Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas

Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.

Tente novamente por favor Algo deu errado, tente novamente

Uhul! Você acabou de completar o 1º passo.
Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!

Como ativar, configurar e adicionar créditos no sistema de Callback

Acesse outro artigo

Este é um serviço fornecido pela VoxImplant e é pago separadamente da licença professional do seu chat.

Para ativar o sistema de Callback, acesse seu aplicativo web do JivoChat ou um de nossos apps Desktop e navegue até Configurações -> Adicionar Canais -> Callback:

Novo_ativar_configurar_creditos_ligacoes_1

Selecione o site onde deseja ativar o Callback e clique em “Conectar Callback”:

Novo_ativar_configurar_creditos_ligacoes_2

Se preferir, pode encontrar o mesmo menu indo até Configurações -> Canais -> Configurações (abaixo do nome do site onde deseja ativar o recurso):

Novo_ativar_configurar_creditos_ligacoes_3

Depois, acesse o menu “Callback” e clique no botão “Conectar Callback”:

Novo_ativar_configurar_creditos_ligacoes_4

Agora é hora de configurar o funcionamento do sistema de Callback. Você verá inicialmente uma tela como a abaixo:

Novo_ativar_configurar_creditos_ligacoes_5

Agora, selecione o fuso horário e os dias e horários de funcionamento em que o sistema de callback ficará disponível para seus clientes utilizarem no chat:

Novo_ativar_configurar_creditos_ligacoes_6

Na tela seguinte, escolha quais operadores poderão receber chamadas e como atenderão as chamadas recebidas. Escolha, para cada operador, se as chamadas chegarão em um telefone fixo ou celular, diretamente no aplicativo do operador ou em um telefone SIP:

Favor notar que poderão haver cobranças extras se escolher redirecionar as chamadas para um telefone fixo ou celular.

Novo_ativar_configurar_creditos_ligacoes_7

Novo_ativar_configurar_creditos_ligacoes_8

Depois, selecione quais Continentes/Países aparecerão na lista de países disponíveis para requisitar um callback:

Novo_ativar_configurar_creditos_ligacoes_9

Agora é só clicar em “Pronto” e o sistema de callback já será ativado no seu site!

Novo_ativar_configurar_creditos_ligacoes_10

Na primeira ativação, você receberá automaticamente $0.15 (cerca de R$0.60) para testar o recurso.

Após configurar o sistema de callback, você notará que um campo adicional chamado “Número de telefone do ID da Ligação” irá aparecer na primeira tela de configurações do recurso. Se você comprou ou ativou um telefone no JivoChat, pode utilizá-los como o ID das ligações realizadas pelo sistema de callback. Isso significa que ao receberem um callback, seus clientes verão em seus telefones o número selecionado neste campo.

Clique aqui para saber mais sobre como comprar um número do JivoChat.

Clique aqui para saber mais sobre como ativar um número no JivoChat.

Novo_ativar_configurar_creditos_ligacoes_11

Novo_ativar_configurar_creditos_ligacoes_12

Se você já possui o sistema de Callback ativado e deseja adicionar créditos, navegue até o aplicativo web do JivoChat ou um de nossos apps Desktop e clique em Configurações -> Telefonia -> Adicionar Créditos:

Novo_ativar_configurar_creditos_ligacoes_13

Você será redirecionado ao site da VoxImplant, onde poderá escolher o método de pagamento e a quantia que deseja adicionar como crédito na sua conta.

A imagem abaixo mostra os campos que você verá e o que deve ser preenchido em cada um deles:

Ativar_configurar_creditos_ligacoes_9

Pronto, agora você já pode utilizar o sistema de Callback no seu site!

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.