejos do público.

Perfil da Nike

13. National Geographic - 208 milhões (@natgeo)

A National Geographic conta com 208 milhões de seguidores e utiliza as redes sociais para publicar paisagens, retratos urbanos e muito mais. A empresa também utiliza muito os stories e o IGTV para publicar seus conteúdos.

Suas incríveis produções de imagens e vídeos impressionantes atraem diversos seguidores ao perfil da marca.

Perfil do National Geographic

12. Kendall Jenner - 219 milhões (@kendalljenner)

Filha de personalidades famosas nos Estados Unidos, Kendall Jenner é uma modelo que aos 14 anos fez sua primeira aparição e desde então não parou mais. Segundo a Forbes, é a modelo mais bem paga do mundo.

Hoje além de modelo é empresária e apareceu no reality show Keeping Up with the Kardashian por ser da família das famosas irmãs Kardashian. Em seu perfil com mais de 219 milhões de seguidores é possível acompanhar sua vida pessoal e profissional.

Perfil da Kendall Jenner

11. Khloe Kardashian - 221 milhões (@khloekardashian)

Também da famosa família das Kardashian, Khloe possui mais de 221 milhões de seguidores no Instagram. Khloe Kardashian é empresária, modelo e apresentadora. Em seu Instagram é possível acompanhar suas publicações do dia a dia e sobre sua vida profissional.

Perfil da Khloé Kardashian

10. Justin Bieber - 221 milhões (@justinbieber)

Justin Bieber surgiu nas redes sociais, antes mesmo do seu primeiro disco, o cantor, ator e compositor canadense já reunia milhões de visualizações em seus vídeos no YouTube. No Instagram ele conta com mais de 221 milhões de seguidores.

Onde ele publica fotos do seu dia a dia, sua família, divulga seu trabalho e shows e ainda esbanja looks ousados.

Perfil do Justin Bieber

9. Beyoncé – 238 milhões (@beyonce)

A nona colocada da nossa lista de quem tem mais seguidores no Instagram é a Beyoncé, a famosa cantora norte-americana está no Instagram com mais de 238 milhões de seguidores.

Além de postar sobre seus trabalhos, viagens e shows, recentemente ela tomou as redes com sua linha de roupas em parceria com a Adidas, a Ivy Park.

Perfil da Beyoncé

8. Kim Kardashian – 287 milhões (@kimkardashian)

Mais uma integrante da família Kardashian tinha que estar presente em nossa lista. Kim Kardashian conta com mais de 287 milhões de seguidores onde posta sobre seu trabalho, suas linhas de roupas e maquiagem.

Além disso, em muitos momentos a influenciadora também compartilha sua rotina com seus filhos, que acabam roubando a cena.

Perfil da Kim Kardashian

7. Ariana Grande – 295 milhões (@arianagrande)

Quem ocupa o sétimo lugar na nossa lista de quem tem mais seguidores no Instagram é Ariana Grande, a cantora, atriz e produtora norte americana possui uma legião de fãs e conta com mais de 295 milhões de seguidores no Instagram.

Vencedora de dois Grammy Awards, hoje ela é jurada do The Voice e compartilha sua vida profissional e pessoal no seu perfil do Instagram.

Perfil da Ariana Grande

6. Selena Gomez - 298 milhões (@selenagomez)

Desde muito nova, Selena Gomez possui uma carreira artística. Hoje a atriz, cantora e estilista é a sexta posição na nossa lista de quem tem mais seguidores no Instagram, com mais de 298 milhões de seguidores.

Em seu perfil, Selena costuma postar selfies e fotos com outros artistas, além de projetos pessoais. Além disso, a cantora também não hesita em utilizar seu perfil para fins humanitários.

Perfil da Selena Gomez

5. Dwayne Johnson - 298 milhões (@therock)

Dwayne Johnson, o The Rock, é muito famoso por seus filmes de ação, como a franquia Velozes & Furiosos. Além de ator, The Rock, já foi lutador profissional e jogador de futebol americano.

Hoje com 298 milhões de seguidores no Instagram, ele compartilha sua rotina e paixão pela musculação, além de divulgar seus trabalhos mais recentes e fazer publicidade para seus diversos patrocinadores.

Perfil do "The Rock"

4. Lionel Messi – 308 milhões (@leomessi)

Ganhador de sete bolas de ouro, Lionel Messi é um dos maiores jogadores de futebol da história. Além dos campos, o atleta também conta com 308 milhões de seguidores no Instagram.

Onde ele publica sua rotina de treinos, momentos com a família e com os colegas de equipe, principalmente com o brasileiro Neymar, quem tem mais seguidores no Instagram no Brasil, com quem divide o ataque no PSG.

Perfil do Leo Messi no Instagram

3. Kylie Jenner – 312 milhões (@kyliejenner)

Kylie Jenner é uma influenciadora, empresária e uma grande referência no Instagram desde o início com seus projetos e lifestyle. A influenciadora está na terceira posição de quem tem mais seguidores no Instagram com mais de 312 milhões de seguidores.

