8 Melhores sites para comprar seguidores no Instagram 2024

atualizado 5 de abril de 2024
Tempo de leitura7 minutos
Guilherme M.
Guilherme M.
Redator

Comprar seguidores no Instagram é uma das formas mais rápidas de aumentar os números do seu perfil e criar uma grande base na rede social.

Até por que, para extrair o máximo desta plataforma é preciso conquistar uma ótima base de seguidores para gerar resultados.

Com milhões de usuários diários no Brasil, o Instagram é uma rede social fundamental para grande parte das estratégias de marketing digital.

Em nosso artigo explicamos tudo o que você precisa saber sobre comprar como comprar seguidores no Instagram, para entender mais sobre esse tipo de estratégia e conhecer os melhores sites para ter mais seguidores em seu perfil no Instagram, confira o nosso conteúdo.

Qual o melhor site para comprar seguidores no Instagram?

Existem diversas opções de serviços para aumentar o número de seguidores no Instagram, isso pode dificultar o processo de escolha dos consumidores. 

Pensando nisso, reunimos as informações dos principais serviços disponíveis na internet e criamos uma lista com as melhores alternativas de onde comprar seguidores no Instagram.

1. Redegram

O Redegram é o melhor site para comprar seguidores no Instagram, justamente pela sua qualidade, credibilidade e principalmente segurança.

De acordo com o portal de notícias O Dia, o Redegram se destaca pelos seus serviços de alta qualidade, oferecendo seguidores reais e brasileiros, o que é fundamental para quem busca uma presença mais autêntica e engajada no Instagram.

Sendo assim, o Redegram é o site mais confiável e eficiente para a compra de seguidores no Instagram, isso se deve graças ao seu compromisso com a qualidade, a satisfação do cliente, a entrega rápida e a variedade de opções, tornando-se uma escolha segura para aqueles que procuram fortalecer sua presença online de maneira eficaz e rápida.

Compre seguidores Instagram reais e brasileiros

2. Aumentogram

O Aumentogram está dentre as melhores plataformas para comprar seguidores no Instagram, através dela é possível adquirir seguidores de uma maneira simples e barata para melhorar o engajamento na sua rede social.

O processo leva apenas 3 passos que compreendem: a escolha do serviço e métodos de pagamentos, preenchimento de informações e por último a entrega dos resultados.

Com o Aumentagram você receberá seguidores de alta qualidade em plataforma totalmente segura, sem precisar gastar muito.

E, caso tenha dúvidas, a equipe de suporte estará disponível prontamente para atendê-lo assim que você fizer contato.

Compre seguidores Instagram reais e baratos

3. Impulsionegram

Sem dúvidas o Impulsionegram é uma ótima opção de sites para comprar seguidores reais no Instagram, além disso você também pode utilizar a ferramenta para comprar visualizações e comentários.

Na página inicial você poderá escolher qual pacote deseja comprar baseado no valor que de você deseja investir para aumentar os seguidores da sua rede social.

É possível contratar planos pequenos para conseguir seguidores imediatos, a partir de 250 seguidores indo até os planos mais completos com 20 mil seguidores.

Ilustração de uma mão segurando um celular com a logo do Instagram

4. GrowSocial

O GrowSocial oferece uma das melhores formas de aumentar o número de seguidores no Instagram.

A empresa conta com um serviço que automatiza a interação do seu perfil até mesmo enquanto você está dormindo.

Tudo isso é feito com cuidado e respeitando os limites do Instagram para não comprometer a segurança das contas atendidas.

Além das interações automáticas, a plataforma permite enviar DM automaticamente, agenda publicações, filtrar por gênero, filtrar por concorrentes, conta com um suporte online e relatórios.

5. Engaji

O Engaji é um site para comprar seguidores no Instagram que também usa as interações automáticas.

A plataforma permite segmentar ações de curtir e seguir pessoas a partir de informações desejadas, como hashtags específicas, perfis e localização.

O serviço também oferece recursos para agendar publicações tanto nos Stories quanto no feed, facilitando o gerenciamento de conteúdo.

Outro recurso interessante é a possiblidade de criar e customizar um modelo de mensagem automática para enviar aos novos seguidores.

6. GramLikes

Um pouco diferente das opções anteriores, o GramLikes oferece a opção de ganhar novos seguidores gratuitamente.

Quem optar por contratar o serviço irá contar com mais opções de personalização para seu perfil.

O serviço pago permite segmentar seguidores brasileiros masculinos ou femininos, comprar curtidas, visualizações, comentários e até métricas de salvar as publicações.

Vale ressaltar que a empresa oferece a opção para seus usuários de comprar seguidores no Instagram com Pix, facilitando o pagamento.

7. InsteLikes

O InsteLikes é mais uma alternativa para quem busca ganhar seguidores em seu perfil no Instagram gratuitamente.

