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Como configurar convites pró-ativos com textos diferentes para páginas diferentes

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Você pode se beneficiar muito configurando convites pró-ativos com textos diferentes para cada página do seu site. Você precisa navegar até seu Painel de Controle - > Configurações (logo abaixo do nome do seu site) - > Atividades Automáticas para configurar todos eles.

1º Método: Regras para páginas e departamentos diferentes.

Neste método, você pode criar diversas regras para convites pró-ativos, nas quais você irá configurar convites diferentes para as páginas que desejar utilizando a condição “URL da página atual”. Esse método tem um limite máximo de 10 regras.

Exemplo para duas páginas individuais

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2º Método: Regra geral com páginas excluídas.

Neste método, você cria uma regra geral, na qual você adiciona exclusões utilizando a condição “URL da página atual”, e depois adiciona regras específicas para as páginas excluídas. O limite é de 10 regras também.

Exemplo de regra geral com exclusões

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Exemplo de página excluída (criada seguindo o 1º Método)

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3º Método: Configurar utilizando a API

Se você precisar configurar convites diferentes para muitas páginas, há um método instalando o código do convite pró-ativo dentro das páginas.

Neste método, você cria os convites utilizando o código “JSON-structure”. Além disso, você deve incorporar este código nas páginas apropriadas. Verifique mais detalhes e informações clicando aqui.

Exemplo:

function jivo_onLoadCallback(){

jivo_config.rules = [

  {

    "name": "Proactive invitation",

    "enabled": true,

    "type": "all",

     "conditions": [

      {

        "condition": "online",

        "value": true

      },

      {

        "condition": "time_on_page",

        "comparator": "greater",

        "value": 5

       },

      ],

    "commands": [{

      "command": "proactive",

      "params": {

       "message": "Hello! How may I help you?"

      }

     }]

  }];

}

4º Método: Instalação de diferentes códigos do chat.

Se você tiver diversos subdomínios ou diretórios, os quais estão em partes separadas no seu website (por exemplo: fóruns, blogs, etc.), você precisa criar widgets adicionais para cada uma destas repartições através do botão “Adicionar Website”. Além disso, você precisará incorporar códigos únicos para os subdomínios ou diretórios, e configurar as Atividades Automáticas para cada website adicionado.

Exemplo de diversos websites no Painel de Controle.

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Importante: Se um cliente deixar a página de um site que possua um subdomínio ou diretório específico, e for para outra parte do site na qual outro código está instalado, toda a conversa será perdida.

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.