Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas
Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.
Uhul! Você acabou de completar o 1º passo. Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!
Caso ainda não possua sua conta no JivoChat, crie uma nova conta clicando no botão “Cadastre-se” no topo do nosso site. Se surgir alguma dúvida, é só seguir nosso tutorial dos primeiros passos na JivoChat.
Passo 2: Encontre e copie seu widget_id do chat
Você recebe o código de instalação do chat por e-mail após realizar seu cadastro, mas caso não tenha recebido o e-mail ainda ou prefira visualizar de outra forma, é só acessar seu aplicativo da JivoChat clicando aqui. Você também pode clicar no botão “Entrar” no topo do nosso site, que levará você ao aplicativo web da Jivo.
Dentro do aplicativo, clique em “Configurações” -> Canais -> Configurações (abaixo do canal do seu site).
Depois, copie o widget_id localizado dentro do seu código no menu “Instalação”, como mostrado na imagem abaixo:
Passo 3: Cole seu widget_id no painel da Hotmart
O próximo passo é ir ao painel da Hotmart e abrir a opção para colocar o chat no checkout. Faça o login na sua conta da Hotmart e clique em “Produtos” -> “Sou Produtor(a)”:
Depois, clique nos 3 pontos na vertical no canto direito do produto desejado e depois em “Editar”:
Clique no menu “Ferramentas” -> “Configurações de checkout”:
Role um pouco para baixo e já verá a seção de “Opções de Chat Online”. Selecione a opção “JivoSite”, cole o widget_id que você copiou no painel do JivoChat de dentro do seu código no campo “Código do Chat”, e clique em “Salvar”:
IMPORTANTE: o código não deve conter aspas. Ele possui somente letras e números
Pronto, o chat já será adicionado à sua página da Hotmart:
Não esqueça de baixar e fazer o login com a sua conta do JivoChat em um dos nossos aplicativos do operador. É por estes aplicativos que você recebe e responde mensagens de seus clientes, e o chat só ficará online na sua página de checkout se você estiver online no aplicativo.
Você pode encontrar os links para download de nossos aplicativos clicando em “Aplicativos” no menu superior do nosso site ou clicando aqui.
Se ficou com alguma dúvida, é só falar com a nossa equipe de suporte no chat online do nosso site, 24/7.
Precisamos utilizar cookies para coletar informações sobre sua navegação em nosso website e melhorar sua experiência. Visite nossa Página de Cookies para mais informações. Você aceita o uso de cookies?