Como integrar o JivoChat ao Zoho CRM

Acesse outro artigo

Esta integração permite que cada conversa finalizada no Jivo gere um novo lead no seu Zoho CRM, guardando dados de contato além dos históricos de conversa com cada cliente.

IMPORTANTE: Para conectar a integração com sucesso, os módulos “Negócios”, “Clientes Potenciais” e “Contas” precisam obrigatoriamente estarem ativados em sua conta do Zoho.

Para integrar o Zoho CRM ao JivoChat, abra o aplicativo web do JivoChat ou o aplicativo para Desktop, acesse as Configurações -> Integrações -> e clique em Zoho CRM.

Insira um nome para a integração, selecione os canais da sua conta que serão conectados à integração e clique no botão ‘Conectar’.  

Clique em ‘Continue’(Continuar).

Em seguida, faça login na sua conta da Zoho.

Clique no botão ‘Accept’(Aceitar).

Agora, após finalizar chats no aplicativo do JivoChat, você receberá dados diretamente no seu CRM. Após conectada, a integração aparecerá na lista de “Integrações conectadas”, onde você pode alterar as configurações e visualizar os logs de eventos.

Artigos relacionados:

Mais Esconder

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.