Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas

Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.

Tente novamente por favor Algo deu errado, tente novamente

Uhul! Você acabou de completar o 1º passo.
Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!

Como esconder o widget no site quando os operadores estão offline ou ausentes

Acesse outro artigo

Essa configuração só está disponível na versão PRO (Profissional) do nosso serviço.

Para esconder o widget do JivoChat no seu website quando não há operadores online, abra o Aplicativo Web da Jivo ou qualquer um de nossos apps para Desktop, e faça o login:

Login_jivo_pt

Acesse as Configurações -> Canais -> Configurações (abaixo do canal do site no qual deseja esconder o widget quando não há operadores online):

Como_esconder_widget_operadores_offline_ausentes_1

Vá até o menu “Preferências” e ative a opção Esconder o widget do chat quando não há operadores on-line:

Como_esconder_widget_operadores_offline_ausentes_2

A opção “Esconder o aplicativo, caso os operadores não estejam on-line” esconde automaticamente o widget do chat no site se todos os operadores estiverem offline ou em modo ausente. Se você desligar esta opção, o visitante verá um formulário offline para enviar uma mensagem para o seu e-mail. A configuração padrão é “desligado”.

Pronto! Agora você já pode fechar as Configurações e seu site não mostrará mais a versão offline do nosso chat quando não houver operadores online no chat.

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.