Como integrar o JivoChat ao Meets CRM

Acesse outro artigo

A integração do JivoChat com o Meets CRM permite que todos os leads gerados através do JivoChat se transformem em oportunidades dentro do Meets. Além disso, todos os históricos de conversas com cada lead também são enviados diretamente ao seu painel do Meets CRM.

Para integrar o JivoChat ao Meets CRM, basta seguir os passos abaixo:

Acesse o painel de controle do Meets CRM e clique em “Configurações”.

Depois, desça até a seção de “Negócios” -> “Integrações/API” e clique em “Acessar”.

Encontre o JivoChat na lista de integrações possíveis e clique em “Integrar”.

Escolha como deseja que os contatos do Jivo cheguem ao seu painel do Meets CRM.

Após configurar da forma desejada, clique em “GERAR URL”.

Copie a URL gerada e siga até o aplicativo web do JivoChat ou um de nossos apps para Desktop.

Dentro do app, acesse o menu Configurações -> Canais -> Configurações (abaixo do nome do seu site).

Depois, vá até o menu “Configurações de integração para desenvolvedores”, ative os Webhooks e cole o código de integração no campo “URL para Webhooks”.

Pronto! A partir de agora, todos os contatos e históricos do JivoChat serão enviados automaticamente para o seu painel do Meets CRM. Na configuração realizada no exemplo mostrado neste tutorial, este foi o resultado de um chat com contatos preenchidos realizado no JivoChat.

Artigos relacionados:

Mais Esconder

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.