Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas

Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.

Tente novamente por favor Algo deu errado, tente novamente

Uhul! Você acabou de completar o 1º passo.
Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!

Como alterar as configurações dos operadores

Acesse outro artigo

Para alterar as configurações dos operadores, favor seguir os passos abaixo:

1.Abra seu aplicativo web da Jivo, ou algum de nossos aplicativos para Destkop, e faça o login:

Login_jivo_pt

2.Após o login, clique no menu “Equipe” na barra à esquerda e você verá um ícone de Configurações no lado direito de cada operador existente na sua conta:

Alterar_configuracoes_operador_1

3.Clique no ícone de Configurações no lado direito do operador que deseja alterar as configurações, e verá as seguintes opções:

Alterar_configuracoes_operador_2

Desça na página para checar as outras configurações disponíveis:

Alterar_configuracoes_operador_3

Se você deseja alterar seus próprios dados, pode fazer também pela tela de Equipe como mostrado acima ou acessando as Configurações -> Meu Perfil:

Alterar_configuracoes_operador_4

Pronto, agora você já sabe como alterar as configurações e dados dos operadores na sua conta!

Artigos relacionados:

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.