Para usar o serviço basta acessar a plataforma e permitir que ela possa usar seu perfil para curtir, seguir e comentar publicações de outras pessoas.

Ao fazer essas interações, os usuários acumulam uma moeda na plataforma que pode ser usada para pedir por curtidas, comentários e novos seguidores.

8. Perforgram

A última adição em nossa lista de sites para aumentar o número seguidores no Instagram é o Perforgram.

O serviço está há mais de 6 anos atuando com a atração de novos seguidores, gerando vendas para seus clientes diariamente.

A plataforma conta com cerca de 14 mil clientes ativos, 12 milhões de visualizações por dia e cerca de 450 milhões de seguidores entregues no total.

Esse pode ser melhor site para comprar seguidores no Instagram teste grátis para quem busca por essa alternativa.

Quanto custa comprar seguidores no Instagram?

O preço pode variar bastante de site para site, mas geralmente o custo por seguidor fica na casa dos centavos.

A vantagem é que existem várias plataformas que contam com planos mais acessíveis para quem busca o melhor custo-benefício para começar.

Quais são os métodos de pagamento em sites para comprar seguidores no Instagram?

Não existe uma padronização nos métodos de pagamento, já que cada site trabalha com diversas formas de pagamentos.

As principais e presentes na maior parte dos serviços são: transferência bancária, Pix, boleto, cartão de débito, cartão de crédito, PayPal, entre outras formas.

Caso nenhuma dessas formas de pagamento estejam alinhadas com suas necessidades, busque entrar em contato com o site escolhido e sugira a melhor forma de pagamento para você.

Geralmente os sites são abertos a sugestões para melhorar a experiência de seus clientes, portanto, vale a pena fazer sugestão.

Vale a pena comprar seguidores no Instagram?

Comprar seguidores no Instagram é uma boa alternativa para negócios que estão começando ou acabaram de criar um perfil na rede e precisam passar mais confiança e credibilidade ao seu público. 

Geralmente as pessoas consideram mais confiáveis os negócios que contam com mais seguidores, o que indica mais pessoas interessadas em seu conteúdo e soluções.

Portanto, escolher uma estratégia rápida para crescer seu perfil pode ser a melhor alternativa para alcançar resultados rápidos.

Isso significa que negócios que compram seguidores podem dar mais atenção a outras áreas do seu negócio e produção de conteúdo.

Confira um resumo dos principais benefícios de comprar mais seguidores no Instagram:

  • Permite conseguir seguidores reais e brasileiros;
  • Otimiza seu tempo;
  • Permite atuar com a segmentação de seguidores;
  • Aumenta o engajamento;
  • Permite impulsionar curtidas;
  • Gera mais comentários;
  • Gera mais visibilidade;
  • Pode gerar mais vendas.

O que é preciso saber na hora de comprar seguidores no Instagram?

Buscar por sites seguros para comprar seguidores no Instagram é a melhor forma de fazer sua rede social crescer de forma segura e gerando resultados. Ou seja, tudo depende do serviço escolhido.

É preciso conferir as opções com bastante atenção na hora de tomar sua decisão, pois existem algumas alternativas que não entregam seguidores de qualidade e os resultados desejados. 

Em alguns casos a quantidade de seguidores é entregue, mas após algum tempo eles desaparecem do seu perfil. 

Esse é um acontecimento diretamente ligada a empresas que vendem seguidores fakes, que podem acabar prejudicando seu engajamento. Portanto, pesquise avaliações de usuários e faça uma boa escolha.

Como comprar seguidores no Instagram

O processo de compra de seguidores geralmente é bastante semelhante entre as opções listadas. Geralmente basta apenas:

  1. Acessar o site que oferece o serviço.
  2. Escolher o plano desejado que se encaixe no seu orçamento e atenda às suas necessidades.
  3. Informar a @ do seu perfil.
  4. Realizar o pagamento do seu plano.
  5. Acesse o painel de cliente, caso a empresa ofereça, e acompanhe as métricas e como o serviço está sendo entregue.

Aprendeu como comprar seguidores no Instagram? Em apenas alguns passos é possível contratar um plano que irá gerar milhares de seguidores para o seu perfil de forma rápida e sem dificuldades.

Aprendeu como comprar seguidores no Instagram?

O Instagram é uma rede social muito popular entre os brasileiros, mas isso não significa que é fácil gerar resultados através dela.

Esperamos que o nosso artigo tenha apresentado as melhores opções de sites para comprar seguidores no Instagram.

Caso tenha interesse em utilizar seus directs do Instagram, junto ao WhatsApp e o chat em seu site como canais de atendimento profissional, confira os recursos do JivoChat.

Essa plataforma de atendimento centraliza canais de atendimento online em um só lugar, além de oferecer opções de automação, como o chatbot, e outras integrações.

Compartilhe com seus amigos!
Gostou do que leu?
Cadastre-se e teste o JivoChat agora mesmo!
É grátis e só leva alguns minutos para fazer o download