Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas
Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.
Uhul! Você acabou de completar o 1º passo. Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!
Você verá um link como na imagem abaixo de “Link de Afiliado” em seu Painel. Clique nele:
3º Passo: Copiar link de afiliado
Após clicar no botão “Link de Afiliado”, você verá uma janela no centro da página onde poderá copiar o seu link de afiliado.
Este é o seu link de afiliado (O que está escondido no quadrado azul, é o seu ID de afiliado). Você pode colocar o link nos seus sites para atrair clientes para a sua conta de afiliado. Quando o cliente chega através do seu link, seu código de afiliado é salvo nos cookies do navegador. Se depois de algum tempo o cliente decidir se cadastrar e instalar o JivoChat, ele será vinculado à sua conta e você receberá a comissão de todos os pagamentos que ele fizer.
Dica rápida #1: Como divulgar o link de afiliado
Sobre a divulgação, o único que não pode acontecer é se passar por nós, por exemplo, se passar como dono da Jivochat ou como se fosse a Jivochat. Mas no restante, pode escrever artigos , utilizar seu link de afiliado dentro dele, fazer Facebook Ads , E-mail Marketing , Webinários.
Divulgar o artigo que você escrever sobre sua experiência utilizando o Jivochat, formas de melhorar um site utilizando o Jivo, enfim, inúmeras formas que se encaixam na sua área e em nossa área ao mesmo tempo.
Dica rápida #2: Como utilizar o link de afiliado para adicionar novos clientes à sua conta
É possível adicionar novos clientes com o seu link de afiliado. Você só precisa copiá-lo, abrir uma nova aba no navegador e colá-lo no Endereço da Web.
E depois de acessar o site da JivoChat com o seu link de Afiliado, clique em “Cadastre-se” e comece um novo cadastro de cliente.
Caso queira adicionar algum cliente que já tenha conta e que seja seu, nos contate pelo chat e peça para falar com o Gerente de Afiliados e Parceiros, ou envie um e-mail para davi@jivochat.com.br.
Depois de fazer todo o processo de cadastro, volte para o seu Painel de Afiliado, atualize a página, clique na Aba “Clientes” e verifique se o seu novo cliente foi adicionado corretamente ali.
Pronto. Agora está feito!
Lembre de compartilhar seu link de referência com todos os seus clientes, amigos e familiares que precisam de um chat no site.
Para que você ou seu cliente possa configurar o Jivo de forma personalizada: cores, convites proativos, foto do operador e dentre outras configurações, leia os nossos artigos que foram preparados para lhes auxiliarem em nossa Central de Ajuda e Tutoriais.
Precisamos utilizar cookies para coletar informações sobre sua navegação em nosso website e melhorar sua experiência. Visite nossa Página de Cookies para mais informações. Você aceita o uso de cookies?