chatbot-para-facebook
O Facebook Messenger é um dos aplicativos de mensagens mais usados dentro do portfólio de comunicação da Meta.
atendimento-pelo-apple-business-chat
Proporcionar experiências memoráveis e encantar os clientes são fatores essenciais para fortalecer uma marca. Para isso, é fundamental
viber-chatbot
Como consumidor, você já deve ter notado que as empresas estão sempre buscando marcar presença em diversos canais
telegram-chatbot
Atualmente, um atendimento rápido e disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, é uma das maiores
atendimento-por-chamada-de-video
Independentemente do tamanho ou setor de atuação, todas as empresas compartilham uma necessidade fundamental: oferecer um atendimento ao
meios-de-comunicacao
Os meios de comunicação desempenham um papel fundamental na forma como empresas e consumidores interagem. Do atendimento via
comunicacao-digital
Nos últimos anos, a comunicação digital transformou drasticamente a forma como empresas e consumidores interagem, tornando-se essencial para
qualidade-no-atendimento
A qualidade no atendimento é um dos pilares fundamentais para o sucesso e a longevidade de um negócio.
atendimento-com-ia
O uso de atendimento com IA tornou-se indispensável para empresas de todos os tamanhos. Isso porque a automação
frases-de-atendimento-humanizado
O uso de frases de atendimento humanizado bem estruturadas no atendimento ao cliente pode elevar uma experiência positiva
Gostou do que leu?
Cadastre-se e teste o JivoChat agora mesmo!
É grátis e só leva alguns minutos para fazer o download