Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas

Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.

Tente novamente por favor Algo deu errado, tente novamente

Uhul! Você acabou de completar o 1º passo.
Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!

Como instalar o chat no checkout da Monetizze

Acesse outro artigo

Para instalar o JivoChat em uma página de checkout da Monetizze, basta seguir os passos abaixo:

Primeiro, acesse o painel administrativo da Monetizze e siga para: Produtos -> Meus Produtos.

Como_instalar_checkout_monetizze_1

Clique no botão indicado abaixo para editar o produto desejado.

Como_instalar_checkout_monetizze_2

Siga até Checkout -> Selecione o checkout desejado (caso ainda não esteja selecionado) -> Editar.

Como_instalar_checkout_monetizze_3

Ainda não possuo uma conta no JivoChat

Caso ainda não possua uma conta no JivoChat, clique no texto indicado abaixo:

Como_instalar_checkout_monetizze_5

Depois, clique em “Cadastre-se” em nosso site e crie sua conta.

Como_instalar_checkout_monetizze_6

Se tiver alguma dúvida durante a criação da conta, basta seguir nosso tutorial de como dar os primeiros passos no JivoChat.

Após criar sua conta, siga para o próximo passo deste tutorial.

Já possuo uma conta no JivoChat

Caso já possua uma conta, basta inserir seu código de instalação conforme a imagem abaixo e salvar as alterações.

Como_instalar_checkout_monetizze_4

O código de instalação do Jivochat está disponível no aplicativo da JivoChat, na seção Instalação: Configurações -> Canais -> Configurações (abaixo do nome do canal do site) -> Instalação. Obs.: lançamos recentemente uma nova versão do código de instalação do Jivo. O novo modelo ainda não é suportado pela Monetizze, mas o antigo modelo ainda funciona corretamente. Por favor, entre em contato conosco pelo chat online do nosso site para lhe auxiliarmos com a adaptação do código para o modelo antigo.

Caso queira instalar o código em vários checkouts diferentes, basta colar o mesmo código nas configurações de cada produto ou criar um novo canal de site na sua conta do JivoChat para gerar um novo código e instalar um chat separado em cada página. Desta forma, você poderá configurar um chat diferente para cada página e controlar as estatísticas de forma separada também.

Agora é só acessar um dos aplicativos da Jivo e fazer o login para ficar online no chat e começar a atender seus visitantes em tempo-real.

Artigos relacionados:

Mais Esconder

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.