Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas

Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.

Tente novamente por favor Algo deu errado, tente novamente

Uhul! Você acabou de completar o 1º passo.
Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!

Como resolver problemas nas notificações do aplicativo JivoChat em dispositivos móveis

Acesse outro artigo

Notificações Push no iOS

Notificações Push no Android

Problemas comuns

NOTIFICAÇÕES PUSH NO iOS

O Serviço de Notificação por Push da Apple (APNs) é responsável pelo envio de notificações no iOS.

A transferência de notificações por Push é controlado pela Apple. Problemas podem ser causados por uma conexão com sinal instável ou fraco, e também quando há alguma economia de energia ativada.

Para corrigir este problema, verifique se o seu dispositivo móvel atende as seguintes condições:

1.Sua versão do iOS é a mais recente.

2.Possui a última versão disponível do aplicativo JivoChat na AppStore. (TestFlight para testadores-beta)

3.Configure o som para um volume apropriado. (modo Silencioso deve ser desativado)

4.Confira as seguintes configurações para o aplicativo JivoChat:

12

5.Se você utiliza um iPhone/iPad desbloqueado, verifique as configurações dos nomes dos pontos de acesso (APN).

Entre em contato com a operadora da sua rede móvel para lhe enviarem esta informação.

NOTIFICAÇÕES PUSH NO ANDROID

A entrega de notificações Push são processadas por servidores Push da Google Play Services. Se você parou de receber notificações Push do JivoChat e outros apps, a razão pode ser pela perda de conexão com servidores Push. Para retomar a conexão, você pode:

Em outros casos, quando a única aplicação que você não está recebendo notificações Push for o JivoChat, as notificações Push não estão sendo entregues por causa de configurações do dispositivo: modo de economia da bateria, limites na execução em 2° plano, modo de execução automática de aplicativos pode estar bloqueado e etc.

Configurações comuns no Android que devem ser verificadas

Favor notar:

Além disso, em dispositivos Android de diversas marcas, podem existir configurações adicionais dos próprios fabricantes que você deverá verificar. Em especial para marcas Chinesas - Huawei, Xiaomi, Zte, etc. No mercado Chinês, a Google Play é proibida - portanto é de se compreender a quantidade de configurações que regulam o funcionamento de notificações push. Considere essas configurações abaixo de marcas populares:

ASUS

Lenovo

Huawei

Meizu

Xiaomi

Este fabricante é conhecido por adicionar aplicativos populares em listas brancas, então a maioria dos usuários recebem notificações de aplicativos (por exemplo: WhatsApp, VKontakte, etc.). O que você precisará verificar:

Samsung

Além disso, em dispositivos modernos Samsung Galaxy:

ZTE

OnePlus

PROBLEMAS COMUNS

1.A conexão móvel e Wi-Fi devem sempre permanecer ativas.

2.Quando os pontos de redes móveis ou Wi-Fi estão sendo alterados, a conexão com a internet pode ser interrompida. Neste caso, ative e desative o Modo Avião.

3.Algumas redes públicas de Wi-Fi exigem autenticação antes de obter acesso à internet. Isto ocorre em hotéis, aeroportos, supermercados e etc. A conexão pode ser interrompida caso o dispositivo esteja no modo de espera. Abra seu navegador em qualquer página e verifique se ainda está conectado.

4.Algumas redes Wi-Fi utilizam proteção via firewall. Converse com o administrador do seu sistema para obter mais informações sobre isso.

5.O aplicativo pode não funcionar quando um servidor Proxy ou conexão VPN é utilizada.

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.