Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas

Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.

Tente novamente por favor Algo deu errado, tente novamente

Uhul! Você acabou de completar o 1º passo.
Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!

Como configurar sua assinatura de e-mail no Jivo

Acesse outro artigo

Você pode responder e-mails e mensagens offlines pelo aplicativo do Jivo. Nosso messenger para negócios permite que você responda múltiplos canais de comunicação a partir de um só aplicativo.

Neste tutorial, ensinaremos você a configurar sua assinatura para ser utilizada em respostas a e-mails e mensagens offline respondidas pelo aplicativo Jivo.

Primeiro, faça o login no seu app Desktop do Jivo ou no aplicativo Web e acesse o menu “Configurações” -> “Meu Perfil”.

Como_configurar_assinatura_email_1

Desça na página até encontrar o campo “Assinatura”.

Como_configurar_assinatura_email_2

Insira sua assinatura desejada em formato de texto. Após finalizar, basta clicar fora da caixa de edição ou ir para outro menu que as alterações serão salvas automaticamente. Note que somente textos podem ser adicionados na assinatura.

Pronto! Sua assinatura será mostrada nb final de e-mails e mensagens offline quando respondê-las pelo nosso app do Jivo.

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.