Como encontrar e utilizar seu link de afiliado

Este tutorial ensinará você sobre o processo de como encontrar e utilizar seu link de afiliado.

1º Passo: Acesse o seu Painel de Afiliado#

Primeiramente, acesse o seu Painel de Afiliado clicando neste link aqui e então, insira o seu login e senha de acesso. Ou, siga nosso tutorial de Como acessar minha conta de afiliado.

Você verá um link como na imagem abaixo de "Link de Afiliado" em seu Painel. Clique nele:

Após clicar no botão "Link de Afiliado", você verá uma janela no centro da página onde poderá copiar o seu link de afiliado.

Este é o seu link de afiliado (O que está escondido no quadrado azul, é o seu ID de afiliado). Você pode colocar o link nos seus sites para atrair clientes para a sua conta de afiliado. Quando o cliente chega através do seu link, seu código de afiliado é salvo nos cookies do navegador. Se depois de algum tempo o cliente decidir se cadastrar e instalar o JivoChat, ele será vinculado à sua conta e você receberá a comissão de todos os pagamentos que ele fizer.

Dica rápida #1: Como divulgar o link de afiliado#

Sobre a divulgação, o único que não pode acontecer é se passar por nós, por exemplo, se passar como dono da Jivochat ou como se fosse a Jivochat. Mas no restante, pode escrever artigos , utilizar seu link de afiliado dentro dele, fazer Facebook Ads , E-mail Marketing , Webinários.

Divulgar o artigo que você escrever sobre sua experiência utilizando o Jivochat, formas de melhorar um site utilizando o JivoChat, enfim, inúmeras formas que se encaixam na sua área e em nossa área ao mesmo tempo.

Dica rápida #2: Como utilizar o link de afiliado para adicionar novos clientes à sua conta#

É possível adicionar novos clientes com o seu link de afiliado. Você só precisa copiá-lo, abrir uma nova aba no navegador e colá-lo no Endereço da Web.

E depois de acessar o site da JivoChat com o seu link de Afiliado, clique em "Cadastre-se" e comece um novo cadastro de cliente.

Para ler o passo-a-passo do cadastro, clique neste link aqui.

Depois de fazer todo o processo de cadastro, volte para o seu Painel de Afiliado, atualize a página, clique na Aba "Clientes" e verifique se o seu novo cliente foi adicionado corretamente ali.

Pronto. Agora está feito!

Lembre de compartilhar seu link de referência com todos os seus clientes, amigos e familiares que precisam de um chat no site.

Para que você ou seu cliente possa configurar o JivoChat de forma personalizada: cores, convites proativos, foto do operador e dentre outras configurações, leia os nossos artigos que foram preparados para lhes auxiliarem em nossa Central de Ajuda e Tutoriais.

Artigos relacionados
Está com dúvidas?
Pergunte-nos pelo chat, estamos sempre disponíveis para ajudar!