Como utilizar o recurso Agendar um Evento

Acesse outro artigo

Com a integração do Apple Business Chat, você pode utilizar a ferramenta “Agendar um evento” para enviar um calendário customizado para os seus clientes onde eles poderão selecionar uma data e horário específicos para agendar um evento com você ou com um dos seus operadores.

Para criar um calendário customizado e enviá-lo no chat, clique em “Agendar evento” em uma conversa iniciada através do Apple Business Chat.

Este recurso está disponível apenas em conversas realizadas através do Apple Business Chat

Time_picker_1

Selecione uma imagem (1; opcional) para o seu evento, um título (2), descrição (3) e selecione as datas e horários (4) que farão parte do calendário. Ao finalizar, click em “Enviar mensagem” (5).

Time_picker_2

Após receber o calendário no chat, o cliente poderá escolher a data e horário de sua preferência.

Time_picker_3

Depois que o cliente selecionar a data e horário, você receberá uma mensagem no chat com a data e horário selecionados pelo cliente.

O cliente também terá a opção de adicionar o evento ao aplicativo de Calendário no celular.

Time_picker_4

Você pode, por exemplo, criar um Lembrete no app da Jivo para receber uma notificação deste evento com o cliente e não esquecer de entrar em contato com ele na data e horário programados.

Pronto!

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.