Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas

Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.

Tente novamente por favor Algo deu errado, tente novamente

Uhul! Você acabou de completar o 1º passo.
Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!

Como alterar as configurações dos operadores

Acesse outro artigo

Para alterar as configurações dos operadores, siga as seguintes etapas:

  1. Abra o seu painel de controle

  2. Clique na aba “Operadores” e depois em “Configurações de Operador” abaixo do operador que deseja customizar:

Operadores

  1. Aqui você pode alterar todas as configurações do operador:

Operadores1

Operadores2

Você pode também ativar nomes diferentes do operador para sites diferentes que possua no painel, ou delegar o operador para um site: para delegar o operador, clique em “Delegar operador para um canal” ou remova o operador de um canal clicando em “Deletar o operador do canal”.

Operadores3

Se deseja deletar o operador por completo, clique no botão “Deletar um operador”.

Operadores4

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.