Tawk.to: É bom? Conheça Uma Alternativa Gratuita

Confira nosso comparativo e identifique se o Tawk.to atende às suas necessidades

Hoje, o chat online é considerado o melhor canal de atendimento ao cliente no ambiente digital, apresentando um índice de satisfação de 73% de acordo com as principais estatísticas sobre o canal.

Se você está atrás de um chat gratuito para instalar na página de seu negócio, provavelmente já deve ter ouvido falar no Tawk.to, mas será que ele realmente é a melhor opção?

Confira nossa avaliação e descubra se o Tawk.to é bom e conheça uma alternativa gratuita que também pode alavancar seus negócios caso ele não atenda às suas expectativas.

O que é Tawk.to

Fundado em 2011, o Tawk.to é um chat online para sites, desenvolvido e distribuído pela empresa de mesmo nome que começou com uma pequena equipe de desenvolvedores baseados em Londres, no Reino Unido.

O lançamento da versão Alpha para Desktop do aplicativo aconteceu em 2012 e de lá para cá o chat busca competir com outras alternativas no mercado.

Hoje, a ferramenta conta com diversos recursos e é proeminente no mercado internacional pois também permite que empresas contratem seus próprios operadores através de uma taxa de $1 dólar americano (USD) por hora de trabalho.

Logo do Tawk.to

Principais recursos do Tawk.to

Dentre os principais recursos do chat online, seus destaques são:

Dentre outras funcionalidades que você pode conferir acessando a página em inglês do chat online.

Para quem está em busca de um chat online básico, o Tawk.to pode até ser uma boa opção. Entretanto, é importante conhecer alternativas gratuitas que oferecem muito mais recursos, assim como um ecossistema completo de atendimento ao cliente.

Conheça uma alternativa ao Tawk.to

Agora que você tem uma ideia sobre o Tawk.to e conhece seus principais recursos, talvez esteja imaginando que isso já é o suficiente para que você possa transformar visitantes em clientes. Mas, será mesmo?

O Tawk.to é um chat online que oferece apenas isso - uma plataforma de chat para que operadores e visitantes possam conversar em tempo real, disponível na página de seu negócio.

Enquanto isso, existem soluções que oferecem tudo que o Tawk.to apresenta, fora diversos recursos adicionais e cobrindo os demais canais de atendimento, como integração com e-mail, ferramenta de Callback e muito mais.

Este é o caso do JivoChat, que apresenta uma plataforma omnichannel para atendimento online. Além de oferecer todos os recursos apresentados pelo Tawk.to, o JivoChat conta com diferenciais como você pode notar na tabela abaixo:

Tawk.to comparativo de funcionalidades

Você pode conferir todos os recursos acessando nossa página.

Vantagens do JivoChat em relação ao Tawk.to

Além dos recursos apresentados acima, existem ainda outras vantagens que você pode aproveitar ao utilizar uma plataforma completa, profissional e com uma equipe brasileira dedicada à oferecer a melhor solução ao mercado nacional, confira:

Atendimento 24 horas, 7 dias por semana, 365 dias no ano

A equipe do JivoChat está sempre pronta para atendê-lo em qualquer situação. Se uma dúvida surgir no meio da noite durante uma sessão de atendimento, é só conversar conosco e responderemos imediatamente!

Integração com sua plataforma de ecommerce

Diferente do Tawk.to, com o Jivo fica extremamente fácil instalar um chat online em sua loja virtual para que possa transformar visitantes em clientes através de convites proativos e oferecendo um atendimento de alta qualidade, em tempo real.

Afinal, nós apresentamos integração com as principais plataformas de ecommerce brasileiras. E lembre-se, você pode instalar o chat online gratuitamente.

Integração com as principais soluções para seu negócio

Sendo muito mais que apenas um canal de chat online como o Tawk.to, o JivoChat conta com integração com as principais soluções que você precisa para alavancar seus negócios, como:

E para que tenha ainda mais opções de integrações entre seu chat online com diversas outras ferramentas - incluindo o próprio Google Analytics, não deixe de aproveitar que o JivoChat está no Zapier!

Tradutor automático

O mercado digital é globalizado, mesmo que seu objetivo não seja atender consumidores fora do país, nada impede que pessoas que não falam português e moram no Brasil entrem em contato com sua equipe para adquirir produtos de sua loja.

Por isso, ao invés de tentar contratar operadores poliglotas, que tal deixar que seu canal de atendimento faça o trabalho de traduzir tudo em tempo real para mais de 90 línguas?

Dessa forma, todo visitante pode usar sua língua de preferência e receber as respostas da mesma maneira.

Aproveite nosso programa de afiliados

Na JivoChat, nosso foco é fazer com que nossos clientes atinjam o sucesso, vendam mais e consigam sempre bater suas metas.

Por isso, diferente do Tawk.to, além de apresentarmos uma plataforma que une todos os canais de atendimento que você precisa para conquistar clientes, também oferecemos nosso próprio programa de afiliados para que você possa ganhar 30% em comissões recorrentes indicando nossa solução!

Tawk.to é bom?

Então, acha que o Tawk.to é bom?

Agora que você conhece os diferenciais entre as duas soluções, podemos dizer que sim, o Tawk.to é bom, mas o JivoChat é bem melhor. Nós nos preocupamos em fazer com que você consiga alavancar seu negócio através de soluções profissionais e direcionadas para o mercado brasileiro.

Além disso, estamos constantemente atualizando nossas ferramentas e trazendo novas funcionalidades para melhorar ainda mais a experiência de nossos usuários. Não é atoa que grandes negócios como a Tedesco Motors e milhares de outros clientes utilizam nosso chat diariamente para gerar mais negócios.

Portanto, se você não quer apenas um chat online simples como o Tawk.to, mas sim uma solução também gratuita e muito mais robusta, prática e eficiente para transformar o atendimento ao cliente em um diferencial competitivo, instale o JivoChat gratuitamente em sua página e acompanhe seus relatórios de satisfação. Boas vendas!

2019/10/31

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