Como integrar o JivoChat ao amoCRM

Acesse outro artigo

Favor notar que esta integração só pode ser conectada com contas criadas no https://www.amocrm.com/ e https://www.amocrm.ru/.

A integração do amoCRM permite que você sincronize contatos e tarefas com dados provenientes de chats.

Para integrar o amoCRM ao JivoChat, abra o aplicativo web do JivoChat ou o aplicativo para Desktop, acesse as Configurações -> Integrações -> e clique em amoCRM.

Insira um nome para a integração ou utilize o nome pré-definido. Depois, selecione quais canais deseja integrar ao seu amoCRM e clique em “Conectar”.

Uma nova janela será aberta. Clique em “Continue” (“Continuar”).

Um pop-up aparecerá na tela. Insira suas credenciais do amoCRM e clique em “Log in”.

Selecione qual conta deseja integrar e clique em “Allow” (“Permitir”).

O pop-up será fechado automaticamente. Aguarde alguns segundos até ver uma mensagem de sucesso (“Integration connected successfully”) em sua tela.

Pronto! Agora, com a integração conectada, após finalizar chats dentro do aplicativo do JivoChat, você receberá os dados dos clientes e históricos das conversas diretamente no seu amoCRM. Após conectada, a integração aparecerá na lista de “Integrações conectadas”, onde você pode alterar as configurações e visualizar os logs de eventos.

Artigos relacionados:

Mais Esconder

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.