Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas

Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.

Tente novamente por favor Algo deu errado, tente novamente

Uhul! Você acabou de completar o 1º passo.
Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!

Como esconder o widget no site quando os operadores estão off-line ou ausentes

Acesse outro artigo

Essa configuração só está disponível na versão PRO (Profissional) do nosso serviço.

Para esconder o widget do JivoChat no seu website quando não há operadores online, você deve abrir o Painel de Controle e clicar em “Configurações” abaixo do nome do seu site:

Como_esconder_widget_operadores_offline_ausentes1

Em seguida, navegue até o menu “Preferências”:

Como_esconder_widget_operadores_offline_ausentes3

Como_esconder_widget_operadores_offline_ausentes2

A opção “Esconder o aplicativo, caso os operadores não estejam on-line” esconde automaticamente o widget do chat no site se os operadores estiverem off-line ou em modo ausente. Se você desabilitar esta opção, o visitante verá um formulário off-line para enviar uma mensagem para o seu e-mail. A configuração padrão é “desabilitado”.

Não esqueça de salvar as configurações clicando no botão “Salvar” no final da página.

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.