Curso de Micropigmentação: 2 melhores opções

atualizado 12 de junho de 2023
Tempo de leitura3 minutos
Eduardo S.
Eduardo S.
Redator

Os mercados de design e estética passaram por diversas inovações nos últimos anos, principalmente relacionadas às técnicas e aos produtos utilizados, transformando-se em uma das áreas mais atraentes do país.

O Brasil é o terceiro maior mercado de estética do mundo, segundo um levantamento da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC).

Muitos empreendedores têm sido atraídos para esse segmento que não para de crescer no país, buscando investir. Pois, a procura por serviços de beleza e tratamentos estéticos não para no Brasil.

Se você se identifica com essa área e deseja empreender buscando uma nova forma de gerar uma renda mas não sabe por onde começar, não se preocupe. Existem diversos serviços como manicure, design de sobrancelhas, micropigmentação e muitos outros.

Se você deseja investir na área da micropigmentação. Preparamos esta lista com algumas opções de curso de micropigmentação para você se especializar e poder abrir o seu negócio ou atender até mesmo em casa.

Melhores cursos de micropigmentação

Como falamos, a área de design e micropigmentação, seja de sobrancelhas ou de lábios, como estéticas em geral tem tido uma grande procura e dependendo da sua carteira de clientes é possível ter um bom faturamento.

Para te ajudar a encontrar o melhor curso de design de micropigmentação para você se especializar na área e ter ainda mais qualificação na hora de atender seus clientes.

1. Micropigmentação Labial e Delineador

Desenvolvido pelo Michel Santana, mestre em micropigmentação reconhecido internacionalmente, especialista em Dermomicropigmentação, Lábios, Sobrancelhas, BB Glow e PeelFit.

O curso Micropigmentação Labial e Delineador conta com 4 módulos para te ensinar tudo sobre micropigmentação labial, onde você irá aprender desde os materiais para procedimento de lábios, até a finalização dos lábios.

Além disso, esse curso de micropigmentação irá te ensinar técnicas da micropigmentação de delineador de olhos, assim como biossegurança, anatomia dos olhos, técnicas de contorno dos olhos superior e muito mais.

Esse curso de micropigmentação conta com aulas teóricas e práticas online, contando mais de 52 horas de conteúdos, além de materiais de apoio, lista de fornecedores de materiais, suporte através do WhatsApp e ao finalizar você irá receber um certificado.

Banner do site do curso Micropigmentação Labial e Delineador

2. Micropigmentação de Sobrancelhas - Microblading

Outra opção de curso de micropigmentação é o curso Micropigmentação de Sobrancelhas - Microblading, criado pela Joice Viana que conta com diversas certificações nacionais e internacionais na área de micropigmentação.

Esse curso de micropigmentação de sobrancelhas é indicado para quem está iniciando na área, mas também para aqueles que já fizeram algum curso e querem aprofundar seus conhecimentos.

No curso de micropigmentação de sobrancelhas você irá aprender duas técnicas de Microblading Fio a Fio realista, o formato perfeito do design na micropigmentação, além de muitos outros conteúdos.

Encontrou o melhor curso de micropigmentação?

Esperamos que este artigo tenha te ajudado a encontrar o melhor curso de micropigmentação para você se especializar nessa área da estética e conseguir conquistar seus clientes.

Lembre-se que investir em um curso e ser mentorado por profissionais que já atuam na área e geram resultados pode fazer toda a diferença tanto na velocidade de seu aprendizado quanto em suas chances de sucesso.

Além disso, confira nosso artigo sobre como funciona e como abrir um MEI, para você que está começando como microempreendedor.

Compartilhe com seus amigos!
Gostou do que leu?
Cadastre-se e teste o JivoChat agora mesmo!
É grátis e só leva alguns minutos para fazer o download