Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.
Uhul! Você acabou de completar o 1º passo.
Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!
Você pode esconder o JivoChat em páginas específicas do seu site utilizando as configurações das Atividades Automáticas.
Para fazer isso, abra seu Aplicativo Web da Jivo ou algum de nossos aplicativos Desktop, e acesse as Configurações -> Canais -> Configurações (abaixo do nome do canal):
Clique no menu “Atividades Automáticas” à esquerda e depois em “Adicionar Ação”.
Adicione a ação desejada seguindo o exemplo abaixo.
1.Coloque o nome desejado da Atividade Automática neste campo.
2.Escolha “Todos” para as condições. Essa não é uma condição obrigatória para essa ação, ou seja, você pode alterá-la para “Qualquer” caso queira esconder o chat em múltiplas páginas.
3.Adicione a condição “URL da página atual”.
4.Escolha “Contém” e cole uma parte da URL ou utilize “=” e cole a URL completa. Se você possuir mais de uma página nas quais deseja esconder o chat, por favor note que deverá criar condições adicionais para cada página.
5.Escolha a ação “Esconder o aplicativo” na lista.
6.Clique no botão “Salvar”.
Não se esqueça de verificar se sua ação está ativada.
Pronto! Agora o widget do chat não aparecerá mais nas páginas desejadas.