Como integrar o JivoChat ao TS-Cobra

Acesse outro artigo

A integração do JivoChat com a plataforma TS-Cobra permite a troca de informações entre o JivoChat e o sistema TS-Cobra. O Jivo enviará dados de contato e históricos de conversas para o TS-Cobra, enquanto o TS-Cobra retornará detalhes sobre cada cliente com quem está conversando em tempo-real no JivoChat para encontrar rapidamente as cobranças em aberto ou dados gerais de cada pessoa.

Para integrar o JivoChat ao TS-Cobra, basta seguir os passos abaixo:

1.Acesse o aplicativo web do JivoChat, ou qualquer um de nossos apps Desktop, e clique em Configurações -> Canais -> Configurações (abaixo do nome do canal que deseja integrar).

Como_integrar_jivochat_ao_ts_cobra_1

2.Entre no menu “Configurações de integração para desenvolvedores”, ative os Webhooks e cole a URL “http://homologatende.tscobraweb.com.br:5001/products/v1/chat/webhook” no campo “URL para Webhooks”.

Como_integrar_jivochat_ao_ts_cobra_2

3.Depois, acesse o menu “Instalação” e copie o código contendo letras e números chamado “widget_id”, o qual é encontrado dentro do código de instalação do JivoChat no local sublinhado na imagem abaixo:

Como_integrar_jivochat_ao_ts_cobra_3

4.Agora, com seu widget_id em mãos, acesse o sistema TS-Cobra módulo Amigável -> Fonada Lista -> Customizar Lista -> Criar nova lista, e cole no campo “Código Chat Externo” seu “widget_id” do JivoChat.

Como_integrar_jivochat_ao_ts_cobra_4

Pronto! A integração já estará ativa e funcionando.

Artigos relacionados:

Mais Esconder

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.