Além de mostrar sua vida profissional, Kylie Jenner também mostra muito da sua vida pessoal, mostrando sua família em diversas publicações.

Perfil da Kylie Jenner no Instagram

2. Cristiano Ronaldo - 404 milhões (@cristiano)

Assim como Messi, Cristiano Ronaldo está na prateleira dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos e figura na segunda posição da lista de quem tem mais seguidores no Instagram.

Com mais de 404 milhões de seguidores, Cristiano Ronaldo é dono da publicidade mais cara do Instagram, em seu perfil o jogador posta diversos momentos com a família, sua vida profissional e várias publicidades.

Perfil do Cristiano Ronaldo no Instagram

1. Instagram — 473 milhões (@instagram)

O perfil mais seguido do Instagram hoje é a conta oficial da rede social. Com 473 milhões de seguidores, o perfil do Instagram pública compilados de perfis, hashtags e tendências relevantes para os usuários.

Com mais de 473 milhões de seguidores, esse é de longe o perfil que tem mais seguidores no Instagram.

Perfil do Instagram

Como ganhar seguidores no Instagram

Se você está começando a criar conteúdo no Instagram e criando seu perfil do zero, separamos algumas das principais opções de site para aumentar o número de seguidores no Instagram.

1. Impulsogram

Para quem está buscando investir em seu próprio perfil para ganhar seguidores no Instagram rapidamente, indicamos o Impulsogram.

Com a ferramenta, você pode adquirir seguidores reais e aumentar a visibilidade de seu perfil, credibilidade e otimizar o engajamento com quem te segue na rede social.

O Impulsogram também disponibiliza outros serviços relacionados, como por exemplo a aquisição de curtidas, visualizações de publicações, stories, vídeos no IGTV e reels, comentários e mais.

Vantagens de ganhar seguidores com a Impulsogram:

  • Mais credibilidade para o seu perfil - usuários sempre olham para o número de seguidores que você possui;
  • Ajuda a impulsionar o crescimento orgânico;
  • Ideal para influenciadores;
  • Economize tempo para fazer seu perfil crescer.

Basta selecionar as quantidades e ter segurança de que você não precisará informar dados de acesso à sua conta. Além disso, a Impulsogram oferece suporte 24h para seus clientes.

2. Agênciagram

Com o Agênciagram, você pode ganhar de 17 a 220 seguidores reais e brasileiros todos os dias no seu perfil do Instagram. Não precisa informar a senha e nem seguir ninguém de volta!

O Agênciagram é uma das melhores plataformas para aumento de seguidores no Instagram, a empresa se destaca com uma forma única de oferecer ganhos de seguidores diariamente, fazendo com que o seu Instagram cresça de forma orgânica e com qualidade.

Além disso, a plataforma garante que os seguidores são de excelente qualidade, todos com perfis reais e brasileiros. Com várias opções de planos mensais, você pode escolher a que melhor se encaixa no seu negócio e no seu orçamento. 

Atualmente existem mais de 100 mil usuários que já aproveitaram essa poderosa ferramenta para ganhar seguidores e impulsionar o engajamento no Instagram.

3. SocialGram

Este é outro excelente site para ganhar seguidores no Instagram, e o melhor é que você não vai precisar disponibilizar sua senha para aproveitar a solução, o que torna essa opção bem segura e confiável.

O Socialgram funciona da seguinte forma. Eles têm uma plataforma de troca de seguidores, onde pessoas comuns a usam para seguir pessoas em troca de seguidores.

O que eles fazem é apontar o seu perfil dentro dessa plataforma como um perfil "recomendado" e essas pessoas irão seguir o seu perfil de forma orgânica.

Não se preocupe, você não vai precisar seguir ninguém, até porque eles não precisam da senha do seu perfil. Aproveite o impulsionamento de seu perfil para fazer lives no Instagram e alavancar a sua marca.

Essa plataforma possui opções de planos mensais e trimestrais. Em ambos você pode escolher qual opção se encaixa melhor no seu perfil, confira no site oficial.

Optando pelo Socialgram, o seu perfil começará a crescer diariamente com seguidores 100% reais e Brasileiros sempre com o foco na qualidade para entregar a melhor solução para seu perfil no Instagram!

Aplicativo completo de gestão de Instagram!

Descobriu quem tem mais seguidores no Instagram?

Espero que esta lista tenha te mostrado quem tem mais seguidores no Instagram e tenha tirado suas dúvidas de quem são os maiores influenciadores do Instagram.

Se você está começando no Instagram e quer aumentar o engajamento do seu perfil, uma das recomendações é fazer transmissão ao vivo na rede social, confira nosso artigo sobre como fazer live no Instagram.

Compartilhe com seus amigos!
Gostou do que leu?
Cadastre-se e teste o JivoChat agora mesmo!
É grátis e só leva alguns minutos para fazer o download