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Como configurar o Omni-channel

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Para utilizar o recurso de canais omni, primeiramente você deve integrar as redes sociais (Facebook, Telegram e/ou Viber) desejadas no seu painel de controle.

Em seguida, abra seu Painel de Controle e clique em Configurações abaixo do site que deseja ativar os canais Omni.

Como_configurar_omni_channel1

Abra o menu Configurações do Omni-channel. Nesta seção, você pode escolher quais das redes sociais integradas no seu painel aparacerão também ao colocar mouse em cima do widget do seu chat.

Como_configurar_omni_channel2

Importante: o número que você adicionar no campo “Telefone que irá receber a ligação” será discado automaticamente pelo celular do cliente quando o mesmo acessar seu chat pelo celular e clicar em cima do número.

Om3e

A versão desktop do widget do chat possui uma aparência um pouco diferente: na parte inferior do chat, aparece para o visitante a opção “Continuar no Facebook Messenger”:

Como_configurar_omni_channel4

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.