retencao-de-clientes
Confira o que é retenção de clientes, como fazer e porque é importante investir para alavancar seu negócio!
dicas-de-atendimento-ao-cliente
Quer conquistar mais clientes e impulsionar suas vendas? Confira nossas 40 dicas de atendimento ao cliente e confira o que fazer.
o-que-e-call-center
Está em dúvida sobre o que é Call Center, qual sua função e como ele impacta a satisfação dos consumidores? Aprenda conosco tudo que você precisa saber.
o-que-e-atendimento-ao-cliente
Saiba tudo sobre o que é atendimento ao cliente em seu negócio e confira dicas para atender melhor.
atendimento-via-chat-para-estrategias-de-marketing-digital
Entenda como o atendimento via chat pode impulsionar suas estratégias de marketing digital e qual sua importância no mercado online!
chat-ao-vivo
Você sabe como funciona um chat ao vivo? Descubra os diferenciais deste canal de atendimento e como ele impacta suas vendas
o-que-e-customer-success-e-sua-importancia
Estratégias de customer success são cada vez mais imprescindíveis para o sucesso do seu negócio. Saiba mais sobre o assunto em nosso post!
gestao-e-cultura-organizacional
Será que você está dando atenção suficiente à gestão e cultura organizacional de seu negócio? Confira a importância e porque elas caminham juntas.
dicas-para-atender-bem
Não basta ter um chat online, você precisa saber como atender bem através desta plataforma para que possa conquistar mais clientes em seu negócio digital.
chatbot-vs-atendimento-humanizado
Conheça as principais diferenças do chatbot vs atendimento humanizado? Descubra qual é melhor no ecommerce e como afetam a experiência do consumidor.
Gostou do que leu?
Cadastre-se e teste o JivoChat agora mesmo!
É grátis e só leva alguns minutos para fazer o download