Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas

Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.

Tente novamente por favor Algo deu errado, tente novamente

Uhul! Você acabou de completar o 1º passo.
Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!

Como instalar o código do chat no OpenCart

Acesse outro artigo

Método nº 1: Instalação na caixa de código do Google Analytics.

O código do JivoChat tem o mesmo critério para ser adicionado do código do Google Analytics, ou seja, pode ser colocado na mesma caixa de código. Isso não causará conflitos ou problemas no seu site de maneira alguma.

Para instalar o JivoChat no seu site, entre no Painel de Controle do seu OpenCart e vá para Configurações: Sistema - > Configurações.

Opc1

Em seguida, encontre seu tema padrão e clique em Editar.

Opc2

Acesse Servidor - > Código do Google Analytics e cole o código do JivoChat dentro da caixa. Pronto, está feito!

Opc3

O código do Jivochat está disponível no aplicativo da JivoChat, na seção Instalação: Configurações - > Canais - > Configurações (abaixo do nome do canal do site) - > Instalação.

Método nº 2: Instalação via cliente FTP.

Você também pode conectar o JivoChat ao seu site através dos arquivos raiz, utilizando um cliente FTP. Acesse: Seu site/catalog/view/theme/Your template/template/common/footer.tpl.

Opc4

Abra o arquivo footer.tpl e cole o código do JivoChat antes da tag </body>.

Não esqueça de salvar as configurações, e pronto! Está feito!

Opc5

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.