Como instalar o código do chat no OpenCart

Acesse outro artigo

Método nº 1: Instalação do módulo oficial do JivoChat para OpenCart

O módulo oficial do JivoChat possui suporte para todos os sites utilizando a versão 2.0 ou superior do OpenCart.

Para instalar o módulo do JivoChat no OpenCart, é só clicar neste link aqui, fazer o download e ativar o módulo no seu site.

Após a instalação, basta inserir seus dados de usuário e senha do JivoChat para ativar o módulo e o chat já será instalado no seu site.

Método nº 2: Instalação na caixa de código do Google Analytics.

O código do JivoChat tem o mesmo critério para ser adicionado do código do Google Analytics, ou seja, pode ser colocado na mesma caixa de código. Isso não causará conflitos ou problemas no seu site de maneira alguma.

Para instalar o JivoChat no seu site, entre no Painel de Controle do seu OpenCart e vá para Configurações: Sistema - > Configurações.

Em seguida, encontre seu tema padrão e clique em Editar.

Acesse Servidor - > Código do Google Analytics e cole o código do JivoChat dentro da caixa. Pronto, está feito!

O código do Jivochat está disponível no aplicativo da JivoChat, na seção Instalação: Configurações - > Canais - > Configurações (abaixo do nome do canal do site) - > Instalação.

Método nº 3: Instalação via cliente FTP.

Você também pode conectar o JivoChat ao seu site através dos arquivos raiz, utilizando um cliente FTP. Acesse: Seu site/catalog/view/theme/Your template/template/common/footer.tpl.

Abra o arquivo footer.tpl e cole o código do JivoChat antes da tag </body>.

Não esqueça de salvar as configurações, e pronto! Está feito!

Artigos relacionados:

Mais Esconder

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.