Comprar seguidores Twitter (agora X): 5 melhores sites

atualizado 19 de fevereiro de 2024
Tempo de leitura6 minutos
Eduardo S.
Eduardo S.
Redator

O X, antigamente conhecido como Twitter, tem muito a oferecer ao seu negocio ou marca. Essa rede social permite uma interação e uma proximidade maior com sua audiência. Mas para ter relevância é preciso ganhar seguidores, para isso, muitos procuram formas de comprar seguidores no Twitter (agora X).

Com mais de 330 milhões de usuários mensais ativos, o X é uma ferramenta bem poderosa de marketing, e ter um perfil com muitos seguidores é algo relevante e te ajuda a chamar atenção.

Se você deseja esse nível de engajamento e acessar essa enorme audiência do X, você vai precisar trabalhar para isso.

Atualmente existem diversos serviços que oferecem seguidores para você comprar, isso pode dificultar o processo de escolha dos consumidores. Por isso separamos os melhores sites para comprar seguidores Twitter (agora X).

Melhores sites para comprar seguidores no Twitter (agora X)

Muitos serviços vendem seguidores falsos para você, por isso separamos as ferramentas que vendem seguidores reais para seu perfil. Para evitar qualquer problema, reunimos as informações dos principais serviços disponíveis na internet e criamos uma lista com as melhores alternativas. 

1. Subsly

O Subsly é um dos melhores sites para comprar seguidores no Twitter (agora X), além de contar com preços acessíveis, a plataforma garante que você ira receber seguidores reais no seu perfil. Alem de seguidores, é possível comprar curtidas, retuítes e votações.

De forma totalmente segura, a plataforma não pedirá sua senha e em poucos dias você ira receber todos os seguidores que você comprou na plataforma. O Subsly conta com diversos pacotes de seguidores, a partir de 100 até 20000 seguidores.

Além disso, o Subsly conta com serviços para outras redes sociais, podendo comprar seguidores para Instagram, visualizações para Reels, entre outros.

2. SocialBoss

A SocialBoss é um site bem intuitivo para você que deseja comprar seguidores Twitter (agora X), com um bom preço, a plataforma oferece seguidores reais para sua conta. Além disso, o site permite comprar inscritos para YouTube e mais serviços para outras redes socais, como Instagram, TikTok e muito mais.

De forma totalmente segura, a SocialBoss entrega seguidores reais e ativos no X, oferecendo uma entrega gradual para mantar a autenticidade. Você consegue encontrar pacotes a partir de 100 seguidores até 20000 para seu perfil.

3. SocialsUp

Com suporte em diversos países, incluindo o Brasil, a SocialsUp conta com uma garantia de serviço de venda de seguidores de duas semanas para qualquer compra feita na plataforma, podendo tirar duvidas sobre o serviço ou resolver qualquer problema que tenha ocorrido com a compra.

Com uma entrega de seguidores reais quase instantânea, a SocialsUp não pede teu login nem senha do X. O site oferece pacotes de 100 até 20000 seguidores no Twitter.

Foto do ícone do aplicativo do Twitter

4. Seguidores

A seguidores.com.br é uma empresa que atua desde 2009 no mercado de serviços de marketing para redes sociais no Brasil. Entre seu inúmeros serviços, eles contam com diversos pacotes para comprar seguidores no Twitter (agora X).

Em até 24 horas após a compra, você ira começar a ganhar seguidores reais no X, antigo Twitter. Com total segurança, a plataforma não solicita a senha da sua conta do X.

Além dos pacotes pré-definidos de seguidores, a plataforma também conta com planos personalizados, oferecendo a quantidade de seguidores que você quiser.

5. SocialFancy

Apesar de ser todo em inglês e espanhol, a SocialFancy conta com um serviço de qualidade para comprar seguidores reais. Eles oferecem diversos pacotes desde 50 seguidores até 10000. Além disso, o site conta com diversos serviços para outras redes socais, como Instagram, Facebook e muito mais.

