erros-comuns-atendimento-digital
Fazer um bom atendimento é fundamental para a sobrevivência de qualquer negócio, e isso inclui evitar erros...
kpis-de-atendimento
Acompanhar de perto os KPIs de atendimento é fundamental para qualquer empresa que deseja aprimorar a experiência...
atendimento-nas-redes-sociais
O atendimento nas redes sociais deixou de ser algo complementar para se tornar parte central da estratégia de...
central-de-atendimento-digital
As transformações digitais recentes vêm alterando muitos processos dentro das empresas, uma delas é começar a...
satisfacao-do-cliente
A satisfação do cliente define o grau em que as expectativas dos consumidores são alcançadas ou superadas durante...
sac-4-0
A mudança de hábitos dos consumidores e o avanço da tecnologia transformaram a forma como muitas empresas atuam...
agendamento-de-chamadas-whatsapp
O WhatsApp já faz parte do dia a dia do brasileiro, para ter uma ideia, uma pesquisa publicada pela Statista em...
helpdesk-ou-chat-online
Na hora de escolher uma ferramenta de atendimento, muitas empresas ficam em dúvida entre helpdesk ou chat online...
o-que-e-whatsapp-gb
O WhatsApp GB é uma versão desenvolvida por terceiros, sem relação a Meta, que inclui funções extras inexistentes...
capital-social
No universo do empreendedorismo, existe um princípio claro: primeiro é preciso investir para só depois colher os...
Gostou do que leu?
Cadastre-se e teste o JivoChat agora mesmo!
É grátis e só leva alguns minutos para fazer o download