5 ferramentas para encontrar fundo para panfleto

atualizado 22 de agosto de 2023
Tempo de leitura5 minutos
Eduardo S.
Eduardo S.
Redator

Devido ao grande potencial de captação de atenção dos clientes, é fundamental utilizar imagens de altíssima qualidade, além de prezar pelo bom design de materiais visuais em campanhas de marketing digital.

Elementos visuais como banner, cartões de visita, panfletos, entre outros, é importante que sejam feitos da forma mais profissional possível, utilizando modelos que realmente funcionam.

Criar panfletos criativos e atraentes são fundamentais para a divulgação da sua marca ou negócio e chamar atenção do público. Porém, o custo do trabalho de um profissional de design pode não caber no orçamento de quem está começando um negócio.

Pensando nisso, na hora de desenvolver o seu panfleto, encontrar imagens de fundo para panfleto pode ajudar a desenvolver uma boa imagem. Então, utilizar ferramentas que disponibilizam modelos e fundo para panfleto pode te ajudar.

Dessa forma, confira nossa lista com ferramentas para te ajudar a montar seu panfleto a partir de imagens de fundo para panfleto e outros modelos prontos para você editar e colocar a sua identidade.

Sites para encontrar fundo para panfleto

Não precisa utilizar programas robustos ou possuir conhecimentos técnicos para criar panfletos. Ao encontrar fundo para panfleto ou modelos para você editar e criar sua arte, o trabalho se torna mais fácil.

Sabendo disso, separamos uma lista com ferramentas online para encontrar fundo para panfletos que você pode utilizar para criar suas artes para suas campanhas de marketing.

1. Shutterstock Creative Flow

Quando o assunto é criar panfletos utilizando modelos prontos e fundo para panfleto, o Shutterstock Creative Flow se destaca por oferecer uma imensa quantidade de templates prontos para serem usados e com a possibilidade de customizar da forma que você quiser.

É possível criar seu panfleto totalmente do zero ou utilizar modelos prontos. Além disso, o Shutterstock Creative Flow conta com uma biblioteca com uma grande quantidade de fontes, cores, ícones e elementos que irão ajudar na hora de editar o seu panfleto.

Com uma interface muito intuitiva e fácil de utilizar, o criador de panfletos do Shutterstock Creative Flow não necessita de conhecimentos gráficos aprofundados. Basta clicar e arrastar para você poder criar designs incríveis.

banner shutterstock

Além dessa ferramenta, o Shutterstock Creative Flow conta com diversas ferramentas que permitem a criação de design de diferentes tipos, desde cartões de visita e logotipos até publicações para as redes sociais.

Outra vantagem desta plataforma, é a vasta quantidade de fotos para utilizar no seu panfleto diretamente do banco da Shutterstock.

Ao finalizar sua criação, é possível fazer o download dos seus designs gratuitamente nos seguintes formatos: png, jpg e PDF.

Para encontrar fundo para panfleto ou criar panfletos pelo Shutterstock Creative Flow, basta acessar o link, a barra lateral clique no botão "create" e em seguida digite na barra de pesquisa "panfletos" para começar a editar o seu!

Shutterstock modelos

2. Canva

O Canva é uma ferramenta bastante utilizada, pois é prática e rápida além de conter diversos tipos de templates e opções de customização de fundo para panfleto e outros materiais.

Muitas pessoas decidem utilizar o Canva, mas não sabem de todo o potencial que a plataforma possui para negócios online.

Se você já conhece a plataforma e deseja saber como criar panfletos profissionalmente para vender o seu trabalho na internet considere fazer um curso sobre essa plataforma, como o Canva para Negócios.

Com ele você vai poder explorar todo o potencial da ferramenta para criar artes profissionais e vender o seu trabalho de Marketing Digital.

3. Adobe Spark

O Adobe Spark é um produto da mesma empresa responsável pelos programas de design mais robustos do mercado, como o Adobe Photoshop e o Adobe Illustrator.

Diferentemente dos outros produtos da Adobe, o Spark foi idealizado para quem não tem conhecimentos avançados na área de design, com uma interface extremamente prática, intuitiva e permitindo a criação de artes profissionais em poucos minutos.

O Spark possui diversas ferramentas de criação de diferentes categorias de designs, desde artes para redes sociais, apresentação de slides e capa de vídeos até panfletos.

O Adobe Spark permite encontrar fundo para panfleto dentro de vários templates feitos por profissionais e são totalmente customizáveis. O Spark conta com uma grande biblioteca com vários templates para diversas categorias de design.

Podendo inserir elementos como a sua própria logomarca, cores, tipografias, fazendo upload de alguma imagem ou utilizando uma entre várias imagens gratuitas disponíveis na biblioteca da plataforma.

Caso utilize a versão premium, é possível fazer o upload e aplicar automaticamente o logo e cores da sua marca no seu panfleto.

O Spark, assim como outras plataformas, salva o seu projeto dentro da ferramenta para que você sempre volte a realizar alterações. Além de permitir realizar download em qualidade de impressão.

Se deseja conhecer mais funcionalidades do Adobe Spark, confira nosso artigo falando tudo sobre essa plataforma.

4. Freepik

Outra ferramenta para encontrar fundo para panfleto é o Freepik. Este site funciona como uma grande biblioteca de modelos prontos para panfletos em formato de vetores, onde você pode utilizá-los para criar o panfleto para sua marca.

Neste site você pode encontrar fundo para panfleto em PNG, PSD (arquivos para editar no Adobe Photoshop), entre outros formatos.

Para conseguir seu fundo para panfleto, basta realizar um login no site e encontrar os fundos para panfleto gratuitos ou caso prefira, existem vetores que podem ser comprados.

5. PNGtree

A PNGTree é outra ferramenta que oferece diversas imagens de fundo para panfleto em alta resolução para realizar download e você criar seu panfleto a partir destes modelos prontos.

Nesta ferramenta é uma grande biblioteca de imagens e vetores de fundo para panfletos, onde basta escolher o modelo que deseja utilizar para criar seu panfleto. Basta realizar o login e em seguida clicar para fazer o download do fundo para panfleto que deseja usar.

Encontrou o fundo para panfleto ideal?

Esperamos que nossa lista de sites para encontrar modelos e fundo para panfleto tenha te ajudado a encontrar o template ideal para você criar panfletos e divulgar a sua empresa ou sua marca.

Caso você queira conhecer outras estratégias de marketing para alavancar o seu negócio, confira nosso artigo com os melhores cursos de marketing digital.

Compartilhe com seus amigos!
Gostou do que leu?
Cadastre-se e teste o JivoChat agora mesmo!
É grátis e só leva alguns minutos para fazer o download