Ferramentas

Confira listas de ferramentas para Marketing Digital que vão mudar forma que você joga o jogo.
Não basta ter um chat online, você precisa saber como atender bem através desta plataforma para que possa conquistar mais clientes em seu negócio digital.
Conheça as principais diferenças do chatbot vs atendimento humanizado? Descubra qual é melhor no ecommerce e como afetam a experiência do consumidor.
Você sabe qual é a importância da meritocracia para uma empresa? Confira nosso conteúdo e descubra como fortalecer sua equipe com este ideal.
Está na hora de melhorar suas estratégias de relacionamento com o cliente somando-as à um chat online na página de seu negócio, confira como fazer isso em nosso conteúdo!
Quer saber como atender melhor no Facebook? Confira estas dicas e melhore seu desempenho nesta poderosa rede social!
Será que você oferece um rápido tempo de resposta através de seus canais de atendimento? Confira como esta métrica influencia a satisfação de seus clientes.
Conheça estas 5 dicas para melhorar o atendimento no Ecommerce e seja capaz de fidelizar clientes e vender mais.
O mercado de imóveis é um dos mais competitivos, especialmente no âmbito digital. Por isso, é importante garantir a satisfação através de um ótimo relacionamento com o cliente!
Descubra como identificar quando você deve estar disponível para os clientes do seu ecommerce e se realmente vale a pena oferecer atendimento 24 horas no chat online.
Veja como um e-mail de boas-vindas pode ser a porta de entrada para conquistar a confiança de seus clientes no ecommerce!