Como integrar o JivoChat ao CRM getCRM

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Para utilizar o JivoChat integrado com o getCRM, basta seguir os passos abaixo:

No getCRM:

Crie um usuário para integração:

1.Acesse no menu lateral o link "Usuários", clique em novo usuário e informe todos os campos obrigatórios.

2.Clique na aba "Integração" e marque a caixa "Usuário para Integração".

4.Insira no nome do usuário: "Integração (api)", para facilitar a identificação.

Esse usuário será utilizado somente nas rotinas de integração, não será possível efetuar login no getCRM com esse usuário.

Configuração da integração na Empresa:

1.Acesse no menu lateral o link "Empresas", selecione a Empresa e clique em alterar.

2.Clique na aba "Integração".

3.Clique no botão para gerar o ChatKeyId (item 1 da imagem acima).

4.Clique no botão para selecionar o usuário de integração (item 2 da imagem acima).

5.Copie a URL da linha abaixo do valor do campo "ChatKeyId" (item 3 da imagem acima).

6.Clique em "Salvar".

No JivoChat:

1.Acesse o seu [aplicativo Web] (https://app.jivosite.com/) ou Desktop (Windows ou Mac), depois clique em Configurações -> Canais -> Configurações (abaixo do nome do canal do site).

2.Clique na opção "Configuração de integração para os desenvolvedores".

4.Ative o botão "Ativar Webhooks".

5.Cole a URL que você copiou no getCRM no campo "URL para Webhooks".

Para mais informações sobre os eventos enviados via webhook, verifique a documentação.

Pronto, o JivoChat está configurado para integrar os contatos com o getCRM.

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