Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas

Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.

Tente novamente por favor Algo deu errado, tente novamente

Uhul! Você acabou de completar o 1º passo.
Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!

Como instalar o código do chat na Tray

Acesse outro artigo

Para instalar o JivoChat no seu site da plataforma de e-commerce Tray, basta seguir os passos abaixo:

Primeiro, acesse o painel administrativo da Tray e, no menu lateral, siga para: Minha loja -> Integrações -> Atendimento online -> Clique em “Incluir código de atendimento”.

Como_instalar_tray_1

O código de instalação do Jivochat está disponível no aplicativo da JivoChat, na seção Instalação: Configurações -> Canais -> Configurações (abaixo do nome do canal do site) -> Instalação.

Insira o código de instalação do JivoChat no campo de código de atendimento online e depois clique em “Salvar”.

Como_instalar_tray_2

Pronto, agora é só acessar um dos aplicativos da Jivo e fazer o login para ficar online no chat e começar a atender seus visitantes em tempo-real.

Artigos relacionados:

Mais Esconder

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.