Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas

Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.

Tente novamente por favor Algo deu errado, tente novamente

Uhul! Você acabou de completar o 1º passo.
Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!

Como instalar o chat no checkout da Hotmart

Acesse outro artigo

Passo 1: Crie sua conta no JivoChat

Caso ainda não possua sua conta no JivoChat, crie uma nova conta clicando no botão “Cadastre-se” no topo do nosso site. Se surgir alguma dúvida, é só seguir nosso tutorial dos primeiros passos na JivoChat.

Passo 2: Encontre e copie seu widget_id do chat

Você recebe o código de instalação do chat por e-mail após realizar seu cadastro, mas caso não tenha recebido o e-mail ainda ou preferir visualizar de outra forma, é só acessar seu painel de controle na JivoChat clicando aqui. Você também pode clicar no botão “Entrar” no topo do nosso site, que levará você ao painel de controle.

Dentro do painel, clique em “Configurações”:

Instalar_hotmart_1

Depois, copie o widget_id localizado dentro do seu código no menu “Instalação”, como mostrado na imagem abaixo:

Instalar_hotmart_2

Passo 3: Cole seu widget_id no painel da Hotmart

O próximo passo é ir ao painel da Hotmart e abrir a opção para colocar o chat no checkout. Faça o login na sua conta da Hotmart e clique em “Produtos”:

Instalar_hotmart_3

Depois, clique no botão “Gerenciar” localizado no canto superior da imagem do seu produto:

Instalar_hotmart_4

Clique no menu “Ferramentas”:

Instalar_hotmart_5

Em seguida, clique em “Configurações de Checkout”:

Instalar_hotmart_6

Role um pouco para baixo e já verá a opção Jivosite:

Instalar_hotmart_7

Repare que abaixo da caixa para o código, a Hotmart alerta que “O código do chat não deve conter nenhuma tag”.

Cole o widget_id que você copiou no painel da JivoChat de dentro do seu código do chat no campo do código. IMPORTANTE: o código não deve conter aspas. Ele possui somente letras e números:

Instalar_hotmart_8

Clique em “Salvar” e o chat já será adicionado à sua página da Hotmart:

Instalar_hotmart_9

Pronto! Não esqueça de baixar e fazer o login com a sua conta do JivoChat em um dos nossos aplicativos do operador. É por estes aplicativos que você recebe e responde mensagens dos seus clientes, e o chat só ficará online na sua página de checkout se você estiver online no aplicativo.

Você pode encontrar os links para download de nossos aplicativos clicando em “Aplicativos” no menu superior do nosso site ou clicando aqui.

Se ficou com alguma dúvida, é só falar com a nossa equipe de suporte no chat online do nosso site, 24/7.

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.