Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas

Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.

Tente novamente por favor Algo deu errado, tente novamente

Uhul! Você acabou de completar o 1º passo.
Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!

Como conectar Páginas do Facebook

Acesse outro artigo

Como conectar uma nova página

Dúvidas Frequentes

Como conectar uma nova página

No JivoChat você pode integrar páginas do Facebook à sua conta.

Isto permite que você receba e responda mensagens do messenger de uma Página do Facebook diretamente no aplicativo do operador da JivoChat.

Primeiro, adicione um novo canal no seu aplicativo web da Jivo ou em um de nossos apps Desktop clicando em Configurações -> Adicionar canais -> Facebook.

Integrar_pagina_facebook_1

Depois, clique em “Adicionar Messenger do Facebook”

Integrar_pagina_facebook_2

Faça o login na sua conta do Facebook. Lembre-se que deve ser a conta de um administrador da página do Facebook que deseja integrar.

Fb2

Fb3

Escolha uma página para ser integrada e clique em “Conectar”.

Integrar_pagina_facebook_3

Pronto! Agora você receberá todas as mensagens desta página do Facebook diretamente no aplicativo JivoChat.

Dúvidas Frequentes

A página que desejo integrar não está aparecendo na lista. O que fazer?

Este problema pode ocorrer por alguns motivos diferentes, como:

-> Você não é administrador da página;

Você precisa ser um administrador da página para poder integrá-la a plataformas externas como o JivoChat.

-> Você foi adicionado como administrador pela sua conta do Facebook Business ao invés do seu perfil normal no Facebook;

Caso seu perfil do Facebook Business tenha sido adicionado como administrador da página, em alguns casos o Facebook pode não permitir que você realize integrações na página. Neste caso, peça para outro administrador enviar um convite direto ao seu perfil normal (não Business) do Facebook para administrar a página. Após fazer isso, deverá conseguir integrá-la ao JivoChat com sucesso.

-> Durante o processo de integração, você não deu permissão ao aplicativo Jivo para visualizar e gerenciar a página desejada. Neste caso, que é o mais comum dos 3 citados, realize os seguintes passos para que seja possível integrar a página desejada que você administra:

1. Acesse sua conta do Facebook, clique na flecha apontando para baixo no canto direito superior e depois em “Configurações”.



2. Clique em “Integrações comerciais”, encontre o JivoChat na lista de interações conectadas e clique em “Ver e editar”.



3. Encontre a página desejada na lista e clique para permitir que o aplicativo Jivo visualize e gerencie sua página.

Se a página desejada não estiver na lista, significa que o Facebook não permite que você realize nenhuma integração com esta página. Neste caso, peça para outro administrador da página realizar a integração ou peça para lhe adicionarem novamente como admin da página enviando um convite direto ao seu perfil normal (não Business) do Facebook.



4. Desça na lista e faça o mesmo procedimento de ativar a página desejada nas outras requisições necessárias para o funcionamento da integração.





Pronto! Após ativar a página em todas as requisições necessárias e salvar as modificações, retorne ao seu aplicativo Jivo e tente conectar uma nova página novamente - Como conectar uma página do Facebook. A página desejada deverá aparecer na lista.



Estou recebendo uma mensagem de erro ao tentar responder uma mensagem do Facebook pelo aplicativo Jivo. O que fazer?

O Facebook gera um token para cada integração existente em sua página. De tempos em tempos, aproximadamente a cada 2 meses ou a cada troca de senha realizada por um administrador da página no Facebook, é necessário atualizar o token para confirmar sua identidade e confirmar que deseja manter a integração ativa.

Para atualizar seu token de integração, siga nosso tutorial clicando aqui.

Se o erro persistir, entre em contato com a nossa equipe de suporte pelo chat em seu aplicativo Jivo ou aqui em nosso site.

Artigos relacionados:

Mais Esconder

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.