Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas

Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.

Tente novamente por favor Algo deu errado, tente novamente

Uhul! Você acabou de completar o 1º passo.
Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!

Como ativar seu número de telefone no JivoChat

Acesse outro artigo

Ativando seu número de telefone no JivoChat

Recentemente, lançamos um excelente novo recurso para todos os nossos usuários. Você já pode ativar seu número de telefone ao JivoChat, e usar o JivoChat para fazer ligações com o seu número de telefone como ID das ligações.

IMPORTANTE: Se você ativar um número comum de telefone (fixo ou celular), poderá somente realizar chamadas de saída. Para também receber ligações utilizando o JivoChat, é necessário ativar um número SIP próprio ou adquirir um número de telefone com a Jivo.

1. Abra o aplicativo do operador e vá até «Configurações» -> «Adicionar canais» -> «Telefone».

Como_conectar_seu_numero_de_telefone_1

2. Clique em “Conectar número de telefone”

Como_conectar_seu_numero_de_telefone_2

3. Insira seu número de telefone e clique em “Jane, favor me ligar!” para receber uma ligação da nossa querida robô. Ela lhe dirá o código de ativação durante a ligação.

Como_conectar_seu_numero_de_telefone_3

4. Insira o código de ativação e clique em “Ativar”.

Como_conectar_seu_numero_de_telefone_4

Agora você já pode fazer ligações com o JivoChat utilizando seu número de telefone como ID das ligações!

Se você deseja também receber ligações pelo JivoChat, siga os passos abaixo:

Utilizamos imagens da plataforma VoIPstudio como exemplo para os passos abaixo. Se você não encontrar essas configurações no painel do seu serviço SIP, favor contatar o serviço de suporte do seu número SIP para verificar como configurar os passos abaixo no seu painel.

1. No painel do seu SIP, acesse a área de Usuários e crie um novo usuário para obter um Domínio SIP, Usuário e Senha, os quais precisará para se conectar ao nosso serviço.

Se você já possui uma conta de usuário nas configurações do seu SIP, pode optar por utilizar a conta já existente ou criar uma nova se preferir.

How_to_connect_your_phone_number_7

How_to_connect_your_phone_number_8

2. Acesse as configurações do seu número SIP e redirecione todas as ligações para o novo usuário criado ou um usuário já existente, caso já tenha uma conta de usuário, selecionando o usuário como “Alvo” (“Current Target”) do número de telefone.

How_to_connect_your_phone_number_9

3. No JivoChat, acesse a seção de Canais no aplicativo do operador clicando em «Configurações» -> «Canais».

Como_conectar_seu_numero_de_telefone_5

4. Insira as credenciais do usuário SIP criado para conectar o recebimento de ligações ao JivoChat.

Como_conectar_seu_numero_de_telefone_6

Pronto! Agora você já poderá receber e fazer ligações utilizando o JivoChat.

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.