Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas

Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.

Tente novamente por favor Algo deu errado, tente novamente

Uhul! Você acabou de completar o 1º passo.
Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!

Como adicionar um operador

Acesse outro artigo

Para adicionar um operador, acesse o aplicativo web da Jivo ou qualquer um de nossos aplicativos para Desktop.

Após fazer o login, acesse a opção Configurações -> Adicionar usuários:

Como_adicionar_operador_1

Insira o “Nome”, “Cargo” (opcional), “E-mail” e “Senha”. Note que o app já criará uma senha para a conta, mas você pode alterá-la se preferir:

Como_adicionar_operador_2

Desça na página e finalize as configurações da nova conta.

Selecione em quais canais o operador será delegado, escolha se o sistema deverá enviar um e-mail para o e-mail do operador com as instruções de como baixar o app incluindo os dados de acesso (login e senha), selecione se este operador terá ou não privilégios de administrador e clique em “Adicionar” para finalizar a criação da conta:

Como_adicionar_operador_3

Você também pode criar uma nova conta de usuário pelo menu “Equipe”. Após abrir e logar no aplicativo, acesse o menu “Equipe”, clique na opção “Adicionar usuário” e siga os dois passos mostrados acima:

Como_adicionar_operador_4

Pronto!

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.