Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas

Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.

Tente novamente por favor Algo deu errado, tente novamente

Uhul! Você acabou de completar o 1º passo.
Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!

Como integrar o JivoChat ao FreshOffice

Acesse outro artigo

Essa integração fornece sincronização automática de chats com o seu CRM. Criaremos ou atualizaremos clients (incluindo dados de contato), e iremos salvar conversas por texto ou telefone na seção de comentários.

Para integrar o FreshOffice ao JivoChat, abra o aplicativo web do JivoChat ou o aplicativo para Desktop, acesse as Configurações -> Integrações -> e clique em FreshOffice.

Como_integrar_jivochat_ao_freshoffice_1

1.ID da API: Para obter o ID da API para a integração, acesse as Configurações -> Integração -> API no seu sistema da FreshOffice, e clique no botão “Obter a chave API”.

Pic2

2.Chave da API: Código localizado diretamente abaixo do ID da API que foi inserido na etapa anterior.

3.Nome da integração: O nome que será mostrado na lista de integrações conectadas. Você pode escolher qualquer nome.

4.Selecione canais para esta integração: Clique para abrir a lista completa de canais disponíveis e selecione aqueles nos quais deseja que a integração opere.

Clique no botão “Conectar” e estará tudo pronto!

Como_integrar_jivochat_ao_freshoffice_3

Agora, após finalizar chats no aplicativo do JivoChat, você receberá dados diretamente no seu CRM. Após conectada, a integração aparecerá na lista de “Integrações conectadas”, onde você pode alterar as configurações e visualizar os logs de eventos.

Artigos relacionados:

Mais Esconder

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.