Como ganhar seguidores no Twitter (agora X)?

Além das plataformas que apresentamos acima para comprar seguidores no Twitter (agora X), a própria rede social tem uma ferramenta de campanha de seguidores, onde você pode promover a sua conta para pessoas que não te seguem através da linha do tempo da rede social e do painel "Quem Seguir".

Essa é uma das melhores formas de alcançar novas pessoas, essas campanhas são configuradas facilmente dentro da plataforma. O próprio site do Twitter (agora X) conta com um guia de como criar as campanhas de seguidores.

Mas, basicamente existem quatro passos básicos para criar uma campanha de seguidores no X, antigo Twitter, e você devera repetir esse processo sempre que quiser criar anúncios focados que alcançam os públicos corretos.

Ilustração do passarinho do Twitter e vários passarinhos seguindo

1. Selecione um público-alvo

O primeiro passo é escolher um público-alvo para sua campanha. Onde é possível segmentar por locais geográficos específicos, gêneros, linguagens, interesses, dispositivo, seguidores e muito mais.

2. Navegue nos públicos personalizados

Para facilitar, o Twitter (agora X) oferece públicos personalizados que podem ser utilizados para fazer remarketing para pessoas que visitarem seu perfil. Isso é útil para focar em pessoas que já estão familiarizadas com sua marca mas ainda não te seguem no Twitter.

3. Faça um ótimo tuíte com um CTA

Após selecionar sua audiência, crie um tuíte convincente que ira convence-los a seguir você. Essa publicação que aparece no feed da página principal dos usuários e você tem somente uma chance para deixar uma boa primeira impressão.

4. Defina as datas e o orçamento da sua campanha

Após a configuração da campanha, o passo final é definir um orçamento para sua ação. Você não será cobrado por impressões, respostas ou cliques nos seus links. Isso torna ideal para quem conta com um orçamento mais limitado para anúncios.

Ilustração de um celular com vários imãs e uma pessoa segurando balões

É proibido comprar seguidores no Twitter (agora X)?

Não é proibido comprar seguidores no Twitter (agora X), a própria plataforma possui uma ferramenta de campanha de seguidores que irá promover o seu perfil, como mostramos acima.

As plataformas que listamos oferecem serviços de venda de seguidores reais, que entregam de forma orgânica, evitando qualquer problema com o Twitter. Até porque muitos serviços vendem seguidores falsos para você, porém eles não funcionam.

Seguidores falsos não fazem nada, apenas diminuem todos os seus números de engajamento na rede social. Pode acontecer de você ser banido do X por comprar seguidores falsos.

De qualquer forma, para ter sucesso no Twitter, você precisa de seguidores envolvidos que interagem e respondem suas publicações.

Como comprar seguidores no X, antigo Twitter?

O processo de compra de seguidores Twitter agora X, geralmente é bastante semelhante entre as opções listadas. Geralmente basta apenas:

  1. Acessar o site que oferece o serviço.
  2. Escolher o plano desejado que se encaixe no seu orçamento e atenda às suas necessidades.
  3. Informar o link do seu perfil do X.
  4. Realizar o pagamento do seu plano.
  5. Acesse o painel de cliente, caso a empresa ofereça, e acompanhe as métricas e como o serviço está sendo entregue.

Viu como é simples? Em apenas alguns passos é possível contratar um plano que irá gerar milhares de seguidores para seu perfil de forma rápida e sem dificuldades.

Descobriu como comprar seguidores no Twitter (agora X)?

Esperamos que com as dicas que listamos neste artigo te ajude a encontrar o melhor site para comprar seguidores no Twitter(agora X), e aumentar o seu engajamento nessa rede social.

Quer aprender como ganhar seguidores no Instagram? Não deixe de conferir nosso artigo sobre o assunto e cresça nessa plataforma também.

Compartilhe com seus amigos!
Gostou do que leu?
Cadastre-se e teste o JivoChat agora mesmo!
É grátis e só leva alguns minutos para fazer o download