Como encontrar e utilizar seu link de afiliado

Acesse outro artigo

Este tutorial ensinará você sobre o processo de como encontrar e utilizar seu link de afiliado.

1º Passo: Acesse o seu Painel de Afiliado

Primeiramente, acesse o seu Painel de Afiliado clicando neste link aqui e então, insira o seu login e senha de acesso. Ou, siga nosso tutorial de Como acessar minha conta de afiliado.

2º Passo: Clique em Link de Afiliado

Você verá um link como na imagem abaixo de “Link de Afiliado” em seu Painel. Clique nele:

3º Passo: Copiar link de afiliado

Após clicar no botão “Link de Afiliado”, você verá uma janela no centro da página onde poderá copiar o seu link de afiliado.

Este é o seu link de afiliado (O que está escondido no quadrado azul, é o seu ID de afiliado). Você pode colocar o link nos seus sites para atrair clientes para a sua conta de afiliado. Quando o cliente chega através do seu link, seu código de afiliado é salvo nos cookies do navegador. Se depois de algum tempo o cliente decidir se cadastrar e instalar o JivoChat, ele será vinculado à sua conta e você receberá a comissão de todos os pagamentos que ele fizer.

Dica rápida #1: Como divulgar o link de afiliado

Sobre a divulgação, o único que não pode acontecer é se passar por nós, por exemplo, se passar como dono da Jivochat ou como se fosse a Jivochat. Mas no restante, pode escrever artigos , utilizar seu link de afiliado dentro dele, fazer Facebook Ads , E-mail Marketing , Webinários.

Divulgar o artigo que você escrever sobre sua experiência utilizando o Jivochat, formas de melhorar um site utilizando o Jivo, enfim, inúmeras formas que se encaixam na sua área e em nossa área ao mesmo tempo.

Dica rápida #2: Como utilizar o link de afiliado para adicionar novos clientes à sua conta

É possível adicionar novos clientes com o seu link de afiliado. Você só precisa copiá-lo, abrir uma nova aba no navegador e colá-lo no Endereço da Web.

E depois de acessar o site da JivoChat com o seu link de Afiliado, clique em “Cadastre-se” e comece um novo cadastro de cliente.

Para ler o passo-a-passo do cadastro, clique neste link aqui.

Caso queira adicionar algum cliente que já tenha conta e que seja seu, nos contate pelo chat e peça para falar com o Gerente de Afiliados e Parceiros, ou envie um e-mail para davi@jivochat.com.br.

Depois de fazer todo o processo de cadastro, volte para o seu Painel de Afiliado, atualize a página, clique na Aba “Clientes” e verifique se o seu novo cliente foi adicionado corretamente ali.

Pronto. Agora está feito!

Lembre de compartilhar seu link de referência com todos os seus clientes, amigos e familiares que precisam de um chat no site.

Para que você ou seu cliente possa configurar o Jivo de forma personalizada: cores, convites proativos, foto do operador e dentre outras configurações, leia os nossos artigos que foram preparados para lhes auxiliarem em nossa Central de Ajuda e Tutoriais.

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.