Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.
Uhul! Você acabou de completar o 1º passo.
Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!
Nosso serviço é mais do que só um chat. Você pode configurar a telefonia na sua conta para receber e fazer ligações diretamente no aplicativo do operador da JivoChat.
Primeiro, você precisará comprar um número de telefone que será utilizado para o seu PBX virtual. Para realizar isso, siga os passos abaixo:
1. Abra o aplicativo web da Jivo ou um de nossos apps Desktop e acesse «Configurações» -> «Adicionar canais» -> «Telefone».
2. Pressione o botão «Conectar número de telefone» para prosseguir:
3. Na próxima tela, clique no texto em azul “comprar um novo número de telefone de um dos mais de 50 países” apontado na imagem abaixo:
4. Escolha o país, tipo de número de telefone e sua cidade. Depois, clique em «Conectar» (ou em «Adicionar créditos», caso você não tenha créditos de ligação suficiente para comprar um número).
Favor notar que os preços de determinados números de telefones podem variar (por exemplo, números 0800 (toll-free) são mais caros).
Após o número de telefone estar conectado, você será redirecionado à página de configurações do canal de Telefone. A última etapa será ajustar o horário de trabalho da telefonia de acordo com o seu fuso horário.
Pronto! Seu PBX virtual já está ativado e configurado. Você já pode começar a fazer ligações utilizando a seção de «Ligação» no aplicativo da JivoChat.