Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas

Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.

Tente novamente por favor Algo deu errado, tente novamente

Uhul! Você acabou de completar o 1º passo.
Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!

Como adicionar um operador

Acesse outro artigo

Para adicionar um operador, acesse seu painel de controle e clique na aba Operadores.

Num1

Agora clique em “Adicionar operador”.

Num2

Preencha os dados de acesso do operador (eles podem ser alterados depois, se desejar).

Num3

Você pode adicionar privilégios de administrador para o operador que está criando, caso considere necessário. Os operadores sem privilégios de administrador não podem acessar o painel de controle, ou seja, trabalham somente no aplicativo do operador.

Num4

Se você deseja escolher quais sites o operador irá atender, clique em “Configurações de operador” embaixo do nome do operador.

Num5

No final da página, você verá a lista de sites nos quais o operador pode trabalhar. Você pode delegar ele para outros sites do seu painel ou retirá-lo de um ou mais sites. Não esqueça de salvar as alterações.

Num6

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.