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Como configurar o Omni-channel

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Para utilizar o recurso de canais omni, primeiramente você deve integrar as redes sociais (Facebook, Telegram e/ou Viber) desejadas no seu painel de controle. Você pode encontrar os tutoriais de integração destas plataformas clicando aqui.

Em seguida, abra seu aplicativo web da Jivo ou um de nossos apps Desktop e acesse as Configurações -> Canais -> Configurações (abaixo do canal que deseja ativar o recurso de omni-channel).

Como_configurar_omni_channel1

Abra o menu “Configurações do Omni-channel” à esquerda.

Como_configurar_omni_channel2

Nesta seção, você pode escolher quais das redes sociais integradas no seu painel aparacerão também ao colocar o mouse ou clicar (dispositivos móveis) em cima do widget do seu chat.

Como_configurar_omni_channel3

Importante: o número que você adicionar no campo “Telefone que irá receber a ligação” será discado automaticamente pelo celular do cliente quando o mesmo acessar seu chat pelo celular e clicar em cima do número.

Om3e

A versão desktop do widget do chat possui uma aparência um pouco diferente: na parte inferior do chat, aparece para o visitante a opção “Continuar no Facebook Messenger” após ter iniciado um chat e caso esteja conectado ao Facebook pelo navegador. Um visitante pode também iniciar um chat diretamente pelo Messenger se preferir.

Como_configurar_omni_channel4

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.