Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas

Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.

Tente novamente por favor Algo deu errado, tente novamente

Uhul! Você acabou de completar o 1º passo.
Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!

Como integrar o JivoChat ao Desk360

Acesse outro artigo

A integração do JivoChat com a plataforma Desk360 permite que todos os chats realizados e mensagens offline recebidas através do JivoChat gerem tickets na sua conta do Desk360.

Você terá a sua disposição todos os histórico de atendimentos do chat realizados no JivoChat e poderá consultá-los a qualquer momento, sem tempo limite de registro.

Além disso, receberá as mensagens offline em forma de tickets para que responder diretamente pelo Desk360, se desejar.

Para conectar o JivoChat ao Desk360, basta seguir os passos abaixo:

Acesse seu painel do Desk360 e siga para “Integrações” -> “JivoChat”.

Como_integrar_jivochat_ao_desk360_1

Na próxima tela, você deverá selecionar se já possui uma conta no Jivo ou se deseja criar uma conta nova.

Como_integrar_jivochat_ao_desk360_2

Caso ainda não possua uma conta no Jivo, basta clicar na opção “Quer começar com a Jivo?” e criar sua conta inserindo uma senha para a sua nova conta do JivoChat. Note que o seu e-mail cadastrado na Desk360 será usado para a criação da conta no Jivo caso selecione esta opção.

Como_integrar_jivochat_ao_desk360_3

Se você já criou sua conta com o passo acima ou já possui uma conta existente no Jivo, clique na opção “Já tem uma conta no Jiva?”.

Como_integrar_jivochat_ao_desk360_4

Desça na página e clique em “Integre sua conta”.

Como_integrar_jivochat_ao_desk360_5

Você notará que um código de integração será gerado. Clique em “Copiar Código”.

Como_integrar_jivochat_ao_desk360_6

Com o código em mãos, acesse o aplicativo web do JivoChat, ou qualquer um de nossos apps Desktop, e clique em Configurações -> Canais -> Configurações.

Como_integrar_jivochat_ao_desk360_7

Siga para o menu “Configurações de integração para desenvolvedores”, ative os Webhooks e cole sua URL para integração no campo “URL para Webhooks”.

Como_integrar_jivochat_ao_desk360_8

Pronto! A partir de agora, todas as conversas finalizadas (ticket “Resolvido”) no JivoChat e mensagens offline (ticket “Aberto”) serão enviadas automaticamente como tickets na sua conta do Desk360.

Como_integrar_jivochat_ao_desk360_9

Artigos relacionados:

Mais Esconder

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.