Como integrar o JivoChat ao Creatio

Acesse outro artigo

Nossa integração com o Creatio irá automaticamente criar ou atualizar clientes (incluindo informações de contato) no seu CRM, além de salvar chats e ligações na seção de comentários.

Para integrar o Creatio ao JivoChat, abra o aplicativo web do JivoChat ou o aplicativo para Desktop, acesse as Configurações -> Integrações -> e clique em Creatio.

Preencha os seguintes dados:

1.Domínio: Insira a URL do seu sistema de CRM. Você pode copiar a URL diretamente da barra de endereços do seu navegador.

2.Login do administrador: Login de acesso ao sistema de CRM utilizado pelo administrador.

3.Senha do administrador: Senha para o login inserido no campo acima.

4.Nome da integração: O nome que será mostrado na lista de integrações conectadas. Você pode escolher qualquer nome.

5.Selecione canais para esta integração: Clique para abrir a lista completa de canais disponíveis e selecione aqueles nos quais deseja que a integração opere.

Clique no botão “Conectar” e estará tudo pronto!

Após finalizar chats no aplicativo do JivoChat, você receberá dados diretamente no seu CRM. Após conectada, a integração aparecerá na lista de “Integrações conectadas”, onde você pode alterar as configurações e visualizar os logs de eventos.

Artigos relacionados:

Mais Esconder

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.