Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas

Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.

Tente novamente por favor Algo deu errado, tente novamente

Uhul! Você acabou de completar o 1º passo.
Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!

Como customizar textos padrões do widget do chat

Acesse outro artigo

Este recurso está disponível somente na versão Profissional do JivoChat

Para customizar os textos padrões do widget do JivoChat no seu site, abra seu Aplicativo Web do Jivo ou algum de nossos aplicativos Desktop e acesse as Configurações -> Canais -> Configurações (abaixo do nome do canal).

Como_customizar_textos_do_widget_1

Clique em “Preferências” e depois em “Editar”, texto encontrado ao lado direito da escolha do “Idioma da janela do chat”.

Como_customizar_textos_do_widget_2

Dentro da opção “Editar”, você irá encontra uma lista de menus e diversos campos de textos padrões usados pelo widget do chat no seu site. Fique à vontade para customizá-los como preferir. Não é necessário salvar nenhuma mudança, após editar e clicar fora do campo de edição do texto, ele já é salvo automaticamente.

Como_customizar_textos_do_widget_3

Pronto, seus textos já foram customizados com sucesso!

Um novo idioma contendo a palavra “copy” terá sido gerado e selecionado no canal. Caso queira voltar a usar os textos padrões, basta selecionar na lista de idiomas o idioma desejado sem a palavra “copy” (por exemplo: “Brazilian Portuguese Copy” -> selecione novamente o idioma “Brazilian Portuguese” para voltar a usar os textos padrões).

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.