Como deletar chats e clientes dos Arquivos

Acesse outro artigo

Somente administradores podem realizar esta ação.

Caso queira deletar por completo dados de um cliente específico assim como as conversas que teve com ele/ela, pode realizar esta ação de dentro do menu Arquivos no seu aplicativo Jivo.

Para deletar dados de um visitante ou cliente juntamente com todos os arquivos de comunicação com àquela pessoa, acesse seu aplicativo web do Jivo ou um de nossos apps para Desktop e vá até o menu Arquivos -> Clientes.

Dentro do menu Clientes, basta colocar o ponteiro do seu mouse em cima do cliente que deseja deletar e depois clicar no ícone de exclusão apontado abaixo:

Clique em “Deletar” para confirmar a ação.

IMPORTANTE: Note que todos os chats e ligações realizadas com o cliente que está sendo excluído também serão deletadas. Esta ação não pode ser desfeita.

Pronto! Todos os dados juntamente com os históricos de comunicação da pessoa deletada não aparecerão mais nos seus Arquivos.

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.