Como receber notificações de novos pedidos da Jumpseller no JivoChat

Acesse outro artigo

Você tem uma loja virtual e recebe notificação de novos pedidos por e-mail? Configure a sua conta e receba os seus pedidos diretamente no aplicativo do JivoChat. Você e sua equipe poderão iniciar o processamento dos pedidos em instantes e oferecer aos seus clientes um serviço de alto nível.

Veja como integrar o serviço de notificações de novos pedidos por e-mail da Jumpseller com o JivoChat:

1. No seu painel de controle, clique em “Definições” e depois em “Emails”. Em seguida, clique em “Encomenda Nova”.

Jumpseller_pt_pic1

2. Insira o e-mail de processamento de pedidos do JivoChat no campo “Endereço de E-mail notificados”.

Jumpseller_pt_pic2

Pronto! Agora as notificações de novos pedidos realizados no seu site chegarão diretamente no aplicativo do JivoChat.

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.