Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas

Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.

Tente novamente por favor Algo deu errado, tente novamente

Uhul! Você acabou de completar o 1º passo.
Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!

Como deletar um número de telefone ativado ou comprado no JivoChat

Acesse outro artigo

Neste tutorial lhe ensinaremos a excluir canais de telefone adicionados ao JivoChat, seja comprando um número ou conectando um número existente ao Jivo.

Caso você delete um número comprado no JivoChat, note que a ação será irreversível e você não poderá recuperar o mesmo número no futuro.

Você pode realizar esta ação em 2 simples passos. Primeiro, acesse e faça o login em nosso aplicativo Web do JivoChat ou no aplicativo para desktop.

1. Acesse o menu “Configurações” -> “Canais”-> “Configurações” (abaixo do canal do númeor que deseja deletar).

Como_excluir_telefone_1

2. No menu “Configurações do número de telefone”, clique no botão “Excluir número de telefone” localizado no final da página.

Como_excluir_telefone_2

3. Confirme sua decisão clicando no botão vermelho.

Como_excluir_telefone_3

Pronto! O número será desconectado imediatamente. Lembre-se de que canais deletados não podem ser recuperados.

Caso não esteja visualizando o botão de deletar o número de telefone, entre em contato conosco pelo chat aqui do nosso site. Estamos online 24/7 e ficaremos felizes em lhe ajudar.

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.