Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas

Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.

Tente novamente por favor Algo deu errado, tente novamente

Uhul! Você acabou de completar o 1º passo.
Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!

Como integrar o JivoChat ao CRM PipeRun

Acesse outro artigo

Método 1: Integração pelo aplicativo do Jivochat

A integração pelo aplicativo permite que cada conversa finalizada no Jivo gere uma nova Pessoa no seu CRM PipeRun, guardando dados de contato além dos históricos de conversa com cada cliente.

Para integrar o PipeRun ao JivoChat, abra o aplicativo web do JivoChat ou o aplicativo para Desktop, acesse as Configurações -> Integrações -> e clique em PipeRun.

Integracao_piperun_1

Preencha os seguintes dados:

1.Token de acesso: Para gerar um token de acesso, vá até o painel do PipeRun e clique no lado direito superior em cima do seu nome -> Integrações.

Integracao_piperun_2

Copie seu token de integração e retorne ao app do JivoChat.

Integracao_piperun_3

Cole o token no campo “Token de acesso” no aplicativo do JivoChat.

2.Nome da integração: O nome que será mostrado na lista de integrações conectadas. Você pode escolher qualquer nome.

3.Selecione canais para esta integração: Clique para abrir a lista completa de canais disponíveis e selecione aqueles nos quais deseja que a integração opere.

Clique no botão “Conectar” e estará tudo pronto!

Integracao_piperun_4

Agora, após finalizar chats no aplicativo do JivoChat, você receberá dados diretamente no seu CRM. Após conectada, a integração aparecerá na lista de “Integrações conectadas”, onde você pode alterar as configurações e visualizar os logs de eventos.

Método 2: Integração pelo painel do PipeRun e Webhooks no Jivo

Na integração do JivoChat com o PipeRun, o usuário deverá:

Como configurar:

No PipeRun:

1.Acesse a área de integrações no menu superior à direita:

Como_integrar_jivochat_ao_crm_piperun_1

2.Vá até área de “ Mensageria” e clique em “ JivoChat”:

Como_integrar_jivochat_ao_crm_piperun_2

3.Ative a integração selecionando “Sim” na opção de habilitar integração:

Como_integrar_jivochat_ao_crm_piperun_3

4.Configure a etapa do funil na qual você deseja que as oportunidades de negócio sejam cadastradas:

Como_integrar_jivochat_ao_crm_piperun_4

5.Configure a origem desta oportunidade de negócio (por exemplo, “Site de parceiro”). Obs.: Esta origem deverá ser cadastrada previamente nos ajustes da sua conta.

Como_integrar_jivochat_ao_crm_piperun_5

6.Configure como será a atribuição do usuário dono desta oportunidade de negócio.

Obs.: O e-mail do usuário dono deverá ser o mesmo informado no usuário atendente do JivoChat para que seja atribuído de forma automática.

Como_integrar_jivochat_ao_crm_piperun_6

No JivoChat:

1.Acesse seu aplicativo web da JivoChat, ou qualquer um de nossos apps Desktop, e clique em Configurações -> Canais -> Configurações.

Como_integrar_jivochat_ao_crm_piperun_7

2.No menu à esquerda, clique em “Configurações de integração para os desenvolvedores” (1), ative a opção “Ativar Webhooks” (2) e cole a URL https://app.pipe.run/webservice/jivo no campo “URL para Webhooks” (3).

Como_integrar_jivochat_ao_crm_piperun_8

Um webhook será enviado automaticamente sempre que um evento do chat for acionado. Para mais informações sobre os eventos enviados via webhook, verifique nossa documentação.

Pronto, agora sua conta está apta para receber as oportunidades de negócio geradas pelo JivoChat!

Artigos relacionados:

Mais Esconder

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.