Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas

Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.

Tente novamente por favor Algo deu errado, tente novamente

Uhul! Você acabou de completar o 1º passo.
Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!

Como esconder o chat em páginas específicas

Acesse outro artigo

Você pode esconder o JivoChat em páginas específicas utilizando as configurações das Atividades Automáticas.

Por favor, abra o seu Painel de Controle ( https://admin.jivosite.com/?lang=pt)

Agora clique em Configurações logo abaixo do nome do seu site.

Image3

Clique no menu Atividades Automáticas e depois no botão “Adicionar a Ação”.

Image7

Agora adicione a seguinte ação.

Image5

  1. Coloque o nome desejado da Atividade Automática neste campo.

  2. Escolha “Todos” para as condições. Essa é uma condição obrigatória para essa ação.

  3. Adicione obrigatoriamente a condição “Presença dos operadores on-line: SIM”. Perceba que, se desejar esconder tanto no modo off-line como no on-line, você deve criar 2 ações diferentes.

  4. Adicione a condição “URL da página atual”.

  5. Escolha “Contém” e cole uma parte da URL ou utilize “=” e cole a URL completa. Se você possuir mais de uma página nas quais deseja esconder o chat, por favor note que deverá criar condições adicionais para cada página.

  6. Escolha a ação “Esconder o aplicativo” na lista.

  7. Clique no botão “Salvar”.

Não se esqueça de verificar se sua ação está ativada.

Image8

Pronto! Agora o aplicativo não aparecerá mais nas páginas desejadas.

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.