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Como adicionar um novo cliente à conta de afiliado

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Este tutorial ensinará você sobre o processo de como adicionar um novo cliente à conta de Afiliado do JivoChat.

1º Passo: Acesse o seu Painel de Afiliado

Primeiramente, acesse o seu Painel de Afiliado clicando neste link aqui, insira o seu login e senha de acesso. Caso tenha dúvidas, siga o tutorial Como acessar minha conta de afiliado.

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2º Passo: Clique em Adicionar Cliente

Você verá um botão igual a este abaixo para Adicionar Cliente em seu Painel, então clique nele.

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Obs.: Lembrando que não é possível adicionar antigos clientes através desse botão, apenas novos. Caso queira adicionar algum cliente que já tenha conta e que seja seu, nos contate pelo chat e peça para falar com o Gerente de Afiliados e Parceiros, ou envie um e-mail para davi@jivochat.com.br.

3º Passo: Finalizar cadastro do novo cliente

Após clicar no botão de Adicionar Cliente você será redirecionado para uma nova página, onde irá iniciar o processo de cadastro do novo cliente em 4 etapas. Basta seguir as etapas logo abaixo (o cliente irá receber o login e a senha dele por e-mail após a finalização do cadastro).

Etapa 1. Insira o e-mail desejado para o administrador da conta e crie uma senha. Esta conta de administrador lhe dará acesso ao painel de controle.

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Etapa 2. Insira o nome do administrador e o endereço do site (no qual o chat será instalado -> este endereço pode ser alterado dentro do painel de controle a qualquer momento).

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Etapa 3. Nesta etapa, você poderá fazer o download do aplicativo do operador para desktop (Windows e Mac)/ dispositivo móvel (Android e iOS) ou acessá-lo pelo seu navegador na versão web. Você pode pular esta etapa caso o seu cliente ou você queira instalar o aplicativo em um momento futuro na nossa página de Aplicativos.

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Etapa 4. Esta é a última etapa do processo de cadastro. Neste passo, você poderá copiar o código do chat para instalar no site que cadastrou ou enviá-lo ao e-mail do desenvolvedor do site.

Temos vários tutoriais de instalação do código para os mais populares CMS (Custom Management System ou Sistema de Gerenciamento de Conteúdo) do mercado. Você pode conferi-los clicando aqui.

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Se você precisar encontrar o código de instalação após já ter finalizado o processo de cadastro em nosso site, é só acessar o painel de controle no app que poderá visualizá-lo também a qualquer momento.

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Após instalar o widget do chat no seu site, você pode começar a conversar com seus clientes utilizando o aplicativo do operador instalado no seu computador/dispositivo móvel ou o aplicativo web.

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Após o processo de cadastro, você receberá automaticamente 14 dias da nossa versão Profissional do chat para testar gratuitamente. Após este período de 14 dias de teste da versão PRO, os recursos profissionais serão desativados na sua conta mas o chat continuará funcionando na versão grátis, com menos recursos disponíveis. Você poderá utilizar a versão grátis do nosso sistema pelo tempo que desejar, sem data de expiração ou limite de quantidade de chats. Se desejar, poderá adquirir a versão profissional do JivoChat a qualquer momento.

Depois de fazer todo o processo de cadastro, volte para o seu Painel de Afiliado, atualize a página, clique na Aba “Clientes” e verifique se o seu novo cliente foi adicionado corretamente ali.

Lembre de compartilhar seu link de referência com todos os seus clientes, amigos e familiares que precisam de um chat no site deles.

Para que você ou seu cliente possa configurar o Jivo de forma personalizada: cores, convites proativos, foto do operador entre outras configurações, leia os nossos artigos que foram preparados para lhes auxiliarem em nossa Central de Ajuda e Tutoriais.

Pronto. Agora está feito!

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.